Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

aslbr

Para 80% dos jogos já chega...Falta trabalhar os putros 20%

SLBCARLOS

Citação de: Toribas em 27 de Julho de 2012, 21:03
Gosto muito. E continuo a pensar que pode dar cartas a lateral.
x2

slbenfica_croft

mesmo com 2 ou 3 erros no processo defensivo, esteve globalmente bem.

O primeiro golo do real em que ele erra, é acima de tudo por desconhecimento da posição.

Das poucas notas positivas que retiro do jogo.


aslbr

quero dizer outros

Toribas

O erro dele no primeiro golo é clamoroso, óbvio.

Mas foda-se, a apatia dos nossos médios, a falta de pressão ao portador da bola, mete nojo e é recorrente. O Lass, que nem é nada de especial, teve tempo para tudo e até para fazer um grande passe.

Jorge.P_

Citação de: Toribas em 27 de Julho de 2012, 21:22
O erro dele no primeiro golo é clamoroso, óbvio.

Mas foda-se, a apatia dos nossos médios, a falta de pressão ao portador da bola, mete nojo e é recorrente. O Lass, que nem é nada de especial, teve tempo para tudo e até para fazer um grande passe.

O Lassana Diarra é um excelente jogador. Que há muito é desvalorizado por todos e eu continuo sem perceber porquê.
Mas é um aperte em relação ao comentário, não alterando o que está escrito fora isso.

Rigters

Gosto de o ver a lateral pois parece-me ser daqueles jogadores que joga melhor percorrendo todo o corredor. Se melhorar a defender acho que é uma aposta acertada do Jesus.

Toribas

Citação de: Jorge.P_ em 27 de Julho de 2012, 21:24
Citação de: Toribas em 27 de Julho de 2012, 21:22
O erro dele no primeiro golo é clamoroso, óbvio.

Mas foda-se, a apatia dos nossos médios, a falta de pressão ao portador da bola, mete nojo e é recorrente. O Lass, que nem é nada de especial, teve tempo para tudo e até para fazer um grande passe.

O Lassana Diarra é um excelente jogador. Que há muito é desvalorizado por todos e eu continuo sem perceber porquê.
Mas é um aperte em relação ao comentário, não alterando o que está escrito fora isso.

Sim. Mas não é um prodígio ao nível do passe.

Jorge.P_

Citação de: Toribas em 27 de Julho de 2012, 21:25
Citação de: Jorge.P_ em 27 de Julho de 2012, 21:24
Citação de: Toribas em 27 de Julho de 2012, 21:22
O erro dele no primeiro golo é clamoroso, óbvio.

Mas foda-se, a apatia dos nossos médios, a falta de pressão ao portador da bola, mete nojo e é recorrente. O Lass, que nem é nada de especial, teve tempo para tudo e até para fazer um grande passe.

O Lassana Diarra é um excelente jogador. Que há muito é desvalorizado por todos e eu continuo sem perceber porquê.
Mas é um aperte em relação ao comentário, não alterando o que está escrito fora isso.

Sim. Mas não é um prodígio ao nível do passe.

Eu acho que ele cumpre muito bem quase todos os capitulos do jogo... tirando talvez o jogo de cabeça.
Mas sim, não é nenhum maestro. Calculo que seja isso que estás a dizer.

Winger

 Falta, como é natural, trabalhar o posicionamento defensivo, precisa de ganhar mais rotinas a defender, mas de resto gosto bastante de o ver ali, a velocidade que ganha quando vem de trás é estonteante, e cruza bastante bem... cada vez acredito mais que o JJ vai sacar daqui outro grande lateral.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Rigters em 27 de Julho de 2012, 21:25
Gosto de o ver a lateral pois parece-me ser daqueles jogadores que joga melhor percorrendo todo o corredor. Se melhorar a defender acho que é uma aposta acertada do Jesus.

posso concordar que pode vir a ser uma solução, mas então, porque é que nos últimos 3 anos fomos buscar:
-shaffer
-cap
-emerson
-césar peixoto
-et etc etc

tanto dinheiro mal gasto..

AG

Estão a transformar um excelente extremo num lateral vulgar.

nikas

Volto a repetir, contra Dis Marias qualquer um passa mal, quanto mais um rapaz que esta ali à meia duzia de dias.
Vamos dar tempo, pelo menos a atacar é fantástico, faz mesmo lembrar o Fabinho.

kramxel²

Rotinas 0, capacidade defensiva para a posição 0....

Nem percebo a insistência....



E para aqueles que dizem que ganha mais em vir de trás, isso qualquer um ganha.
Qualquer jogador rápido que apareça sem marcação tem sempre vantagem.

Isso não quer dizer que o Melga não tenha mais capacidades para além dessa.

SLBCARLOS

producto que podemos desenvolver.