Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Bakari

Vai avançar para o lugar do Nelson. Espero eu k sim!

Mjölnir

Partindo de trás com espaço é mais facil para ele. No Benfica jogando como extremo é muito dificil. marcação cerrada e sem espaço para arrancar...não é facil, veremos.

tiagoterceira

Citação de: Far(away) em 28 de Julho de 2012, 20:49
A nível ofensivo é muito bom, já se sabia.

A nível defensivo mete susto ao susto.
tás a ser gentil

GGG

Vai ser o 2º defesa esquerdo!

Luisinho vai ser emprestado e acredito que chegará mais alguém.

Meddler

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2012, 21:13
Citação de: Far(away) em 28 de Julho de 2012, 20:49
A nível ofensivo é muito bom, já se sabia.

A nível defensivo mete susto ao susto.

Mas é perfeitamente possível trabalhar o aspecto defensivo, assim como foi trabalhado Fabio Coentrão. É possível.

Exactamente. A nível ofensivo o talento natural conta muito mais. A nível defensivo, o que realmente interessa é a inteligência, marcação e posicionamento.

Star

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2012, 21:13
Citação de: Far(away) em 28 de Julho de 2012, 20:49
A nível ofensivo é muito bom, já se sabia.

A nível defensivo mete susto ao susto.

Mas é perfeitamente possível trabalhar o aspecto defensivo, assim como foi trabalhado Fabio Coentrão. É possível.

ser possivel trabalhar todos os jogadores podem ser..agora ha coisas que nao se conseguem por mais treino que se tenha, senao todos os jogadores jogavam em todas as posicoes

nnpandora

Pode ser um dos melhores "reforços" do benfica este ano. Gosto imenso do miúdo.
A lateral tem muito para aprender. Será uma estupidez passar a época toda apenas com ele como lateral (o Luisinho não é jogador para o Benfica) e infelizmente uma forma de queimar o miúdo.

Bakari

O Melgarejo merece jogar mais na frente, è a zona dele. Quanto ao Luisinho è jogador para o Benfica, gosto de o ver jogar, estou à espera dum jogador para lutar com ele pela posição de DE seja ele Ziegler ou outro qualquer.

O_Barbas

Será que nos jogos grandes o JJ vai-se lembrar de adaptar o Garay a DE?  :buck2:

Pednunes

Como se queima um excelente extremo - Livro da autoria do grande Mestre, depois sairá o "Como se dispensa um bom avançado" (Mora) e logo de seguida "Como se despreza um bom Central" (Miguel Victor) e para finalizar "Como se arruina uma época desportiva em 2 meses"...tudo by JJ.

nnpandora

Citação de: O_Barbas em 30 de Julho de 2012, 18:22
Será que nos jogos grandes o JJ vai-se lembrar de adaptar o Garay a DE?  :buck2:
Para mim esse é o maior problema com o Melgarejo.
Nos jogos pequenos, o Javi recua para terceiro central, o benfica sobe com três homens mais fixos atrás. Nesses jogos, mesmo sem rotina não me preocupo, porque vai fazer muita mossa nos desiquilibrios ofensivos.

O problema vai ser contra oporto, braga, sporting , maritimo e guimarães e Champions

Troglodite

Parece que vai ser a nova teimosia do Jesus.

O_Barbas

Citação de: nnpandora em 30 de Julho de 2012, 18:26
Citação de: O_Barbas em 30 de Julho de 2012, 18:22
Será que nos jogos grandes o JJ vai-se lembrar de adaptar o Garay a DE?  :buck2:
Para mim esse é o maior problema com o Melgarejo.
Nos jogos pequenos, o Javi recua para terceiro central, o benfica sobe com três homens mais fixos atrás. Nesses jogos, mesmo sem rotina não me preocupo, porque vai fazer muita mossa nos desiquilibrios ofensivos.

O problema vai ser contra oporto, braga, sporting , maritimo e guimarães e Champions
Exacto, contra uma equipa que jogue de igual para a igual, e com extremos bons no 1-para-1 pode dar asneira da grande se o Melga não adquirir as qualidades defensivas necessárias.

jamelsky1

Nao me admirava nada que venha a ser emprestado se um DE for contratado. Na cabeça do JJ deve ser assim : "ou é titular a lateral ou nao tem lugar no plantel"

O_Barbas

Citação de: jamelsky1 em 30 de Julho de 2012, 18:31
Nao me admirava nada que venha a ser emprestado se um DE for contratado. Na cabeça do JJ deve ser assim : "ou é titular a lateral ou nao tem lugar no plantel"
Ou seja, está queimado...