Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Bola7

|OnE|

Citação de: pepeteroman em 01 de Agosto de 2012, 09:46
desperdiçar o melhor ala em termos tecnicos, 1x1, finalização... para satisfazer o capricho de um gajo que não percebe um crl de bola... é de mestre....
Tendo em conta que ele é um avançado adaptado a extremo esquerdo adaptado a defesa esquerdo...
Sim...é o melhor ala.

Cilio

Acho que o pessoal aqui,se esqueceu completamente do que o figo fez ao melgarejo..

cwally

Citação de: Cilio em 01 de Agosto de 2012, 09:52
Acho que o pessoal aqui,se esqueceu completamente do que o figo fez ao melgarejo..
só podes estar a brincar!

Luisao4

Citação de: cwally em 01 de Agosto de 2012, 10:02

nao, é a serio, grande parte pensa mesmo assim  :estrelas:

sbremoved_28739

Citação de: Aakeonan em 01 de Agosto de 2012, 02:07
O problema não é ele dar ou não dar lateral. Até pode dar, até tou tentado a acreditar nisso.

O problema, é que tantos meses depois do Benfica saber que precisa de um lateral,chega a vésperas de começar a liga, e não resolveu isto, obrigou o treinador a "inventar" um lateral, que até pode resultar.

Mas mais uma vez, é mais uma prova de incompetência do clube.

Eu nisto não critico o Jesus, o Jesus agora até pode não querer nenhum, agora que viu o potencial do rapaz,pode não querer nenhum, não critico isso.

Critico é isto chegar ao ponto de forçar o treinador a fazer isto, o Jesus nem devia ter sido forçado a inventar. A pré época devia ter começado, com um lateral fiável já contratado.
Veio o Luisinho.

:tomates:

casr26

Citação de: Luisao4 em 01 de Agosto de 2012, 10:46

Jasus... nem posso acreditar que seja a falar a sério...  ;D ..imagino se o Magnusson num jogo amigável tivesse-lhe dado um nó cego...  :2funny:

Sinceramente vou ver com muita atenção a evolução do Melga.. pois acredito que com alguns jogos nas pernas a sua resposta possa vir a ser muito aceitável para a posição... no entanto ainda é muito curto, o que me faz pensar na barbaridade que foi comprar o Luisinho.... mas por aqui dinheiro nunca falta.. até como diz o outro as dívidas não são para se pagar..  :smokin:

magoslb

Epá, a sério?

Eu até acho que necessitamos de um DE titular, mas achas que num jogo de solidariedade, ainda por cima com a fundação do Figo, o Melga ia para cima dele e dar-lhe massa? Aquilo foi um jogo estilo solteiros e casados, mas com mais qualidade.

Luisao4

Citação de: casr26 em 01 de Agosto de 2012, 10:51
Citação de: Luisao4 em 01 de Agosto de 2012, 10:46

Jasus... nem posso acreditar que seja a falar a sério...  ;D ..imagino se o Magnusson num jogo amigável tivesse-lhe dado um nó cego...  :2funny:

Sinceramente vou ver com muita atenção a evolução do Melga.. pois acredito que com alguns jogos nas pernas a sua resposta possa vir a ser muito aceitável para a posição... no entanto ainda é muito curto, o que me faz pensar na barbaridade que foi comprar o Luisinho.... mas por aqui dinheiro nunca falta.. até como diz o outro as dívidas não são para se pagar..  :smokin:

vê a partir da pag 581, até pedem a cabeça do JJ por casa desse lance

*SLB*4EVER

O Melga defende mal, ataca muito bem... não fosse ele extremo/avançado.
O Jesus vai ter sempre via verde para adaptações porque o pessoal vai sempre dizer: "lembras-te do Coentrão?!"

Dudek

até aparece nos convocados como defesa..

|OnE|

Citação de: Dudek em 01 de Agosto de 2012, 16:27
até aparece nos convocados como defesa..
quase 2000 mil anos após falecer e Jesus continua a fazer milagres.

joao_manike

O Melgarejo ataca bem pa crl porque tem um talento fantástico. Poderia ser um extremo muito bom, mas vai ser um lateral mediano. Ou evoluiu mesmo muito defensivamente, ou não passará de um excelente atacante e um mediano defensor.

uther20

Citação de: joao_manike em 01 de Agosto de 2012, 17:02
O Melgarejo ataca bem pa crl porque tem um talento fantástico. Poderia ser um extremo muito bom, mas vai ser um lateral mediano. Ou evoluiu mesmo muito defensivamente, ou não passará de um excelente atacante e um mediano defensor.
Concordo.
Mete-se o Gaitan a lateral esquerdo que vai dar a mesma coisa.
O puto tem é que jogar na frente.

Benfiquista do norte

Pelo menos nos jogos em casa contra as equipas que jogam todas fechadas, o Melgarejo é uma excelente opção, mesmo vindo a contratar outro lateral esquerdo.