Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

every time i die

Hoje esteve melhor a defender que a atacar.
Contudo não me dá o mínimo de confiança a defender.
Mas sem dúvidas que temos aqui um portento de jogador! Com a idade que tem, no seu primeiro ano europeu e fazer a época que fez é notável! Aqui temos provas dadas, não são suposições!

slbenfica_croft


.:VMPT:.

Melga e Salvio nas Alas.... :metal:

Franco Baresi

Defendeu melhor do que atacou, curiosamente.

Slbz0r

Estamos a desperdiçar 1extremo com tanto potencial :X

CaCo

Quantos cruzamentos tirou?

Roronoa

Citação de: Slbz0r em 02 de Agosto de 2012, 00:33
Estamos a desperdiçar 1extremo com tanto potencial :X

Ele nao tem lugar como extremo este ano com o ola,nolito,salvio e enzo. ja contando que o gaitan sai.

Ou e utilizado como DE ou mais vale ser emprestado para continuar a evoluir

Djamb3

Tendo em conta a forma com que andam todos até merecia ser o extremo esquerdo titular..

lonstrup

Citação de: Roronoa em 02 de Agosto de 2012, 00:38
Citação de: Slbz0r em 02 de Agosto de 2012, 00:33
Estamos a desperdiçar 1extremo com tanto potencial :X

Ele nao tem lugar como extremo este ano com o ola,nolito,salvio e enzo. ja contando que o gaitan sai.

Ou e utilizado como DE ou mais vale ser emprestado para continuar a evoluir
Acho engraçado colocarem o Ola John à frente do Melgarejo. Deve ser porque... sim?!

Roronoa

Citação de: lonstrup em 02 de Agosto de 2012, 08:17
Citação de: Roronoa em 02 de Agosto de 2012, 00:38
Citação de: Slbz0r em 02 de Agosto de 2012, 00:33
Estamos a desperdiçar 1extremo com tanto potencial :X

Ele nao tem lugar como extremo este ano com o ola,nolito,salvio e enzo. ja contando que o gaitan sai.

Ou e utilizado como DE ou mais vale ser emprestado para continuar a evoluir
Acho engraçado colocarem o Ola John à frente do Melgarejo. Deve ser porque... sim?!

Ei, não fui eu que dei aquele dinheiro todo pelo Olá.

Naturalmente com um investimento daqueles o Olá seja para render no imediato/ a curto prazo.

MxPxFx

Citação de: gaucho em 01 de Agosto de 2012, 18:50
Se fosse o Melgarejo rescindia com justa causa, por ter sido contratado para desempenhar um tarefa e agora estar a desempenhar outra para a qual não tem competencias.

DESCONFIO (não sei) que nos contratos dos jogadores profissionais de futebol vem lá a dizer algo do género "... para desempenhar as funções de jogador de futebol..." e NUNCA a posição específica em que ele deve ou deverá jogar...

se até no meu contrato, "desempenhar a função X, podendo ainda desempenhar outras sempre que a empresa o achar necessário desde que estas vão de acordo com as competências do contratado..."

e eu sou um Zé Ninguém!

magoslb

Citação de: marcopauloferreira em 02 de Agosto de 2012, 09:51
Citação de: gaucho em 01 de Agosto de 2012, 18:50
Se fosse o Melgarejo rescindia com justa causa, por ter sido contratado para desempenhar um tarefa e agora estar a desempenhar outra para a qual não tem competencias.

DESCONFIO (não sei) que nos contratos dos jogadores profissionais de futebol vem lá a dizer algo do género "... para desempenhar as funções de jogador de futebol..." e NUNCA a posição específica em que ele deve ou deverá jogar...

se até no meu contrato, "desempenhar a função X, podendo ainda desempenhar outras sempre que a empresa o achar necessário desde que estas vão de acordo com as competências do contratado..."

e eu sou um Zé Ninguém!

Também não sejam assim. O Melga, enquanto jogador, assinou para ser funcionário do Sport Lisboa e Benfica, joga onde for necessário, até aí tudo certo. Outra coisa, já é o treinador estar a queimar o que ele pode ter de melhor.

PésDeCoentrão

Vai ser um craque!

sergio19azb

O JJ está mesmo convicto que vai fazer do Melgarejo um grande lateral! Ouviram o que ele disse depois do jogo com o Real ? Duvido muito que venha outro lateral esquerdo. Na cabeça dele o Luisinho safa e o Melgarejo é a aposta !! Espero que resulte, se der 75% do Coentrão já me dou por satisfeito.

R.G.M

Já esteve melhor em termos posicionais... mas a atacar não esteve tão bem, ironia das ironias...