Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Trapattoni

Podes ter responsabilidades nos dois golos mas a culpa é de quem te põe nesta posição...
Tenho tanta pena de ti

Darkboy

Finge que tens a mãe doente, pede para saíres e cresceres na tua posição, faz alguma coisa... vais queimar-te a ti e à equipa, assim.

Joga Bonito

O culpado é quem o poe lá.

O auto golo é sintomático. Não tem a visão periférica para saber onde está o Alan. tem de olhar, e quando volta só tem tempo para tocar na bola de qualquer forma e acaba por mete la lá para dentro.

Aka

Destruíram-te a carreira, foge daqui enquanto é tempo.

Freddy_Adu

Citação de: Aka em 18 de Agosto de 2012, 22:20
Destruíram-te a carreira, foge daqui enquanto é tempo.

x2

Manpaz1904


Bruno Silva

Epá é certo que o mestre o pôs a jogar numa posição a que ele não está habituado e como tal dá para desculpar a exibição no geral, à custa disso .. mas aquele alívio no 2º golo deles não há adaptação que o justifique. Não cabe na cabeça de ninguém mandar a bola rasteira, sem força, para a entrada da área onde só estava um deles.

Provavelmente, já tinha aquela cabeça toda queimada do erro anterior, mas podia e devia ter feito muito melhor.

O auto-golo era difícil de evitar, se deixava passar o outro provavelmente marcava, teve que se torcer todo para chegar à bola .. calhou mal, paciência.

O mestre da burrice que se deixe de merdas e o meta onde ele joga o que sabe .. e arranjem um lateral a sério.

Vitor_F

bom jogador a extremo. hoje entrava na 2ª parte e com velocidade partia aquilo tudo.. a DE esquece

Roy Kent

Ainda vai valer 40 milhões.

O Homem é um visionário.

TFFS

Coitado do miúdo...
Obrigado Jorge Jesus

N3ST4

Um autogolo, coisa que ninguém faz como é evidente...Olha, eles tb marcaram(mas isso ão interessa nada)
Uma má opção que nada tem a ver com o facto de ser bom ou mau lateral.
Olha, o Luisão tb facilitou na 1ª parte, não serve para central.
Força Melga, eu estou contigo...

Zak

Quero ter pena dele mas de momento nao consigo. Talvez amanha.

Aquele auto golo [que mais parecia um avancado do Braga] e aquele passe para o 2o golo do Braga .... dasss... mesmo adaptado sao erros mais que infantis.

'Single-handedly' deu cabo do jogo. Embora o JJ seja o maior responsavel.

Chefe

Citação de: Vitor_F em 18 de Agosto de 2012, 22:22
bom jogador a extremo. hoje entrava na 2ª parte e com velocidade partia aquilo tudo.. a DE esquece
treinador de bancada. Ele é que sabe

FilipeRosa

Bem a atacar, mas muito mal a defender...

Karel Alinho

Culps nos 2 golos. Mas maior é a culpa de quem inventou e te pôs a jogar uma posição que não é a tua!