Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Redady

Citação de: Maxell em 19 de Agosto de 2012, 00:21
É meté-lo a PL...dos nossos actuais avançados, nenhum deles cabeceia daquela maneira...  :metal:

FORÇA MIUDO!!
Cá está aquilo que eu queria dizer. Ele é alguém que hoje saltando do Banco para render o Rodrigo, causava estragos. Disso não tenho dúvidas.

Tsoukalos

Citação de: Pedro Cachatra em 19 de Agosto de 2012, 00:19
Uma palavra para o Melgarejo.
É o que tem menos culpa no meio disto tudo.

x2

redpeanut

A culpa não é tua, embora ir de cabeça no lance do auto-golo não lembra a ninguém.

van33

não tens culpa rapaz! queres é jogar, nem tu nem nós temos culpa do que te fazem

Redady

Citação de: followthedevil em 19 de Agosto de 2012, 00:22
Citação de: KATSO75 em 19 de Agosto de 2012, 00:20
Citação de: Diaboli em 19 de Agosto de 2012, 00:10
Auto golo do Melgarejo


isto nem eu fazia... seja extremo seja o que for é uma vergonha! com a baliza aí o que queria fazer ele? acertar no artur?
Lei de Murphy.
A mim parece-me que queria cabecear picando, e fazer passar a bola por cima do travessão.

Fightstarter

Vítima das circunstancias... Coentrôes aparecem um em mil mas o JJ não vê isso...

Pedro84

Citação de: Vitor Abreu em 19 de Agosto de 2012, 00:22
Aí está o novo Fábio Coentrão!!!!
Só tenho pena é de se perder um bom extremo.

:huh:

Maxell

Citação de: Redady em 19 de Agosto de 2012, 00:23
Citação de: followthedevil em 19 de Agosto de 2012, 00:22
Citação de: KATSO75 em 19 de Agosto de 2012, 00:20
Citação de: Diaboli em 19 de Agosto de 2012, 00:10
Auto golo do Melgarejo


isto nem eu fazia... seja extremo seja o que for é uma vergonha! com a baliza aí o que queria fazer ele? acertar no artur?
Lei de Murphy.
A mim parece-me que queria cabecear picando, e fazer passar a bola por cima do travessão.

Sentiu-se pressionado (nota-se que olha para o lado e vê um adversário) e quer tirar a bola rapidamente dali.....escolheu a maneira mais complicada e teve azar...

A ver se não desmoraliza...

Virus

Nao queimem o Melgarejo que ele não tem culpa, fez o que pode o que não pode o que sabe e não sabe, o Fábio Coentrao também começou mal contra o Braga, foi ele que fez a falta que originou o livre que deu o golo, pode ser que seja bom prenuncio.

:metal:

Zlatan

Eu acho que quer cabecear para fora, mas escolheu a pior forma. É natural que erre.

jase25


Universo Benfica

Péssimo...mas só o mestre é que não vê...
A culpa não é dele, mas sim de quem o insiste em colocá-lo a lateral e fazer dele um novo Coentrão...

A 12/13 dias do fecho do mercado e ainda não há a porra de um lateral...mas não... "no Benfica trabalha-se bem e com calma"

Maxell

Ainda a pouco vi um DE, que esteve no Maior no ano passado, a ter culpas no 2º golo da equipa contrária e que ditou a derrota da sua equipa quase no final de jogo.

Tem quase mais anos de futebol que este miudo de vida!

Por isso Força Puto!!!

P

redpeanut

Também é justo referir que essa jogada começa devido a uma bola nas costas do Maxi.

É surreal como estando a defender com 11 dentro do nosso meio-campo ainda conseguimos comer com bolas nas costas da defesa. Estão lá 11, mas ninguém faz pressão sobre o portador da bola, nem corta linhas de passe...

Mjölnir

O puto não merece isto. O mestre sim, tem sido vergonhoso.