Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

thysen

Por altura do jogo com a Fundação Luis Figo, disse aqui que Melga a lateral iria dar barracada, pois nem tudo o que é extremo dá lateral, eu não vejo uma mais valia em Melga ser lateral, penso que pode ser um caso sério a extremo.

Na altura em que me referi a Melga como não sendo lateral, pois foi fintado por Figo 40 anos, vezes sem conta, o Figo chegou a fazer o que quis dele... e disse quando apanhar um extremo para cima de mediano vai ter dificuldades pois a defender deixa muito a desejar... muitos dos useres se riram e gozavam pois achavam uma ideia maravilhosa, Melgarejo era um Lateral!!!

Hoje já vejo que não estou só, sei que muitos pensam como eu, Benfica necessita de um Lateral Esquerdo para ontem!!

... e talvez um mister ;)

tacuaracardozo

Ate tenho pena do rapaz...a culpa não é dele, é de quem o meteu ali naquele sítio....

Zaratustra

Citação de: bgardo em 19 de Agosto de 2012, 02:48
Citação de: Zaratustra em 19 de Agosto de 2012, 02:35
fez a pior exibição que alguma ves vi por parte de um fotebolista do Benfica, mas está longe de ser o culpado, é um bom extremo, poderá ate vir a ser um bom lateral, nao pode é carregar essa responsabilidade no imediato

nao concordo totalmente. ele hoje a nivel posicional esteve bem. no lance do primeiro golo por exemplo ele estava no sitio certo e executou o corte de forma ridicula. eu acho que hoje prova que ele taticamente ate ta a evoluir no lugar...mas nao pode ter paragens cerebrais como teve. isso independente de tar a jogar a extremo, a lateral ou a gr. aliviar a bola sem ver para onde a tava a meter em vez de a colocar para fora nao foi pela posicao que ocupa mas sim pq nao pensou claramente no que tava a fazer e nao quis aliviar para a bancada. no outro lance e claramente um falha de execucao...


eu ate o desculpo no autogolo, mas aquela assistencia para o segundo do praga é algo tao ridiculo que acho que nem o Rojas conseguiria tal proeza

bgardo

#11628
Citação de: Zaratustra em 19 de Agosto de 2012, 02:53
Citação de: bgardo em 19 de Agosto de 2012, 02:48
Citação de: Zaratustra em 19 de Agosto de 2012, 02:35
fez a pior exibição que alguma ves vi por parte de um fotebolista do Benfica, mas está longe de ser o culpado, é um bom extremo, poderá ate vir a ser um bom lateral, nao pode é carregar essa responsabilidade no imediato

nao concordo totalmente. ele hoje a nivel posicional esteve bem. no lance do primeiro golo por exemplo ele estava no sitio certo e executou o corte de forma ridicula. eu acho que hoje prova que ele taticamente ate ta a evoluir no lugar...mas nao pode ter paragens cerebrais como teve. isso independente de tar a jogar a extremo, a lateral ou a gr. aliviar a bola sem ver para onde a tava a meter em vez de a colocar para fora nao foi pela posicao que ocupa mas sim pq nao pensou claramente no que tava a fazer e nao quis aliviar para a bancada. no outro lance e claramente um falha de execucao...


eu ate o desculpo no autogolo, mas aquela assistencia para o segundo do praga é algo tao ridiculo que acho que nem o Rojas conseguiria tal proeza

para mim esses erros nao tem a ver com tar adaptado a lateral. pq qq jogador aquele nivel sabe que nao se deve aliviar uma bola daquela maneira.

dai dizer que nao concordo quando dizem que os erros surgem por estar a jogar adaptado a lateral. surgem pq ele acusou a estrei na luz, contra um braga que é forte e por momentos nao se lembrou de principios basicos do futebol....

as indicacoes que tirei e que a nivel de posicionamento ta mt melhor e sabe colocar se e a nivel de recuperacao apos perda de bola tb esta melhor...isso leva me a querer que pode dar lateral...pode...

Sherman

Negligência ao mais alto nivel.

crusader

Citação de: tacuaracardozo em 19 de Agosto de 2012, 02:53
Ate tenho pena do rapaz...a culpa não é dele, é de quem o meteu ali naquele sítio....

penso da mesma forma.

Keiroxes

Citação de: crusader em 19 de Agosto de 2012, 03:13
Citação de: tacuaracardozo em 19 de Agosto de 2012, 02:53
Ate tenho pena do rapaz...a culpa não é dele, é de quem o meteu ali naquele sítio....

penso da mesma forma.

é bem verdade, mas o 1º golo nem nos juvenis se admite, mas pronto siga que ainda vais a tempo de dar um belo defesa esquerdo, pelo menos na cabeça do JJ.

banbino

o problema é que obviamente o miudo nao podia dizer nao a este desafio...

senao já sabia o que o esperava...

The_Riggs

Citação de: Keiroxes em 19 de Agosto de 2012, 03:16
Citação de: crusader em 19 de Agosto de 2012, 03:13
Citação de: tacuaracardozo em 19 de Agosto de 2012, 02:53
Ate tenho pena do rapaz...a culpa não é dele, é de quem o meteu ali naquele sítio....

penso da mesma forma.

é bem verdade, mas o 1º golo nem nos juvenis se admite, mas pronto siga que ainda vais a tempo de dar um belo defesa esquerdo, pelo menos na cabeça do JJ.

o 1º nem nos juvenis se admite , e o segundo ?

KoSt@

Citação de: Zaratustra em 19 de Agosto de 2012, 02:35
fez a pior exibição que alguma ves vi por parte de um fotebolista do Benfica, mas está longe de ser o culpado, é um bom extremo, poderá ate vir a ser um bom lateral, nao pode é carregar essa responsabilidade no imediato
desculpa discordar..mas acho isso um exagero enorme.. houve e há jogadores que já fizeram exibições bem negativas no benfica.. o azar do melga é que teve nos 2 golos.. senão até era uma exibição positiva tendo em conta o tempo que ele tem como lateral.
o auto-golo é de alguem que não está habituado a posições daquelas e o 2º  lance foi de alguem que precisa de ganhar experiencia em certos aspectos do jogo.. até o luisao teve la uma q ia entregando o ouro ao bandido.. mas isto é só a minha opiniao.

SLBCARLOS

#11635
o problema do Benfica e muito mais profundo do que o LE.  o problema de esta equipa e das invencoes do el prof. (afilhados, jogar sem meio campo, subs sem criterio  etc..) 

o braga tambem jogou com 2 laterais (adaptados)  salino e ismaily.


a malta pensa que vindo um LE os problemas do Benfica estao resolvidos lol

jogar sem meio campo, meter jogadores no 11 por serem afilhados etc.. etc.. nao vai haver LE que va resistir. 
basta ver que na direita tambem e uma autoestrada, e o maxi enterra forte tambem.

o el prof acabou, esta esgotado. 

internem o homem num hospital psiquiatrico.  porque e aonde ele devia estar neste momento.

Keiroxes

Citação de: banbino em 19 de Agosto de 2012, 03:18
o problema é que obviamente o miudo nao podia dizer nao a este desafio...

senao já sabia o que o esperava...

Não me admirava que até ao fecho de mercado ainda acabasse no paços outra vez.

PablitoAimar

Citação de: SLBCARLOS em 19 de Agosto de 2012, 03:28
o problema do Benfica e muito mais profundo do que o LE.  o problema de esta equipa e das invencoes do el prof. (afilhados, jogar sem meio campo, subs sem criterio  etc..) 

o braga tambem jogou com 2 laterais (adaptados)  salino e ismaily.


a malta pensa que vindo um LE os problemas do Benfica estao resolvidos lol

jogar sem meio campo, meter jogadores no 11 por serem afilhados etc.. etc.. nao vai haver LE que va resistir. 
basta ver que na direita tambem e uma autoestrada, e o maxi enterra forte tambem.

o el prof acabou, esta esgotado. 

internem o homem num hospital psiquiatrico.  porque e aonde ele devia estar neste momento.
sera que ninguem apanha o el prof e da lhe umas cabeçadas? -.- fdz!! ja tou a imaginar o melga com o monstro verde a frente.. comeca aos 5 acaba nos 15

Keiroxes

Citação de: cmartins17 em 19 de Agosto de 2012, 03:22
Citação de: Keiroxes em 19 de Agosto de 2012, 03:16
Citação de: crusader em 19 de Agosto de 2012, 03:13
Citação de: tacuaracardozo em 19 de Agosto de 2012, 02:53
Ate tenho pena do rapaz...a culpa não é dele, é de quem o meteu ali naquele sítio....

penso da mesma forma.

é bem verdade, mas o 1º golo nem nos juvenis se admite, mas pronto siga que ainda vais a tempo de dar um belo defesa esquerdo, pelo menos na cabeça do JJ.

o 1º nem nos juvenis se admite , e o segundo ?

o 2º nem nos iniciados, aprende-se logo a cortar a bola para fora e não para o meio da área, isto é tudo tão surreal que não há muito por onde se lhe pegue.

komytis

mas a culpa é dele?
ponham o cardozo a central e vejam a figura que ele não faz!