Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

S-Line

Infelizmente já ouvi nas ruas que o miúdo nao vale um caralho.
Lá estão os ignoras a confundir tudo

BlankFile

Citação de: S-Line em 21 de Agosto de 2012, 19:42
Infelizmente já ouvi nas ruas que o miúdo nao vale um caralho.
Lá estão os ignoras a confundir tudo

Nada que me surpreenda infelizmente. Muito provavelmente esse gente que diz tais coisas nunca o viram jogar e nem sequer sabem o que fez ao serviço do Paços de Ferreira. Se calhar nem sabem a sua posição de origem.

S-Line

Citação de: BlankFile em 21 de Agosto de 2012, 19:48
Citação de: S-Line em 21 de Agosto de 2012, 19:42
Infelizmente já ouvi nas ruas que o miúdo nao vale um caralho.
Lá estão os ignoras a confundir tudo

Nada que me surpreenda infelizmente. Muito provavelmente esse gente que diz tais coisas nunca o viram jogar e nem sequer sabem o que fez ao serviço do Paços de Ferreira. Se calhar nem sabem a sua posição de origem.
Certinho!
Mas passou-me logo tipo pela cabeca : " aqui e assim, imagine-se nas bancadas"

.:VMPT:.

Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2012, 11:10
O Melgarejo precisa de tempo... algo q o Benfica n lhe pode dar! Ainda assim, considero-o como o 2º melhor extremo do plantel, logo a seguir ao Eduardo Salvio!

Alguem que pensa como eu.....

Luisao4

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2012, 19:32
Leiam a crónica da A Bola hoje sobre o Coentrão e o Melgarejo. Que ensaboadela no Jesus...

se alguem puder arranjar... fiquei curioso

Batistuta

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2012, 19:32
Leiam a crónica da A Bola hoje sobre o Coentrão e o Melgarejo. Que ensaboadela no Jesus...

Deixa-me adivinhar.

É um visonário da bancada que já sabia que o Coentrão ía dar lateral desde os 3 anos de idade e que jura a pés juntos que o Melgarejo «não é nem nunca vai ser».

werty10

Citação de: Red skin em 21 de Agosto de 2012, 11:10
O Melgarejo precisa de tempo... algo q o Benfica n lhe pode dar! Ainda assim, considero-o como o 2º melhor extremo do plantel, logo a seguir ao Eduardo Salvio!

Para mim como extremo está atrás de todos os que jogaram no Benfica o ano passado e também do Salvio. Estes têm provas dadas no Benfica e o Melgarejo não. Todos sabemos que é diferente provar no Paços e no Glorioso, o Luisinho que o diga.

G10


Andris

Tenho pena de ir ser queimado...

sabujo

Mais valia adaptar o Bruno César a defesa esquerdo do que queimar este talento. Queimar por queimar...

Transformer

Yeah o Coentrão também era o Figo esquerdino... :smokin:

Messi87

Boletim clínico
Melgarejo com amigdalite

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica realizou esta quinta-feira, dia 23 de Agosto, um treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus.

O boletim clínico é o seguinte:

Melgarejo – Amigdalite aguda com síndrome febril.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/24170/language/pt-pt/melgarejo-com-amigdalite.aspx

Strata

Citação de: Batistuta em 21 de Agosto de 2012, 20:41
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2012, 19:32
Leiam a crónica da A Bola hoje sobre o Coentrão e o Melgarejo. Que ensaboadela no Jesus...

Deixa-me adivinhar.

É um visonário da bancada que já sabia que o Coentrão ía dar lateral desde os 3 anos de idade e que jura a pés juntos que o Melgarejo «não é nem nunca vai ser».

Os visionários da bancada, a mim não me incomodam. O que me incomoda é o visionário que temos no banco pago a peso de ouro para fazer as habilidades que faz. Para fazer merda e não ganharmos nada, sujeitando-nos ainda a humilhações e vergonhas, o da bancada sai mais barato.

diplomat

Citação de: Strata em 23 de Agosto de 2012, 15:12
Citação de: Batistuta em 21 de Agosto de 2012, 20:41
Citação de: _JonasThern_ em 21 de Agosto de 2012, 19:32
Leiam a crónica da A Bola hoje sobre o Coentrão e o Melgarejo. Que ensaboadela no Jesus...

Deixa-me adivinhar.

É um visonário da bancada que já sabia que o Coentrão ía dar lateral desde os 3 anos de idade e que jura a pés juntos que o Melgarejo «não é nem nunca vai ser».

Os visionários da bancada, a mim não me incomodam. O que me incomoda é o visionário que temos no banco pago a peso de ouro para fazer as habilidades que faz. Para fazer merda e não ganharmos nada, sujeitando-nos ainda a humilhações e vergonhas, o da bancada sai mais barato.
eu por acaso li e deixa uma nota final fantastica!
que é: supondo que jesus  mantem o melga a lateral esquerdo e da merda que vai acontecer ao rapaz?
ou então vem eliseu (ou outro qualquer) r que se faz com o melga?! volta a extremo esquerdo como se não se tivesse passado nada?!

culpa do NGL pela leviendade com que permitiu este tipo de idiotices á mula russa!

Strata

O mestre sem rédea curta é como um elefante numa loja de porcelanas. E para o que ganha, o próprio devia ter noção dos limites.