Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Pedro84

#12120
Que estupidez. O empresário está a defender o seu patrão (ou empregado, não sei), nada mais. Vai dai e critica-se o Vieira. Epá, é de génio!

O Benfica não vai deixar de ser campeão por causa de um jogador, tal como o ano passado não deixou de ser por causa do Emerson. Basta a equipa ser uma equipa como deve ser.

J.P.

Citação de: PabloAim@r em 24 de Agosto de 2012, 22:51
"As condições que tem para jogar como lateral-esquerdo quando o Benfica tem que atacar, não as tem nem Eliseu nem ninguém na Europa, só para defender"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que os empresários defendam os seus jogadores, epá normalíssimo.

Mas esse exagero do empresário dele... que crl... grande abuso.

PabloAim@r

Citação de: J.P. em 25 de Agosto de 2012, 00:27
Citação de: PabloAim@r em 24 de Agosto de 2012, 22:51
"As condições que tem para jogar como lateral-esquerdo quando o Benfica tem que atacar, não as tem nem Eliseu nem ninguém na Europa, só para defender"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Que os empresários defendam os seus jogadores, epá normalíssimo.

Mas esse exagero do empresário dele... que crl... grande abuso.
Temos que compreender que a pior hora para pedir declarações às pessoas é mesmo a seguir à refeição... provavelmente foi a seguir ao almoço, e pronto, homem não se conteve.

Eu sinceramente o que me preocupa menos até é o avançado que se pode perder... eu só não quero este gajo a DE, se tiver que ser emprestado que seja!

Manpaz1904

Agora é capa com David Luiz a falar dele... Há que impingir...

pinheiro3

Daqui a pouco tb vem o Kim Jong-il a dizer que é uma boa aposta na capa de um dos pasquins

Djamb3

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Agosto de 2012, 03:12
Agora é capa com David Luiz a falar dele... Há que impingir...

Eu preferia manter as as palavras David Luiz e Defesa esquerdo bem separadas. Certos pesadelos não se apagam.....

Red skin

Citação de: Djamb3 em 25 de Agosto de 2012, 08:28
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Agosto de 2012, 03:12
Agora é capa com David Luiz a falar dele... Há que impingir...

Eu preferia manter as as palavras David Luiz e Defesa esquerdo bem separadas. Certos pesadelos não se apagam.....
O0

Tipet

Citação de: |-3m1n3m-| em 24 de Agosto de 2012, 22:57
Até já um zé qualquer do Paraguai dá opinião em público sobre o que devemos ou não fazer do nosso plantel.

É esta a credibilidade que o Vieira deu ao Benfica! As próximas eleições ganha com 180%, porque 90 é pouco! Método russo...


E a vítima no meio do ego do treinador, do falhanço do presidente, e da ânsia do empresário... é o jogador, que tem talento, e não tem culpa de nada.

Lol. So me faltava ler isto aqui, realmente. Agora o Vieira é culpado pela liberdade de expressao em Portugal. Disse aqui uma vez que ainda o iam culpar pela fomre no Mundo. Deve estar para breve...

(eu so nao percebo como é que ele continua a ganhar eleicoes com aquela margem, com tanto critico que por ai anda. Voces votam?)

subLiminar

A vir o Eliseu, a aposta no Melga a DE manter-se-á? Já sabemos que o TROJAN não gosta de deixar as coisas a meio...

Amsterdam

Citação de: subLiminar em 25 de Agosto de 2012, 08:56
A vir o Eliseu, a aposta no Melga a DE manter-se-á? Já sabemos que o TROJAN não gosta de deixar as coisas a meio...

a vir....

eliseu e lusinho a defesa esquerdo

Melgarejo avanca para a frente onde pode fazer 3 posicoes e em momento de aflicao pode recuar...

mas isto sou eu que nao percebo nada disto...

subLiminar

Eu também gostava que o puto integrasse o pantel, mas vai ser complicado. Cardozo, Rodrigo, Kardec, Saviola, Michel, Djaló, com ainda Gaitán e BC a poderem jogar como 2ºs avançados!  :estrelas:

Strata

Só falta vir o Pinto da Costa dizer que o rapaz tem estado muito bem e que deve jogar...(se possível repetindo mais exibições como com o braga).

darkwolf

o Melga não joga , quem vai jogar é o Luisinho. O puto desmoraliza, vem o Eliseu e se ainda se for a tempo o Melga sai emprestado antes do fim do mercado.

Dixi

Cuidado Melga. É perigoso ser elogiado pelo Jorge Jesus. O ano passado o Emerson é que foi elogiado e este ano nem na equipa B joga.

Aka