Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Batistuta

#13020
Se um jogador não consegue fintar ou fazer uma recepção isso certamente não será da posição que ocupa.

banbino

toma quase sempre a pior decisão

Paco Nassa

Citação de: Batistuta em 19 de Setembro de 2012, 21:38
Se um jogador não consegue fintar ou fazer uma recepção isso certamente não será da posição que ocupa.

Ora bem. Já vi jogadores com mais experiencia a borrarem a cueca em Celtic Park, por isso, acredito que tenha mais a ver com a falta de experiencia nos grandes palcos!

enerp8

Não jogou mal, penso que defensivamente está a tornar-se mais seguro, com o passar do tempo e o aumentar da confiança, pode tornar-se um lateral jeitoso.

Saviolafication

O avançado/extremo que joga a defesa não esteve mal de todo.

sergio19azb

Citação de: Saviolafication em 19 de Setembro de 2012, 21:51
O avançado/extremo que joga a defesa não esteve mal de todo.
também acho que não, mas andam para aí a dizer que tá todo borrado e não sei que mais ... Eu vi uma defesa muito segura, o resto é conversa :)

Tsoukalos

Citação de: Saviolafication em 19 de Setembro de 2012, 21:51
O avançado/extremo que joga a defesa não esteve mal de todo.

x2 mas é urgente haver um DE brevemente( já que o Luisinho não conta) houveram alguns lances que foi traçado de cima abaixo... vamos a ver com jogos de maior dificuldade.

L3GEND

Péssimo. Mas não é para ele o "péssimo", é para o treinador.

nmro


sardao


krell


Chefe

Muito mal. Acho que já não tem volta para extremo e a lateral parece ser isto.

franciscoafonso

Fez muita cagada, até mais a atacar, nomeadamente nos primeiros 30 minutos. O estilo de jogo do Celtic contudo não dá para fazer grande avaliação da sua prestação, assim como o Almeida.

PATRÃO

O facto de nao ser canhoto prejudica-o e muito na posicao.

odistraido

Não defende nem ataca e às vezes ainda assiste os adversários.
Mas a culpa não é dele.