Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

TJSF

Está mais proximo do Emerson do que Coentrão, tem estado bem defensivamente, mas ofensivamente perdeu-se algo.

Batistuta

#13531
A diferença é que o Emerson não tem 22 anos e já não passa daquilo. Prevejo que a meio da época ou na próxima já se comece a olhar para o Melga como um lateral promissor.

tjbc

Citação de: TJSF em 02 de Outubro de 2012, 22:37
Está mais proximo do Emerson do que Coentrão, tem estado bem defensivamente, mas ofensivamente perdeu-se algo.
Tenho esperanças que com o passar do tempo e com uma melhoria na qualidade de jogo da equipa, ele aumente a sua confiança e seja mais afoito no ataque.

Adepto10

Citação de: Batistuta em 02 de Outubro de 2012, 22:39
A diferença é que o Emerson não tem 22 anos e já não passa daquilo. Prevejo que a meio da época ou na próxima já se comece a olhar para o Melga como um lateral.

A evolução é notória jogo após jogo, a questão é que se ele arrisca no ataque e descompensa a equipa cai-lhe o mundo em cima...  deixa-o ganhar créditos como o Maxi e depois aí sim com confiança que suba com força.... O0

pexim

Citação de: Adepto10 em 02 de Outubro de 2012, 22:37
Tem estado muito bem, mas para alguns é mera sorte porque as equipas estão de #greve" e não atacam pelo seu flanco... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Força miúdo, tens estado 5*.... qto ao facto de não atacares, percebo perfeitamente, 1º estás lá para defender e só qd houver rotinas e confiança para isso é que vais atacar! O0
Não é para alguns, é para mim que sei bem pensar pela minha cabeça e consigo arcar com o peso das minhas opiniões.
Não têm feito greve, mas o balanceamento ofensivo de TODOS os nossos adversários tem sido pela nossa direita. Não precisas de acreditar em mim, basta ver os jogos.
Não tem sido posto seriamente à prova defensivamente.
Hoje, curiosamente, assim que saiu o Gaitán, começou a aparecer jogo do Barça pela esquerda.

brazio

Estava preocupado com o jogo dele hoje afinal foi do outro lado que surgiram todos os problemas..

Golden_Mean

Concentrado e com melhor posicionamento, a evoluir.

Fightstarter

Bem até se safou. E se se safou contra o Barça safa-se contra qualquer equipa. Agora tem de conseguir incorporar o jogo ofensivo que tem mas a partir de trás.

Era um critico desta adaptação mas assim não me importo de me enganar. Para continuar a evoluir sff.

Batistuta

#13538
Citação de: pexim em 02 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: Adepto10 em 02 de Outubro de 2012, 22:37
Tem estado muito bem, mas para alguns é mera sorte porque as equipas estão de #greve" e não atacam pelo seu flanco... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Força miúdo, tens estado 5*.... qto ao facto de não atacares, percebo perfeitamente, 1º estás lá para defender e só qd houver rotinas e confiança para isso é que vais atacar! O0
Não é para alguns, é para mim que sei bem pensar pela minha cabeça e consigo arcar com o peso das minhas opiniões.
Não têm feito greve, mas o balanceamento ofensivo de TODOS os nossos adversários tem sido pela nossa direita. Não precisas de acreditar em mim, basta ver os jogos.
Não tem sido posto seriamente à prova defensivamente.
Hoje, curiosamente, assim que saiu o Gaitán, começou a aparecer jogo do Barça pela esquerda.

Eu não acredito que os jogadores e treinadores adversários tenham umas palas nos olhos e só ataquem por um lado. Mais, é uma contradição optar pelo lado que supostamente tinha mais segurança defensiva.

Parece-me mais uma consequencia do momento dos jogadores do que outra coisa qualquer.

Adepto10

Citação de: pexim em 02 de Outubro de 2012, 22:44
Citação de: Adepto10 em 02 de Outubro de 2012, 22:37
Tem estado muito bem, mas para alguns é mera sorte porque as equipas estão de #greve" e não atacam pelo seu flanco... :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Força miúdo, tens estado 5*.... qto ao facto de não atacares, percebo perfeitamente, 1º estás lá para defender e só qd houver rotinas e confiança para isso é que vais atacar! O0
Não é para alguns, é para mim que sei bem pensar pela minha cabeça e consigo arcar com o peso das minhas opiniões.
Não têm feito greve, mas o balanceamento ofensivo de TODOS os nossos adversários tem sido pela nossa direita. Não precisas de acreditar em mim, basta ver os jogos.
Não tem sido posto seriamente à prova defensivamente.
Hoje, curiosamente, assim que saiu o Gaitán, começou a aparecer jogo do Barça pela esquerda.


Já tenho visto um Melga muito bem em termos defensivos sem dar espaço nas costas e tenho visto as equipa a atacar ( ou tentar atacar) pelo lado do Melga, o que acontece é que não passa...  o braguinha só atacou pelo lado dele e não passou nada... infelizmente teve dois erros graves que deram golo, mas que nada teve a ver com o facto de estar a jogar a defesa esquerdo...  7 jogos oficiais sempre a cumprir (excepto como já referi dois erros que nada tem a ver com o facto de jogar a defesa)

Zaratustra

sem lhe querer tirar mérito, pode pagar uns almoços ao Garay que está sempre atento para o dobrar,

de resto está a cescer, mas nao me da garantias nenhumas, ele na esquerda e o outro na direita

KATSO75

bom jogo... parece mentira mas defende melhor que o actual maxi!

Adepto10

Citação de: Fightstarter em 02 de Outubro de 2012, 22:48
Bem até se safou. E se se safou contra o Barça safa-se contra qualquer equipa. Agora tem de conseguir incorporar o jogo ofensivo que tem mas a partir de trás.

Era um critico desta adaptação mas assim não me importo de me enganar. Para continuar a evoluir sff.

Temos que ter calma, se ele subir nesta fase e der espaço nas costas, o mundo cai-lhe em cima, deixa o ganhar confiança...

Nesta fase até há quem diga que ele não tem estado bem, as equipas é que não atacam pelo lado dele... por isso imagina se ele cometer erros...

Fightstarter

Talvez esteja mal habituado pelo Coentrão. Com poucos jogos a lateral já ia pelo flanco dele como uma seta a servir o ataque.

Mas és capaz de ter razão todos nós sabemos que o Melga é capaz no ataque, apenas não o tem mostrado a partir de trás. Espero que com o tempo vá lá.

Batistuta

Ele até faz umas arrancadas jeitosas de vez em quando, poucas vezes mas faz.