Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

kramxel²


Machico

Neste momento está num nível similar ao Emerson, ainda pode e deve evoluir.

ednilson

O jogo de ontem como é óbvio não é demonstrativo de nada. Mas onde está aquele lateral que iria ser ofensivo? Não se vê nada.

Pilar

Citação de: ednilson em 03 de Outubro de 2012, 12:55
O jogo de ontem como é óbvio não é demonstrativo de nada. Mas onde está aquele lateral que iria ser ofensivo? Não se vê nada.

E do lado do Maxi, viste?

Machico

Citação de: ednilson em 03 de Outubro de 2012, 12:55
O jogo de ontem como é óbvio não é demonstrativo de nada. Mas onde está aquele lateral que iria ser ofensivo? Não se vê nada.

Quanto mais ofensivo for mais se expõe ao erro, acredito que com o passar do tempo e qd adquirir confiança e conhecimento da posição vai se soltar mais.

VodkaBoy


Citação de: KATSO75 em 02 de Outubro de 2012, 22:53
bom jogo... parece mentira mas defende melhor que o actual maxi!
Se o Emerson já defendia melhor que o Maxi...

Il Capitano

Não tem deslumbrado ofensivamente como se poderia esta à espera mas pelo menos não tem comprometido.

Ainda tem de evoluir muito. Continuo a pensar que o Luisinho não é pior.

KATSO75

#13597
Citação de: Michael Schumacher em 03 de Outubro de 2012, 12:39
Citação de: cwally em 03 de Outubro de 2012, 12:01
Não sei se tem algo a ver com ele mas o perigo raramente vem do lado dele.

O pessoal já reparou que pelo lado do Maxi, actualmente, está uma cratera ainda maior.
cratera, passadeira, defesa central...

Rei

Tenho de dar o braço a torcer como o Puyol, o Jesus tem feito um bom trabalho, nota-se que defensivamente treme menos, e tem sido dos nossos dois laterais o que ajuda mais a defender.

Zaratustra

para ser justo com a minha opinião... acho que precisamos de 2 laterais

Winger

 Abafou o Pedro.  :metal:

werty10

Dizia-se que este jogo ia ser um pesadelo para ele mas na verdade foi o melhor da defesa e um dos melhores do Benfica.

Mais um teste superado e daqui para a frente ninguém pode dizer que não foi testado a sério...

É o DE titular venha quem vier.

BlankFile

Na verdade em termos defensivos tem estado bem superior que Maxi Pereira no outro corredor. Ofensivamente é natural que não se exponha tanto, por medo de errar e descurar o seu corredor. Perfeitamente normal. Aos poucos e poucos vai-se soltando cada vez mais. Eu acredito nisso. É preciso dar tempo.

Luisao4

Citação de: Machico em 03 de Outubro de 2012, 12:57
Citação de: ednilson em 03 de Outubro de 2012, 12:55
O jogo de ontem como é óbvio não é demonstrativo de nada. Mas onde está aquele lateral que iria ser ofensivo? Não se vê nada.

Quanto mais ofensivo for mais se expõe ao erro, acredito que com o passar do tempo e qd adquirir confiança e conhecimento da posição vai se soltar mais.

também penso assim

Toronto_SLB

Acho que contra a oposicao que tinha a' frente dele, fez um excelente jogo.