Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

cheguevara

Continua a não ser um DE

brazio

Comido uma e outra vez pelo banana do Ukra....

Não gostei >:(

Andris

Estava com muitas dificuldades antes do jogo, segundo o JJ.

X-Blazer

Duvido que faça o resto da carreira como lateral, e esta adaptação vai-lhe ser prejudicial se voltar a jogar a avançado/extremo

iloy

nao acredito que ha benfiquistas que gostam do melga a lateral, pode atacar bem mas um lateral esquerdo tem em primeiro que defender e o Melga nao sabe e nao acredito que vai saber.

aswq

Citação de: iloy em 12 de Novembro de 2012, 00:30
nao acredito que ha benfiquistas que gostam do melga a lateral, pode atacar bem mas um lateral esquerdo tem em primeiro que defender e o Melga nao sabe e nao acredito que vai saber.

Sendo que ele tem defendido melhor que atacado o teu comentário não faz lá grande sentido.

R.G.M

Citação de: iloy em 12 de Novembro de 2012, 00:30
nao acredito que ha benfiquistas que gostam do melga a lateral, pode atacar bem mas um lateral esquerdo tem em primeiro que defender e o Melga nao sabe e nao acredito que vai saber.
Pedro Rodriguez, Alexis Sanchez, Lionel messi, Dani alves saying Hello!

iloy

Citação de: aswq em 12 de Novembro de 2012, 00:32
Citação de: iloy em 12 de Novembro de 2012, 00:30
nao acredito que ha benfiquistas que gostam do melga a lateral, pode atacar bem mas um lateral esquerdo tem em primeiro que defender e o Melga nao sabe e nao acredito que vai saber.

Sendo que ele tem defendido melhor que atacado o teu comentário não faz lá grande sentido.

se nao sabes ler nao comentas por favor, eu disse que "pode saber" atacar e neste momento dizer defende melhor è simplesmente ridiculo. a cada jogo è uma autostrada para os adversarios.

iloy

Citação de: R.G.M em 12 de Novembro de 2012, 00:33
Citação de: iloy em 12 de Novembro de 2012, 00:30
nao acredito que ha benfiquistas que gostam do melga a lateral, pode atacar bem mas um lateral esquerdo tem em primeiro que defender e o Melga nao sabe e nao acredito que vai saber.
Pedro Rodriguez, Alexis Sanchez, Lionel messi, Dani alves saying Hello!

atè parece os comentarios do ano passado com o Emerson, enfim, vai la continua o Melga nao para de fazer grandes jogos a defender.

aswq

É lixado confundir o lado direito com o esquerdo, a auto-estrada está do lado direito.

vcart31

Quanto a mim está-me a surpreender, até porque o maxi que está adaptado à mais anos tem metido mais água, mas hoje o Ukra fez quase sempre o que quis pela direita...

André Sousa

Bom jogo para destilar o hate.

leather

Hoje teve muitas dificuldades, sobretudo com o Ukra. Desde o início da época talvez tenha sido o adversário que mais vezes lhe ganhou os lances.

Não se esqueçam, de que defender com Ola e com Salvio à frente, não é nada fácil.

J_PN

Teve lá um lance que aliviou a bola como contra o Braga, até me deu os suores.

DvA_86

Mal a atacar, horrível a defender. Deu pena vê-lo jogar. Foi comido de uma maneira pelo Ukra...