Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Chelas

Citação de: bgardo em 21 de Novembro de 2012, 13:48
Citação de: Chelas em 21 de Novembro de 2012, 13:30
Citação de: bgardo em 21 de Novembro de 2012, 13:29
Citação de: Chelas em 21 de Novembro de 2012, 13:27
Vejo uma soluçao lógica: Contratar um bom lateral esquerdo e o Melga subir para extremo

fica na fila atras de ola, nolito, gaitan e bruno cesar. assim jogam cada um deles uma vez por mes e nao se cançam.

Eu vendia B.César,Nolito ou Gaitán

tudo bem, mas nao es tu que decides que é vendido ou quem tem ou nao mercado...

para ja a unica hipotese dele é a lateral.

Apenas dou a minha modesta opinião

bgardo

Citação de: Chelas em 21 de Novembro de 2012, 13:48
Vejo uma soluçao lógica: Contratar um bom lateral esquerdo e o Melga subir para extremo

fica na fila atras de ola, nolito, gaitan e bruno cesar. assim jogam cada um deles uma vez por mes e nao se cançam.

certo. e tens todo o direito. apenas estou a dizer que infelizmente ha muita coisa que dita quem sai e quem entra...e neste momento o melga a extremo seria apenas mais um.

Chelas

Citação de: bgardo em 21 de Novembro de 2012, 13:51
Citação de: Chelas em 21 de Novembro de 2012, 13:48

certo. e tens todo o direito. apenas estou a dizer que infelizmente ha muita coisa que dita quem sai e quem entra...e neste momento o melga a extremo seria apenas mais um.

Neste momento sim amigo

J.P.

Continuo a achar o Luisinho mais lateral que o Melga.

46Rossi

início de jogo horrível, parecia que os elogios lhe tinham feito mal à cabeça...

depois melhorou mas embora muito voluntarioso não foi capaz de criar grandes desequilíbrios ofensivamente...

TigasSLB

Citação de: xMAXx em 21 de Novembro de 2012, 12:32
já vai em quantas ofertas esta época? ceder aquele canto que deu origem ao golo do Celtic é duma infantilidade extrema...

Estás equivocado, esse lance originou o segundo canto dos católicos. O Canto que originou o golo foi através duma tentativa de cruzamento que desviou no John.

mikibritt

pensei que a chama ja tinha apagado naqui para estes lados, mas pelos vistos ainda vai alta!!!
raios parta o assador...

46Rossi

Citação de: TigasSLB em 21 de Novembro de 2012, 14:18
Citação de: xMAXx em 21 de Novembro de 2012, 12:32
já vai em quantas ofertas esta época? ceder aquele canto que deu origem ao golo do Celtic é duma infantilidade extrema...

Estás equivocado, esse lance originou o segundo canto dos católicos. O Canto que originou o golo foi através duma tentativa de cruzamento que desviou no John.

confere...

R.G.M

Sim aquele canto que ele cedeu foi infantil... mas de resto esteve bem... ah na segunda parte nao atacou tanto, porque o Ola John combinava mais com o Lima...

R.G.M

"so voce nao ve fingi que nao sabe que eu tou sofrendo por causa de voce sonho que nao ve luzes da cidade que eu me sinto so por causa de voce eu te quiero tanto tanto que nao sei dizer e a felicidade pra mim e nunca perder voce peço pra uma estrela pra te convencer em fim que eu nao sou ninguem sem voce e nao ha voce sem mim" Escreveu isto no Face dele...

xixarro

Citação de: R.G.M em 21 de Novembro de 2012, 19:04
"so voce nao ve fingi que nao sabe que eu tou sofrendo por causa de voce sonho que nao ve luzes da cidade que eu me sinto so por causa de voce eu te quiero tanto tanto que nao sei dizer e a felicidade pra mim e nunca perder voce peço pra uma estrela pra te convencer em fim que eu nao sou ninguem sem voce e nao ha voce sem mim" Escreveu isto no Face dele...

xiii, madre!! está apaixonado!! e a sofrer!  ::)

SLBCARLOS

Citação de: R.G.M em 21 de Novembro de 2012, 19:04
engatou uma brasileira. 

MrJohnny

Já que vai facturar menos esta época dentro do campo que facture mais fora...  ::)

Huguenot

É preciso um DE sólido para ontem.

JUST4FUN

A posicao dele era a que iria causar mais problemas e é um dos que anda(va) a jogar melhor.