Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

SousaLB

Não entendo como é que um extremo/avançado de raíz não sabe o que fazer com a bola quando esta lhe vem parar aos pés...

iloy


Fly 13

Citação de: SousaLB em 04 de Março de 2013, 13:43
Não entendo como é que um extremo/avançado de raíz não sabe o que fazer com a bola quando esta lhe vem parar aos pés...
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Posições diferentes,rotinas diferentes.

TEXAS_1904

Digo de consciência bem tranquila que é tão mau como o Emerson... o brasileiro levava-me ao desespero e este igual. A unica diferença é que mesmo assim ainda sobe mais e por subir mais tambem cruza mais e por isso em 10 cruzamentos, mesmo ele sendo pessimo nesse gesto, algum em algum jogo acabrá por sair correcto.

blog benficaatemorrer

então agora já não presta?

TEXAS_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Março de 2013, 13:53
então agora já não presta?
alguma vez prestou? é que o mito que defende bem esta a esvoaçar... e esta logica, apesar de ele ser melhor a defender que a atacar, é muito fodida, nao fosse a posiçao de origem dele avançado que descai na ala

Tiago_I_

Citação de: TEXAS_1904 em 04 de Março de 2013, 13:48
Digo de consciência bem tranquila que é tão mau como o Emerson... o brasileiro levava-me ao desespero e este igual. A unica diferença é que mesmo assim ainda sobe mais e por subir mais tambem cruza mais e por isso em 10 cruzamentos, mesmo ele sendo pessimo nesse gesto, algum em algum jogo acabrá por sair correcto.

Não exageremos. O Emerson era horrivel. O Melgarejo tem estado mal nos ultimos jogos mas no geral até tem feito uma época razoavel.
Cabe ao treinador colocar o melhor em campo. Avance o Luisinho.

TEXAS_1904

Citação de: Tiago_I_ em 04 de Março de 2013, 14:02
Citação de: TEXAS_1904 em 04 de Março de 2013, 13:48
Digo de consciência bem tranquila que é tão mau como o Emerson... o brasileiro levava-me ao desespero e este igual. A unica diferença é que mesmo assim ainda sobe mais e por subir mais tambem cruza mais e por isso em 10 cruzamentos, mesmo ele sendo pessimo nesse gesto, algum em algum jogo acabrá por sair correcto.

Não exageremos. O Emerson era horrivel. O Melgarejo tem estado mal nos ultimos jogos mas no geral até tem feito uma época razoavel.
Cabe ao treinador colocar o melhor em campo. Avance o Luisinho.
Eu nem tinha duvidas, nestes jogos da Liga punha o Luisinho... é desesperante a bola chegar-lhe aos pés e o destino se nao for a perda da bola ser o passe para tras ou para os lados

Hugocarvalhoslb

Ja gostei mais de te ver a de, mas sinceramente a tua alternativa tb n me convence um bocadinho, pa jhogar o luisinho convem jogar o aa do outro lado, porque se jogar o maxi sao dois buracos

J.P.

Melga=0
Luisinho=0

Logo Melga=Luisinho

Emerson=0

Logo Melga=Luisinho=Emerson=PINOS

É épico estarmos em 1º a jogar consecutivamente sem DE. Nenhuma outra equipa na Europa consegue tamanha façanha.

Shoky

O nosso calcanhar de aquiles...já é sina.
Que incompetência.

Zlatan

Por estranho que pareça, a nível defensivo, é mais competente que o Emerson, nesse aspecto não tenho dúvidas.

Surpreendentemente, na vertente ofensiva, onde deveria ser mais forte, é igualmente limitado e bloqueia constantemente.

Culpa não tem ele.

Far(away)

Pode não ter tanta culpa a nível defensivo, dado que nunca foi lateral, mas a atacar, esperavas-se bem mais, embora as movimentações ofensivas de um lateral que vem de trás, sejam bem diferentes das movimentações ofensivas que ele tinha no Paços, como avançado.

kangaroo

Citação de: Shoky em 04 de Março de 2013, 14:30
O nosso calcanhar de aquiles...já é sina.
Que incompetência.
Não é sina, é só mesmo pura incompetência.

Partouze

MELGA és grande ... extremo/avançado!

TEnho pena que estejas a desaprender a jogar á bola.