Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Red skin

O Melgarejo tem valor para estar no plantel, mas n para ser titular... pelo menos ainda!

Rikhart

Para jogar como jogou o melga contra o guimarães (extremo autentico), prefiro o luisinho, que sabe centrar.

iSLBenfica

Citação de: JUST4FUN em 22 de Março de 2013, 09:53
Fdx pah eu fico lixado com isto ! Sempre a malhar neste miudo !
Sera que o coentrao logo a primeira foi um maquinao ???

Por acaso, foi.

Mas não é essa a questão. Isto de andar a adaptar jogadores e fazer experiências por vezes pode custar caro, e esta experiência já nos saiu cara algumas vezes. Além de que podíamos estar muito melhor servidos e com uma ala esquerda bem mais forte e equilibrada.
Quero lá saber se o Melga no proximo ano, ou daqui a dois, vai ser um bom lateral esquerdo. Este ano não é, e este ano é que me interessa.

Tiago1982

Citação de: Red_Devil84 em 22 de Março de 2013, 12:06
Citação de: JUST4FUN em 22 de Março de 2013, 09:53
Fdx pah eu fico lixado com isto ! Sempre a malhar neste miudo !
Ainda nao acabou a primeira epoca a lateral que estao sempre a criticar , e essas comparaçoes ao Coentrao sao incriveis ! Sera que o coentrao logo a primeira foi um maquinao ??? Tambem teve de se adaptar.
Esta mania de queimar jogadores ja mete nojo, deem-lhe tempo ele nem joga na verdadeira posiçao dele.
Porra pah sempre a comparar isto com aquilo , parece as crianças a dizer quem tem a pila maior

A malta que o critica secalhar gostava mais de ter lá o Emerson... :smokin:

O Emerson não, mas gostava de ter um lateral esquerdo ao nível daquilo que eu quero para o Benfica, que é um jogador de excelência.

Toda a gente (acho) tem a noção que um bom lateral é caro... especialmente para a esquerda. Não é facil encontrar jogadores canhotos, bons a defender, fortes no jogo aéreo, bons a atacar, a cruzar e com resitência física.

É muito dificil encontrar um jogador assim, a um preço acessível aos cofres do Benfica.

Mas o papel dos adeptos não é encontrar jogadores, esse é o papel da "estrutura"... seja presidente, director desportivo, scouting... whatever.

É para isso que são pagos, para descobrirem jogadores com potencial, qualidade ao preço mais acessível possível.

JUST4FUN

Citação de: iSLBenfica em 22 de Março de 2013, 14:22
Citação de: JUST4FUN em 22 de Março de 2013, 09:53
Fdx pah eu fico lixado com isto ! Sempre a malhar neste miudo !
Sera que o coentrao logo a primeira foi um maquinao ???

Por acaso, foi.

Mas não é essa a questão. Isto de andar a adaptar jogadores e fazer experiências por vezes pode custar caro, e esta experiência já nos saiu cara algumas vezes. Além de que podíamos estar muito melhor servidos e com uma ala esquerda bem mais forte e equilibrada.
Quero lá saber se o Melga no proximo ano, ou daqui a dois, vai ser um bom lateral esquerdo. Este ano não é, e este ano é que me interessa.
Logo a comecar nos primeiros jogos (Braga ) cometeu erros
Ja rêve varios anos a jogar noutros clubes emprestado

Far(away)

Que saudades do Fábio...

The Hurricane


Continuo a achar muito curto para um clube como o nosso mas... força rapaz!

20simao1

#18022
mas o melga ta ali no uruguai-paraguai?
abola nao dizia que ele ja tinha vindo?

a tv dizia que ele tava no banco.

ELITE

já tá bom e apto

espero que o poupem mas dúvido

Fenómeno

Deixem-se de tretas.
É um puto humilde e esforçado.

É um upgrade enorme ao Emerson e ainda tem uma margem de progressão considerável.

abar85

Citação de: Fenómeno em 24 de Março de 2013, 00:02
Deixem-se de tretas.
É um puto humilde e esforçado.

É um upgrade enorme ao Emerson e ainda tem uma margem de progressão considerável.

O que não quer dizer que seja suficiente, e á legítimo que achem que não o é!

ELITE

sem dúvida que é melhor que o emerson

PAslb

Citação de: abar85 em 24 de Março de 2013, 00:09
Citação de: Fenómeno em 24 de Março de 2013, 00:02
Deixem-se de tretas.
É um puto humilde e esforçado.

É um upgrade enorme ao Emerson e ainda tem uma margem de progressão considerável.

O que não quer dizer que seja suficiente, e á legítimo que achem que não o é!
Mas também não tem comprometido.
Ainda é cedo para tirar conclusões, também acho que deveriamos contratar um DE para ser títular, mas pode acontecer do Melgarejo melhorar muito na próxima época e continuar com a titularidade.

Adepto10

digam-me 3 defesas esquerdos melhores q o Melga na nossa liga?


Maka

Citação de: Adepto10 em 24 de Março de 2013, 11:35
digam-me 3 defesas esquerdos melhores q o Melga na nossa liga?

Nem vou entrar nesses joguinhos. Porque é que só vale na nossa liga?