Lorenzo Melgarejo

Defesa, 35 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Esbutenado

Ainda precisa de crescer e elevar o seu nivel de jogo para estar a altura do que se exige a um lateral esquerdo do Benfica.
Ontem nao esteve tao mal quanto isso a defender, mas irritou-me sobremaneira a fzer passes estupidos e a receber mal a bola.
E obviamente, dar aquela abebia aos 70 minutos de jogo, quando os turcos ja pareciam estar rebentados, foi muito frustrante.
Parece-me ser um dos jogadores mais de rastos fisicamente.
Eu apostava no Andre Almeida a defesa esquerdo nos proximos 2 jogos.

Tr - 17

Há um jogador que salta à frente do melgarejo e falha a intercepção da bola. Isto a dois metros dele.

É preciso concentração. Os últimos 3 golos que sofremos foram oferecidos por nós.

Há que mostrar que queremos ir à final no jogo da segunda mão, na Luz!

Jolipa

culpo muito o Garay.

Schweisen Tiger

O Garay falha o corte, é certo...mas a maneira como ele mete a cabeça à bola, é absolutamente ridicula. Ele tem de estar atento, porque vê sempre a trajectoria da bola e mesmo falhando o Garay, deveria ter outra reacção ao lance.

Red skin

Epah... q toino!

Andris

Melgarejo é mesmo isso: evita 1 golo na Alemanha contra o Leverkusen, ontem fez aquilo. :buck2:

slbfuckfcp

... ... .. .. . . fim

Anti-Corruptos

Jogador muito fraco. E não me estou a basear naquela assistencia ridicula que fez para os turcos. Tenho em conta tudo aquilo que ele não consegue fazer no jogo. Tirando jogos que se contam com os dedos de uma mão, mostra muito pouco futebol.

blog benficaatemorrer

o caso melga em nada é diferente do caso emerson...

um génio viu neles o futuro e depois foi assim, como sabemos e vamos sabendo...

Johnny|SLB

O Melga fez.. quê? Uns 5/6 bons jogos? Numa época inteira fez 5 ou 6 jogos com qualidade, a integrar-se no ataque e a cruzar bem, fazer assistencias e ate golos. Tudo o resto, ou jogou uma banalidade, em que a equipa "devorou" o adversário e não precisámos que os 11 estivessem a bom nível, ou quando precisámos.. foi isto que se viu ontem.

Falam do lance de Leverkusen, que é uma casualidade, mas esquecem-se de que no jogo da 2ª mão, na Luz, foi humilhado por toda a gente que apareceu no seu flanco. Foi comido de todas as formas possíveis. Ontem, acho que acertou prai 3 passes, se tanto. Fez merda atrás de merda. Incrível.

Flavius Julius

O miudo não tem culpa!
e por aqui me fico!

Slb23

Fez um jogo normal mas teve uma desconcentração fatal no lance do golo deles. De resto defensivamente nem esteve mal.

Agora ofensivamente fui um bocado inconsequente, mas tem lá um bom lance em que deixa o André praticamente isolado.

slbfuckfcp

não tem culpa, pois não...

olha se calhar fui eu que passei a bola aos turkos,... em vez de cortar não, mete a cabeça e bola para a área...

dassssssssss crl, que acorde e que esteja atento ao que vai fazer...porra

Gonzalex

Ontem esteve para lá de mau...

Acho que ele e o Jardel foram os que acusaram mais o ambiente adverso

defacer

Não tens culpa pois não és, nem nunca serás lateral esquerdo, nesta, nem noutra vida qualquer... Enfim... Há sempre alguma coisa que falha.. Incrível... Estou pior que puto!!!