Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

BenficaSetsFire

Mais um moralizadíssimo para a nova época, tentaram-no despachar mas como não se conseguiu, é integrado outra vez. Já por si não me dava muitas garantias, assim então...

Vitor Abreu

Que clube anedótico que somos... isto é incrivel.

AG

Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2013, 23:11
Citação de: Cyb3rNeo em 08 de Agosto de 2013, 23:06
Ora bolas, já não vem o Coentrão  >:(

Não me digas que ainda sonhavas com o impossível?

Com Vieira não há impossíveis...

mochila


Fly 13

«O presidente perguntou-me o que havia para o Melgarejo. O Liverpool quis compra-lo, a Sampdoria também se interessou, mas depois falei novamente com o que presidente e disse-me que o treinador queria que ele ficasse» Pedro Aldave

Chefe

Como o amigo fica, ele tambem fica

BenficaSetsFire

Citação de: Fly 13 em 08 de Agosto de 2013, 23:24
«O presidente perguntou-me o que havia para o Melgarejo. O Liverpool quis compra-lo, a Sampdoria também se interessou, mas depois falei novamente com o que presidente e disse-me que o treinador queria que ele ficasse» Pedro Aldave

Que novela. O presidente pergunta ao Aldave o que há para o Melgarejo sem perguntar ao Jesus se o queria ou não? Eu tendo a dizer que é uma grande treta, mas depois penso: é o Luís Filipe Vieira, impossible is nothing...

BlankFile

Citação de: Fly 13 em 08 de Agosto de 2013, 23:24
«O presidente perguntou-me o que havia para o Melgarejo. O Liverpool quis compra-lo, a Sampdoria também se interessou, mas depois falei novamente com o que presidente e disse-me que o treinador queria que ele ficasse» Pedro Aldave

O treinador é que quis que ele ficasse. Mais um mito que cai.

BenficaSetsFire

Citação de: BlankFile em 08 de Agosto de 2013, 23:26
Citação de: Fly 13 em 08 de Agosto de 2013, 23:24
«O presidente perguntou-me o que havia para o Melgarejo. O Liverpool quis compra-lo, a Sampdoria também se interessou, mas depois falei novamente com o que presidente e disse-me que o treinador queria que ele ficasse» Pedro Aldave

O treinador é que quis que ele ficasse. Mais um mito que cai.

Agora o que o Aldave diz já se escreve? Até pode ser verdade, mas desse tipo, nunca fiar...

SigaPaVinho

Citação de: Matraquilho em 08 de Agosto de 2013, 23:17
Cardozo sai (Fenerbahce)→ Melgarejo sai (Liverpool) → Negociações falham
           ↑                                                                                                  ↓
    LFV treme           →            Contratação ridícula          →        LFV toma pulso
           ↑                                                                                                  ↓
JJ chateado   ←    Melgarejo fica     ←    Cardozo fica      ←         JJ conciliador

:clap1:

MaiorQuePortugal

Fds, só boas noticias..

Nramos

Depois dos irmão Matic e Markovic, temos agora os irmão Aldave?

Estes meninos sentem-se sozinhos que andam sempre aos pares? Ainda dizem que o Benfica não acompanha os jogadores.

david_slb

Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Agosto de 2013, 23:26
Citação de: Fly 13 em 08 de Agosto de 2013, 23:24
«O presidente perguntou-me o que havia para o Melgarejo. O Liverpool quis compra-lo, a Sampdoria também se interessou, mas depois falei novamente com o que presidente e disse-me que o treinador queria que ele ficasse» Pedro Aldave

Que novela. O presidente pergunta ao Aldave o que há para o Melgarejo sem perguntar ao Jesus se o queria ou não? Eu tendo a dizer que é uma grande treta, mas depois penso: é o Luís Filipe Vieira, impossible is nothing...

A prioridade neste clube é vender.

Keiroxes

Agora o treinador já conta com ele, mais um ano com este perneta a defesa esquerdo? querem-me matar do coração só pode.

Fly 13

Citação de: david_slb em 08 de Agosto de 2013, 23:29
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Agosto de 2013, 23:26
Citação de: Fly 13 em 08 de Agosto de 2013, 23:24
«O presidente perguntou-me o que havia para o Melgarejo. O Liverpool quis compra-lo, a Sampdoria também se interessou, mas depois falei novamente com o que presidente e disse-me que o treinador queria que ele ficasse» Pedro Aldave

Que novela. O presidente pergunta ao Aldave o que há para o Melgarejo sem perguntar ao Jesus se o queria ou não? Eu tendo a dizer que é uma grande treta, mas depois penso: é o Luís Filipe Vieira, impossible is nothing...

A prioridade neste clube é vender.
O desespero em fazer dinheiro é muito.