Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Zlatan

Amigo Kyoto, não se trata de uma tese, é factual.

"Nós temos um jogador que achamos que pode ser um jogador que nos vem ajudar. Ao longo destes meses temos andando a tentar contratá-lo, mas também sabemos que não vamos contratar só por contratar. Se não conseguirmos esse alvo, temos soluções dentro do clube. Espero que as coisas aconteçam, para bem de todos", disse.

klik

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Agosto de 2013, 04:06
Curioso para ver por quanto foi vendido. O facto de ter ido para um clube russo leva-me a ter boas perspectivas.

pelo que já tinham oferecido antes.. para o venderem nesta fase foi por valores dos 5 para cima, penso eu..

Kyoto

Citação de: Zlatan em 31 de Agosto de 2013, 04:13
Amigo Kyoto, não se trata de uma tese, é factual.

"Nós temos um jogador que achamos que pode ser um jogador que nos vem ajudar. Ao longo destes meses temos andando a tentar contratá-lo, mas também sabemos que não vamos contratar só por contratar. Se não conseguirmos esse alvo, temos soluções dentro do clube. Espero que as coisas aconteçam, para bem de todos", disse.
de facto meteu-se em xeque.

pec

Nem tinha reparado, unexpected.


RubenF

sai melga entra balanta?

se7en

Citação de: RubenF em 31 de Agosto de 2013, 04:30
sai melga entra balanta?

Um é lateral esquerdo, outro central. Nada a ver.

The_Riggs

E suplente do cortez?

se7en


Manuel8

Compreensível, para além que o mestre já tinha aparentemente "deixado de gostar dele" na recta final da época passada, se ficasse como 2º lateral esquerdo nem via sequer maneira de o inscrever na Champions porque há 17 mais importantes à frente dele visto que o Sílvio e o André podem jogar na esquerda, e o Maxi vai continuar a ser titular na direita porque... hmm...porque coiso, garra e raça e tal.

Agora espero é que o Cortez não se lesione, não por ser bom (o Melgarejo também não era), mas porque com o Sílvio lesionado sobravam só o Maxi na direita e o André na esquerda, onde sinceramente não sei se o prefiro ao Melga.

E enquanto escrevia isto apercebi-me do quão horríveis são as nossas laterais.

DeadPool

O'jogo diz que vai para o Rubin Kazan...
O Record diz que vai para o Kuban...


:confused:

Aka


Kazan, Kuban, Kuzan...

mayweather

Não sei mas acho que preferia continuar a apostar no melga do que apostar no cortez. Podia ser que melga desse numa de maxi e explodisse agora na segunda época, pelo menos o melga fez uma primeira época melhor do que o maxi na altura. Espero que cortez me cale e que este seja um bom negócio se se confirmar. Eu não quero ter razão só quero ver o Benfica campeão, seja com a ou b no plantel ou a titular.

Aveiro_boy

O Balanta nao joga tb a defesa esquerdo?

Aguia31

Desde que venha 1 lateral esquerdo para o substituir!

RubenF

o coentrão esquecem....