Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

poiudivino

Miúdo muito trabalhador e humilde. Merece tudo de bom

rotepa

Boa sorte para o futuro!

Não merecias que o catedratico te deixasse de lado desta forma.

BlankFile

Ninguém me tira a ideia que o Melgarejo é bom jogador, bom profissional e foi mal compreendido no Benfica, jogando numa posição que desconhecia por completo e na qual adaptou-se de forma decente na sua primeira época. Se lhe tivessem dado continuidade... até podia dar excelente jogador no futuro. Mas no Benfica queimam-se jogadores à velocidade da luz. De qualquer forma foi um bom encaixe financeiro que o Benfica fez.

AG

Como jogador mediano (a lateral) e como não tem lugar no Benfica como extremo ou avançado, foi uma boa venda.
A maior das sortes para o jogador, como profissional e atleta nada a apontar.

andre_diogo

Boa sorte para o resto da carreira.

Rendeu mesmo 6 milhões?

Shoky

Foram 5 milhões.
A 15ª maior venda de sempre, já agora e por curiosidade...

Puyol

Muito humilde e trabalhador, toda a sorte!

slb_always

Boa Sorte Melga!!

Messi87

Defesa esquerdo à Benfica TV

Melgarejo na hora da despedida: "Tenho o Clube no coração"

O defesa esquerdo, Lorenzo Melgarejo, transferiu-se para os russos do Kuban Krasnodar e concedeu uma entrevista à Benfica TV onde aproveitou para se despedir dos adeptos, da Direcção do Clube e dos colegas de equipa.

"Tenho de fazer um imenso agradecimento aos adeptos do Benfica, pois sempre me apoiaram em Portugal e me deram todo o carinho. Admiro-os muito e quero agradecer, pois é também graças ao apoio que me deram que estou a dar este passo na minha carreira. Quero ainda agradecer à Direcção, à equipa técnica, a todos os trabalhadores do Clube e aos meus colegas de equipa. Deixo um agradecimento especial ao Cardozo. Foi um amigo muito importante, tratou-me muito bem, é uma excelente pessoa. Mas é esta a vida de um futebolista e deixo o Clube com muita tristeza. Quem sabe se não voltarei um dia, nunca sabemos o que nos reserva o destino. Deixo a todos um abraço", elevou.

O paraguaio garantiu que o Benfica é especial para si. "Sim, sim. Tenho o Clube no meu coração e não vou esquecer tudo o que aqui passei. Este é um País que me tratou muito bem, os adeptos também me apoiaram e vão sempre ficar no meu coração", considerou.

Mesmo na hora do adeus, Melgarejo não refuta a hipótese de o Benfica poder ser campeão nacional. "Tenho imensa confiança nos meus companheiros de equipa, na equipa técnica e creio que este ano tudo vai correr bem. O Campeonato está a começar e ainda há muito por disputar. Esta época, se tudo correr bem, o Benfica vai ser campeão nacional", frisou.

Melgarejo, de 23 anos, realizou 41 jogos oficiais pelo Benfica e apontou dois tentos.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31411/language/pt-PT/Melgarejo-na-hora-da-despedida-Tenho-o-Clube-no-coracao.aspx

Dixi

Excelente pessoa. Boa sorte Melgarejo.  O0

Tacuara7

Citação de: Slb23 em 03 de Setembro de 2013, 22:45
Citação de: Rikhart em 03 de Setembro de 2013, 22:42
Muita mau, menos um para enterrar, o que é optimo.
Não era do nível do Bryan Garcia mas safa-se.

;D

BrunoMMSantos

Excelente profissional. Que seja feliz na sua carreira!  O0

Fica o ponto alto da sua passagem pelo maior:

Zlatan

Como profissional não lhe tenho nada a apontar. Um rapaz muito esforçado e trabalhador, nunca faltou ao respeito a ninguém. 

No entanto, enquanto lateral, não tem qualidade para ser titular do Benfica. Semelhante a outros casos, foi uma aposta cega e depois foi encostado. Tenho pena dele. De saída para o Liverpool e acaba na Rússia.

Boa sorte e obrigado, Melga.

cipri_slb

Como extremo pode vir a ser um jogador promissor, como lateral não dá...

Boa sorte!

Imortal10

Boa sorte melgarejo! Tudo de bom para ti