Lorenzo Melgarejo

Defesa, 34 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Trapattoni

Citação de: Çula em 23 de Fevereiro de 2016, 13:52
Citação de: Trapattoni em 23 de Fevereiro de 2016, 12:24
Sempre foi um avançado com caracteristicas interessantes
Fez um grande jogo quando nos deslocamos até paços de ferreira em que nos criou vários problemas
Teve a infelicidade em ter sido o sacrificado para passar a lateral esquerdo

Talvez essa época tenha sido a sua sorte.

Ganhou visibilidade internacional, viu o valor do seu passe subir não sei quantas vezes, foi chamado à selecção.........
Aliás, foi uma infelicidade tão grande na sua carreira que até chorou quando foi vendido, pois queria continuar no Benfica.

Não retirámos o melhor do Melga? Lógico.
A nivel pessoal deve ter sido o melhor que lhe aconteceu à carreira.
Sorte de um lado, azar por outro...
É como bem dizes, podia ter saído um jogador completamente diferente e mais moldado do que aquele que saiu, mas devido á boa prestação da equipa principalmente a nível internacional garantiu-lhe a visibilidade necessária a mudar-se para o estrangeiro

Covenant

Citação de: pjmorce em 18 de Fevereiro de 2016, 11:42
Citação de: Red_Soul em 18 de Fevereiro de 2016, 10:34
Citação de: Blitzer em 08 de Fevereiro de 2016, 18:02
Spartak paga 4.5M € !

Sai do Kuban com números muito interessantes, 20 golos e 4 assistências em 56 jogos.

Finalmente deixou a posição de DE, tem jogado como extremo e até chegou a ser usado como nº9.

Carrega Melga ! :metal:
Acho estranho o Krasnodar vendê-lo por menos dinheiro do que aquele que pagou ao Benfica, tendo o jogador valorizado na Rússia.

Lavagens de dinheiro na casa dos outros posso eu bem. Na minha em que não.
Não é lavagem, o Kuban Krasnodar está em péssima situação financeira, até salários em atraso há ou havia.

rosmani

Kyoto

quem me dera que viesse ser o lateral esquerdo que o judas quer.

biumbs

Citação de: Kyoto em 03 de Novembro de 2016, 10:23

Eu não. É bom rapaz e sempre respeitou o nosso clube enquanto cá jogou.

Não gostava de o ver ir para aquele antro.

Diavolo Rosso

Citação de: Kyoto em 03 de Novembro de 2016, 10:23
Graças ao JJ perdemos um PL bastante promissor para ficarmos com um DE ridículo...

Acredito que se o JJ quisesse tinha feito dele um PL com muita qualidade, agora é tarde.

O Património

não era tão ridiculo assim como querem pintar

tmsdiogo

Bruno Cortez riu-se de alguns comentários...

RodrigoVivo

Ainda vai ser a contratação de inverno do torten para DE.

SeventyOne

Tinha bastantes deficiências técnicas para ser avançado.

Foi bastante útil.

Darkboy

Campeão russo pelo Spartak, que não vencia o campeonato há 16 anos. Parabéns!

Creio que é o primeiro título da carreira.

costapequeno

Eusébio10

Gostava bastante do Melga a D.E. Jesus desistiu dele muito facilmente.

Mikaeil

MELGAREJO E O NEGÓCIO ABORTADO: «ESTAVA PARA DEIXAR O BENFICA E IR PARA O LIVERPOOL»

Paraguaio também recordou final da Liga Europa de 2012/13

Lorenzo Melgarejo vive um momento particularmente feliz na carreira. O futebolista paraguaio sagrou-se campeão russo e mostra-se feliz pelo primeiro título na Europa. "Felizmente cheguei a um grande clube e graças a Deus acabámos campeões a três jornadas do fim da liga", afirmou o jogador do Spartak Moscovo.

Melgarejo passou duas temporadas em Portugal depois de chegar procedente do Independiente, do seu país-natal. A chegada ao leste europeu até poderia não ter acontecido como o próprio contou à Rádio Nacional do Paraguai. "Estava para deixar o Benfica e ir para o Liverpool, mas terminei a vir para a Rússia. A minha cabeça já estava em Liverpool, estava tudo feito mas o negócio abortou no último momento", lembrou o antigo lateral esquerdo dos encarnados, de 26 anos. Melgarejo não esquecerá tão depressa a temporada 2012/13, a única que passou de águia ao peito.

"O melhor no Benfica foi jogar a final da Liga Europa e o pior foi perder essa mesma final", apontou no programa Sin Falta, recordando a derrota em Amesterdão frente ao Chelsea (2-1). Depois de ter brilhado como avançado no P. Ferreira, em 2011/12, Melgarejo voltou a desempenhar funções mais ofensivas na Rússia, mas não tanto como as de Oscar Cardozo, ponta-de-lança, amigo e companheiro de seleção sobre o qual não tem dúvidas: "Ele é um Deus em Portugal. Os adeptos do Benfica amam o Tacuara!"

No Spartak Moscovo, Melgarejo é colega do ex-Sporting, Maurício, e de Zé Luís, antigo avançado cabo-verdiano de Gil Vicente e Sp. Braga.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/melgarejo-e-o-negocio-abortado-estava-para-deixar-o-benfica-e-ir-para-o-liverpool.html

diego040675

Marcou hoje na goleada do Spartak ao Sevilha