Sergio Canales (Real Madrid) - fichajes.com

joan carles

Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Junho de 2011, 12:37
O Sergio Canales era muito bem vindo, este sim um reforço brutal. Não me acredito que a vir venha a titulo definitivo, portanto não!

Por suposto eu quero de forma definitiva. Que vingam em empréstito jovens para que aqui explodam, subam de preço pelo que resulta impossível que fiquem e não sacar nada a mudança -para além dos serviços prestados durante médio ano-é algo a não repetir

portuga

25M€+
Sarabia+
Sergio Canales

ou

25M€+
Sarabia+
Ezequiel Garay

Fly 13

Citação de: portuga em 19 de Junho de 2011, 12:46
25M€+
Sarabia+
Sergio Canales

ou

25M€+
Sarabia+
Ezequiel Garay

Isto é do 8 para o 80,vocês ao menos...

portuga

Penso á Benfica!
Se não quiserem problema deles, ficamos com Coentrão.

Nandes20

Rei

Andam grandes clubes europeus interessados no Garay, e pagam uns 10M e continuam aqui a falar em 25M + Garay? Faz pouco sentido, o Real Madrid nunca faria isso, era perder dinheiro.

PésDeCoentrão

Este é o único dos dispensados do real que gostava de ver no Benfica, craque!! A vir não acredito que seja a título definitivo..

Drenthe e garay LONGE, bem longe, sarabia seria aceitável se fosse a título definitivo e nunca menos de 25M mas Canales é O único reforço que me interessaria. Esclarecendo sempre que a opção nr 1 era 30M.

portuga

Citação de: Rei em 19 de Junho de 2011, 12:54
Andam grandes clubes europeus interessados no Garay, e pagam uns 10M e continuam aqui a falar em 25M + Garay? Faz pouco sentido, o Real Madrid nunca faria isso, era perder dinheiro.
A perder dinheiro andamos nós, não temos que pensar nos outros  se não querem as condições melhor para nós, ficamos com o Coentrão. Quanto a Coentrão, primeiro está o clube depois o jogador.
Será que para vocês o Paulo Ferreira è melhor que o Coentrão? Lembrem-se por quanto foi vendido o PF ao Chelsea.

chharlie

SLBito

Citação de: portuga em 19 de Junho de 2011, 13:00
Citação de: Rei em 19 de Junho de 2011, 12:54
A perder dinheiro andamos nós, não temos que pensar nos outros  se não querem as condições melhor para nós, ficamos com o Coentrão. Quanto a Coentrão, primeiro está o clube depois o jogador.
Será que para vocês o Paulo Ferreira è melhor que o Coentrão? Lembrem-se por quanto foi vendido o PF ao Chelsea.
Ferreira recente campeão europeu, pedido expresso de quem sabemos. Um russo com brinquedo novo, cheio de nota, que fez todas as vontades ao recém contratado "Special 1". Incomparável. Tivesse pedido o Porto o dobro e se calhar até tinha marchado na mesma. Só como referencia o Marcelo custou uns 8 creio... Por mim podiam descontar 8 do Coentros e mandar o Marcelino para cá  :)

HoMiCiDaL

é bom jogador mas não temos espaço para ele no plantel neste momento com o Aimar, Martins e Bruno Cesar

diableimage

Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Junho de 2011, 13:27
é bom jogador mas não temos espaço para ele no plantel neste momento com o Aimar, Martins e Bruno Cesar

Há muita gente aqui no fórum que quer usar o Martins para baixar o preço do Ansaldi.

HoMiCiDaL

Citação de: Pedro Marques em 19 de Junho de 2011, 13:33
Citação de: HoMiCiDaL em 19 de Junho de 2011, 13:27

Há muita gente aqui no fórum que quer usar o Martins para baixar o preço do Ansaldi.

mesmo se o Martins sair (quem me dera)

a contar com o David Simão ficávamos com 4 excelentes jogadores para a posição 10, não é viável.

VanBasten

Este e o Pedro Canales podem fazer furor na Luz.

Misantropo

Fala-se que há uma proposta pelo Aimar de 5M, a ser verdade que venha o Canales pelo Coentrão e tapamos desde já um buraco...