Sergio Canales (Real Madrid) - fichajes.com

klik

Se o Garay estão a dificultar e custou 10M€ Há alguns anos.... este que custou 10M€ no ano passado ainda pior!!! Pois é mais jovem...

Não passa de conversa de jornal....

E o Próprio Mourinho tem tentado baixo o Canales metros no campo este ano... alias chegou a jogar a #8 algumas vezes ao mesmo nível(na zona do campo)  do Granero

klik

Citação de: mindfuck em 19 de Junho de 2011, 14:55
Fala-se que há uma proposta pelo Aimar de 5M, a ser verdade que venha o Canales pelo Coentrão e tapamos desde já um buraco...

Qual Buraco??!

Que eu saiba não saiu ninguém nessa zona e já entrou o Bruno Cesar..... Logo já tens o "Buraco" Tapado se o Aimar saísse!!

A juntar a isso ainda tens David Simão a entrar...

Misantropo

Ghost.Of.Red

Este no negócio Coentrão, até que era bem sacado.

Muito melhor que o Drenthe.

Meddler

delduin

29,9M + Cristiano Ronaldo  ou 30M e mais nada :D

bolas10

É impossível este vir para Portugal!!

loco

esquecam este senhor. De nada adianta sonharmos com estes. fiquemo nos pelo Garay e ou Sarabia. embora eu nao goste muito do Garay...

Maldini

Pois eu cá:

- 20 milhões + garay + drenth e se quisessem emprestar Leon e Canalles ... venham

Johnny|SLB

Eu quero 30 M pelo Coentrão. Não vejo nada mais interessante que isso.

ptl

bom jogador, mas ele ja disse k não ker sair de espanha, por isso não acredito...

kiko1111

adoro ver aimar com o manto sagrado mas se fosse preciso o aimar sair para vir o canales n pensava duas vezes, este rapaz e super craque. mas nao acredito mesmo nada que venha

Sequel

Citação de: kiko1111 em 21 de Junho de 2011, 22:48
adoro ver aimar com o manto sagrado mas se fosse preciso o aimar sair para vir o canales n pensava duas vezes, este rapaz e super craque. mas nao acredito mesmo nada que venha

O Aimar é para ficar. Qual Canales, qual catano!

tiagoterceira

Citação de: kiko1111 em 21 de Junho de 2011, 22:48
epa...larga isso...faz-te mal á saude...