Sergio Canales (Real Madrid) - fichajes.com

rocky

acho que o Benfica devia escolher entre o P.Léon e o Canales e que devia contratar outro estilo de defesa central que nao o Garay , o meu preferido seria o Dedé , no caso de vir o Garay e se nao estou enganado seria a primeira vez que o Benfica iria ter um defesa central Argentino

odistraido

As mais valias sao o Lass e o Canales. Se o salario eh incomportavel, entao o RM que pague a diferenca.

sardao

Não vem para o Benfica, convites não lhe faltam, mesmo em Espanha.

KeEp

Citação de: sardao em 04 de Junho de 2011, 17:28

E o Benfica não tem a faca e o queijo na mão? Que eu saiba o RM é que quer um jogador nosso...
Agora... é preciso é saber negociar...

Dudek

Caneles não sai de Espanha.

E eu também não o quero para nada..rapaz com talento, mas nada provado..nem em selecções nem em clubes. Em 2 épocas vai com 3 ou 4 jogos bons no Santander.

Temos gente para a posição com qualidade, não precisamos de perder dinheiro no Coentrão, para termos mais um com potencial é verdade, mas que com cláusula de recompra, poderia ser a curto prazo e com um retorno financeiro baixo.

cosmedam

Da lista de dispensas do Real o Sergio Canales é o único que eu aceitava que fosse incluido na transferência do Fábio para Madrid, 25M + Canales já não era mau de todo, ou isso ou os 30M, mas isto é se o LFV soubesse negociar claro...

Odracir

Roberto
Maxi       Luisao  Garay   Monreal
                  Javi
         Granero
                      Canales
Pedro leon                  Nolito
                   Ruiz

Banco com possibilidade de entrar no 11 : Aimar,saviola,gaitan e Bruno Cesar....

E pufff acordei...

Agora a falar a serio..penso que o pedro leon era uma boa alternativa ao salvio caso não exista a possibilidade de contrata lo..

SimpSLB

Leon, Lass, Garay e Canales, eram divinais... Mas meter só Lass e Garay seria excelente

GiiB_10

Não faz falta nesta altura, temos demasiados jogadores para a posição dele.

G10

Canales se niega a ir cedido fuera de España

Sus representantes rechazaron la propuesta de jugar en el Schalke de Raúl.

BENFIKA

Quando foi do Di Maria tambem se falava em jogadores decentes e depois viu-se..

O Lass podem esquercer, tem um salário muito alto e tem interessados em vários países.

sardao

Citação de: KeEp em 04 de Junho de 2011, 17:30
Citação de: sardao em 04 de Junho de 2011, 17:28

E o Benfica não tem a faca e o queijo na mão? Que eu saiba o RM é que quer um jogador nosso...
Agora... é preciso é saber negociar...

O problema não é a vontade do Real, é a vontade do Canales.

sardao

Citação de: Odracir em 04 de Junho de 2011, 17:37
              Roberto
Maxi       Luisao  Garay   Monreal
                  Javi
         Granero
                      Canales
Pedro leon                  Nolito
                   Ruiz

Banco com possibilidade de entrar no 11 : Aimar,saviola,gaitan e Bruno Cesar....

E pufff acordei...

Agora a falar a serio..penso que o pedro leon era uma boa alternativa ao salvio caso não exista a possibilidade de contrata lo..

7 espanhóis e 0 portugueses. Até dói...

Blitzer

Citação de: G10 em 04 de Junho de 2011, 17:44
Canales se niega a ir cedido fuera de España

Sus representantes rechazaron la propuesta de jugar en el Schalke de Raúl.

Se tivesse na situação dele, com 20 anos, também não saia do meu pais.

iSLBenfica

O Lass Diarra seria a melhor opção, no entanto não só é incomportável para nós ter um jogador desses como tem clubes grandes a quererem-no contratar. O Canales é muito bom mas com Aimar, Bruno Cesar, Carlos Martins, Nico Gaitan e até Miguel Rosa é não é necessário a sua vinda. O Pedro Leon para a direita era excelente.

N Gaitan
P Leon                        Nolito
               Bryan Ruiz   

Um ataque de luxo