Playoffs, Final, 2º Jogo: BENFICA 2 x 4 Sporting Dom 12 Jun 17h RTP 2/BTV

quinjeajero

Citação de: blueyemen em 12 de Junho de 2011, 22:35
Citação de: quinjeajero em 12 de Junho de 2011, 22:31
Já vi pessoal ser banido deste fórum por merdinhas sem sentido nenhum. Registos de 3/4 anos à vida porque num momento de revolta os utilizadores se excedem e "dizem" algo que não devem. Não há um aviso, não há um pouco de camaradagem Benfiquista é logo tudo corrido a ban. Chamar galinheiro ao pavilhão do Benfica, depois primeiro justificar que foi dos nervos e depois dizer que galinheiro é a baliza. Isso sim, é um comportamento aprovado pelo moderador. Enfim, depois admiram-se.

Quem é que chamou galinheiro ao pavilhão do Benfica!!! Trata-te pá.
Se não conheces o calão de "enfiarem" no galhinheiro, trata-te pá. Se há aqui algum infiltrado, esse infiltrado és tu. Pá.

Queres agora vir-me dizer a mim, ao IRMÃO do |One| de que clube é que ele é???
Jà agora sigam também o meu blog anti-benfiquista: Http://paixaovermelha.wordpress.com

Em primeiro lugar, ver lá se te acalmas,  andas muito nervosinho, o que não é bom para o coração. Depois vai mandar curar os teus amiguinhos que não te conheço de lado nenhum.

quinjeajero

Citação de: Zé Amaral em 12 de Junho de 2011, 22:37
Desde quando o galinheiro é a baliza????? Tomam-nos por parvos?

Aparentemente se nunca ouviste a expressão extremamente comum, tens que te ir curar...

Magnusson

Se um gajo num forum do desportivo do campo grande disser que sou eu, passo a ser automaticamente eu? Não creio. O One não é aquele ser rastejante que está lá naquele forum, a todos os títulos horrível.

Espero que este assunto esteja definitivamente fechado...

E devia-vos processar a todos por me obrigarem a ir aquele site nojento!

Rei

Citação de: Magnusson em 12 de Junho de 2011, 22:47
Se um gajo num forum do desportivo do campo grande disser que sou eu, passo a ser automaticamente eu? Não creio. O One não é aquele ser rastejante que está lá naquele forum, a todos os títulos horrível.

Mas disse galinheiro, toca a sair o amarelo. Outros levam por muito menos.

transmontano-red

o que se passou para o benfica emitir um comunicado oficial contra a psp

Jorge.P_

Não deixa de ser de partir o côco a rir ver as osgas a gozar com alguém... era tipo alguém ser apanhado na rua e ser sadomizado à bruta e depois vir dizer que o sócio que lhe rebentou a bilha tinha uma pila abaixo da média Nacional  :2funny:

Só eu sei o que já me ri com lagartos e com o Lumiar FC.

Aquele forúm tem mais páginas acerca do SLB do que acerca dos históricos dos Viscondes. Só rir  :2funny: Está apresentado. Que puta de vergonha de site/''clube''

Mas está visto que andam todos por aqui... lagarto é um bicho mesmo muito ranhoso/nojento  :rir:

Flork

Citação de: Rei em 12 de Junho de 2011, 22:48

Tu também disseste, olha está aqui mesmo em cima a negrito. Vais levar amarelo também!

Rei

Citação de: Flork em 12 de Junho de 2011, 22:50

Tu também disseste, olha está aqui mesmo em cima a negrito. Vais levar amarelo também!

Pois, pois.

Magnusson

São situações distintas obviamente...eu disse que não?

Rei

Acho uma piada a isto... Este Flork apareceu hoje aqui de repente como? Um iniciado com 2 posts? Acham isto normal?

LR

Citação de: blueyemen em 12 de Junho de 2011, 22:37
Citação de: Rei em 12 de Junho de 2011, 22:35
Citação de: pauletadias em 12 de Junho de 2011, 22:34
fodasse, tentei inscrever me la no forum das putas para lhes dizer la umas verdades mas no registo tem la umas perguntas e da me sempre erro LOL

eu vi la esse |ONE| a gabar-se. Parece me muito obvio o que fazer...

Deixa isso rapaz, gasta as tuas energias aqui, eles fazem isso por serem uma cambada de putos doentes.
Mas óbvio o quê pá? Há um fdp que se está a fazer passar pelo meu irmão, no forum das Osgas, e vens-me dizer que é óbvio? Vê lá se a seguir não vai aparecer um post com um print-screen meu, e eu passo também a osga...

Olha outro...tantos que eles são.
Pequeninos, pequeninos. Sempre aqui metidos. Força aí.

Flork

Citação de: Rei em 12 de Junho de 2011, 22:52
Acho uma piada a isto... Este Flork apareceu hoje aqui de repente como? Um iniciado com 2 posts? Acham isto normal?

:huh:

Vai ver há quanto tempo estou registado... Não se pode dizer nada, foi na brincadeira  :-X

quinjeajero

Citação de: Jorge.P_ em 12 de Junho de 2011, 22:50
Não deixa de ser de partir o côco a rir ver as osgas a gozar com alguém... era tipo alguém ser apanhado na rua e ser sadomizado à bruta e depois vir dizer que o sócio que lhe rebentou a bilha tinha uma pila abaixo da média Nacional  :2funny:

Só eu sei o que já me ri com lagartos e com o Lumiar FC.

Aquele forúm tem mais páginas acerca do SLB do que acerca dos históricos dos Viscondes. Só rir  :2funny: Está apresentado. Que puta de vergonha de site/''clube''

Mas está visto que andam todos por aqui... lagarto é um bicho mesmo muito ranhoso/nojento  :rir:

De facto são as personagens mais hilariantes, acabaram mais uma época sem titulos, nem nas camadas jovens que costuma ser o ponto forte ganharam um titulo que fosse, acabaram o campeonato a 16 pontos de nós, só passaram o braga na última jornada e para o conseguirem tiveram que contratar o treinador com antecedência, cof cof. E mesmo assim têm moral para se rir dos outros. Ó gentinha mais ridicula.

sammer

Rei

Citação de: Flork em 12 de Junho de 2011, 22:55
Citação de: Rei em 12 de Junho de 2011, 22:52

:huh:

Vai ver há quanto tempo estou registado... Não se pode dizer nada, foi na brincadeira  :-X

Acho melhor guardares esses teus poucos posts para assuntos com mais interesse.