Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 4 x 7 Sporting Sáb 11 Jun 16h30 (Após pen)

EPluribusUnum

Defendemos muito mal, hoje.

Incrível como depois de marcar mal aguentávamos a vantagem.

slb4ever33

Este ano ninguém nos bate nos quases, acho que conseguimos ultrapassar o sporting. 2º lugar em todas as modalidades é obra, futsal que pode/ia ganhar qualquer coisa metem-se a dormir em serviço... é doloroso acompanhar este clube!

Andy_CooL

a única coisa que pode apagar esta vergonha é ganharmos agora os próximos 3 JOGOS!

inc0gnit

preciso mesmo de férias do Benfica.. de Abril até ao dia de hoje foi so ver merda e mais merda...cum crl puta de incompetencia!!!

|OnE|

Citação de: joao12soares em 11 de Junho de 2011, 19:44
Ainda bem que estou longe de Lisboa e não ter tido a oportunidade de ir ver o jogo. Não vi o jogo, mas, estar a ganhar por dois golos a 1min do fim e deixarem-se empatar é absolutamente INACEITÁVEL!!!!!!!!!!!!! Sempre fui um defensor do PF mas assim não Paulo, assim NÃO, ASSIM NÃO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!

Exijo três vitórias seguidas para acabar com isto, sim, quero duas vitórias em loures.
Não fazem mais que a obrigação.
Aliás... se não fossem asnos tinham ganho hoje.

inc0gnit

e foi mais um dia de praia co caralho pa sair cabeçudo mais uma vez... pqp esta merda

Freire

Nao foi a 1.30, pelo relogio da rtp o 4-2 foi a 58 segundos do fim.

joao12soares

Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2011, 19:49
Ainda bem que estou longe de Lisboa e não ter tido a oportunidade de ir ver o jogo. Não vi o jogo, mas, estar a ganhar por dois golos a 1min do fim e deixarem-se empatar é absolutamente INACEITÁVEL!!!!!!!!!!!!! Sempre fui um defensor do PF mas assim não Paulo, assim NÃO, ASSIM NÃO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!

Exijo três vitórias seguidas para acabar com isto, sim, quero duas vitórias em loures.
Asnos????? Foste bem simpático agora...
Se tivessemos ganho os dois jogos em nossa casa, poderia perdoar-lhes uma derrota em Loures, mas assim não...

katso

Citação de: Freire em 11 de Junho de 2011, 19:51
não Amigo a 58 segundos foi o 4-3......uns segundinhos depois de termos feito o 4-2.....

|OnE|

Citação de: joao12soares em 11 de Junho de 2011, 19:53
Citação de: |OnE| em 11 de Junho de 2011, 19:49

Asnos????? Foste bem simpático agora...
Se tivessemos ganho os dois jogos em nossa casa, poderia perdoar-lhes uma derrota em Loures, mas assim não...
Qualidade para ganhar? Têm de sobra.
Mas não me cheira. Com esta mentalidade não.
Mesmo ganhando amanhã vão para lá todos borradinhos. E vai ser pior a emenda que o soneto.

Pablo_8

nao percebo na hora de dar na cabeça do benfica aparece gente pa caralho....tambem nao gostei de ver o benfica a 1min do fim e deixa-se empatar e se defendemos mal foi naqueles minutos finais, quer dizer, a alguns minutos do fim eramos os maiores porque estavamos a ganhar e de repente ja somos uma merda porque perdemos?????
...mas o futsal é mesmo assim, tem destas coisas e à que dar merito ao adversario por ter acreditado ate ao fim, agora nós é que nao podemos deixar de acreditar, ta mais que visto que nestes jogos tanto ganham eles em nossa casa como nós na deles...invasao a loures!!! parabens aos NN estiveram em grande  :metal:

Freire

Isso Katso, tens razao.

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: katso em 11 de Junho de 2011, 19:54
Citação de: Freire em 11 de Junho de 2011, 19:51
não Amigo a 58 segundos foi o 4-3......uns segundinhos depois de termos feito o 4-2.....
x2

Jcmovie

PQP. Cheguei agora da luz e aquilo não se faz a ninguem.

Pó crl PF. A festejar em vez de jogar até ao fim dá nisto. Completamente merecido...