Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 4 x 7 Sporting Sáb 11 Jun 16h30 (Após pen)

KATSO75

não fomos roubados escandalosamente, mas houve varias (três na minha opinião) falhas graves dos árbitros contra nós!

|OnE|

Citação de: KATSO75 em 11 de Junho de 2011, 20:52
não fomos roubados escandalosamente, mas houve varias (três na minha opinião) falhas graves dos árbitros contra nós!
Gostei especialmente do 3 em 1.
Quando o Benedito faz falta ao Arnaldo.
Cartão para o Arnaldo mal mostrado.
Cartão amarelo por mostrar ao Benedito.
E 5ª falta por marcar.

ricardoshearer

Ganhou quem estava mais concentrado mentalmente, parece-me óbvio.

Ricardinh010

Lá vem mais do mesmo...

Vocês envergonham-me. Chorem por causa dos árbitros e lamentem-se por lances no mínimo discutíveis e não olhem para o quadro completo. A falta de profissionalismo dos jogadores que vestem aquela camisola. A postura irracional e inflamada do Bebé do Gonçalo. Os lagartos tinham no porco dos sd um jogador a menos quando jogavam contra nós, e connosco isso não anda longe de acontecer com esses dois jogadores. Não é de hoje, passam o jogo concentrados em pequenas picardias com tudo o que é verde e prejudicam o clube.

E o PF não consegue ter mão no plantel, nem consegue trabalhar a parte psicilógica.

Aconteça o que acontecer, a secção do futsal precisa de limpeza na próxima época. Tem que sair PF e uma boa parte do plantel. Não vão para novos e precisamos e´de gente nova e ambiciosa.

Shoky

Patético patético patético patético e patético.

That is all.

lampiao69

Citação de: KATSO75 em 11 de Junho de 2011, 20:52

sim houve tres falhas graves contra nos e uma tambem bastante a nosso favor mas nao aproveitamos e eu um livre de 10 metros q joel queiros falhou
é escusado desculpas , estou farto desta merda nao à paciencia nao à quem aguente tanta derrota fodase

|OnE|

Citação de: Shoky em 11 de Junho de 2011, 20:58
Patético patético patético patético e patético.

That is all.
Gostava de te poder contradizer.
Mas quem se deixa empatar em menos de um minuto não merece.

Dixi

Que desgosto! Ainda para mais a ganhar por 2 golos a 1 minuto e pouco do fim. Esta equipa não parece ter a alma dos anos anteriores.

Pedro84

JG10

roubalheira? a derrota é que foi roubalheira aos BENFIQUISTAS! Roubo de dignidade!

|OnE|

Pá... parece que os capitães se juntar todos e fizeram uma aposta.
"Vamos ver quem consegue perder mais fazes finais."

francisco

uma equipa que faz um campeonato quase perfeito e chega aos momentos decisivos e perde (quase) tudo...

lcferreira

É inacreditável como em 11 segundos se consegue mudar totalmente o discurso.

Shoky

GF

Citação de: JM21 em 11 de Junho de 2011, 19:14
Chegado agora do Pavilhão. Vergonhoso o que se passou, mas só têm o que merecem, trocar o treinado campeão europeu pelo "tocolantes" tem destas coisas.
x2