Playoffs, Final, 1º Jogo: BENFICA 4 x 7 Sporting Sáb 11 Jun 16h30 (Após pen)

sardao

skell

FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Johnny|SLB

Nao e uma questao de sorte.. e que a jogar 4x5, a ganhar por 4-2, andaram armados em artistas a ver se marcavam mais um pa dar espetaculo..

Tenho muita pena, mas parece-me que esta equipa do SLB tem muita falta de ambição.. Muita vedeta e muita arrogância.

Somos CLARAMENTE melhores, mas no desporto isso só não chega..é preciso mostrar que se quer ser melhor..

JM21

Chegado agora do Pavilhão. Vergonhoso o que se passou, mas só têm o que merecem, trocar o treinado campeão europeu pelo "tocolantes" tem destas coisas.

Andris

Eu nem me apercebi do 3º golo do Sporting, acho que quando o Benfica marcou o 4º ficou 4-2, ou estarei enganado? É que não me apercebi mesmo. Faltavam uns 15 segundos e já ia festejar, logo a seguir o Sporting marca o 4-4...

KRF

sportbilly

A minha equipa de futsal a ganhar 4-2 a 1 minuto do contra quem seja não sofre 2 golos,não se admite em alta competição e profissionais que isto aconteça e já não é a 1ª vez e infelizmente não será a ultima.O pior é a parte psicológica dos jogadores pois perder um jogo desta maneira faz mossa,espero que consigam ultrapassar esse problema e amanhã ganharmos para reentrar na discussão do titulo,caso contrário tá acabado.

redevil88

será só culpa do treinador? acreditem ou não, a facilidade com que os sporting chegou ao 3-2 e ao 4-3 é de uma tremenda falta de humildade e de garra que nossa senhora, eu culpo os jogadores...o dinheiro que dou para o Benfica depois de ver como decorre este jogo faz-me pensar se valerá a pena este esforço mês após mês...sofrer 4 golos em 5 para 4 não pode ser só culpa do treinador...há ali muito mamão que pensa que no benfica lhe dá o direito de não respeitar os adversários...e o mesmo digo para o futebol e o voleibol, para mim os desportos nos quais demonstramos mais prepotencia

Freire

K9Pitbull

Ganhou quem mereceu. Esta jogadores têm uma falta de colhões impressionante. Parece que não há trabalho defensivo. Quando o adversário fica 5 para 4 mamamos sempre golos, quando é o contrário é raro marcarmos. Estes tipos não se dignam a jogar em equipa. Quem mama 2 golos no ultimo minuto a ganhar 4-2 não merece ganhar. Amanhã espero uma resposta em grande sff.

redevil88

Citação de: Freire em 11 de Junho de 2011, 19:18
Antes que morra eu, o "benfica" morreu hoje para mim.

annus horribilis versão nº??? mas acho que este ano bate recordes...até podem ser campeões mas nada me apaga o que hoje aconteceu...aliás só mesmo agora 3 vitórias seguidas...