Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

GGG

Já percebi Rotepa.

O Dante joga no Borussia Moenchengladbach e certamente perguntaram-lhe se Witsel e Mangala poderiam vingar no Benfica, ao que ele terá dito que sim. É aquele pergunta típica que fazem quando se fala num determinado jogador para um clube.

Volto a dizer, só virá se sair Luisão!! A partida o quarteto está definido (Luisão/Garay/M. Victor e Jardel)

GZOM3N

Citação de: rotepa em 18 de Julho de 2011, 00:30
No intervalo do jogo entrevistaram o Dante que tambem jogou no Standard e pediram-lhe se o Mangala iria ter sucesso no benfica e se ja tinha falado com ele sobre isso e ele respondeu que sim, iria dar certo e tal...

Sera que esta certo mesmo?
O que ele disse é que tinha falado com o Witsel neste fds, que a liga portuguesa era mais fisica, etc. e depois questionado sobre o Mangala poderia ser o novo David Luiz disse que era um jogador com potencial e que iria dar certo no Benfica. Confudiste as coisas O0

Kampz

Citação de: rotepa em 18 de Julho de 2011, 00:30
No intervalo do jogo entrevistaram o Dante que tambem jogou no Standard e pediram-lhe se o Mangala iria ter sucesso no benfica e se ja tinha falado com ele sobre isso e ele respondeu que sim, iria dar certo e tal...

Sera que esta certo mesmo?

Deve ter sido forma de dizer... Elogiou, que daria certo mas apenas hipoteticamente. Digo eu...

Esse Dante era um excelente jogador, penso que nunca chegou a um clube para a sua qualidade. Perdi-lhe o rasto na Alemanha.

GGG

O Dante joga no Borussia Moenchengladbach Kampz.

Ghost.Of.Red

Espero bem que seja contratado - ñ sendo a contratação dependente da evential saída de Luisão (que espero que ñ ocorra)

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 10:11
Espero bem que seja contratado - ñ sendo a contratação dependente da evential saída de Luisão (que espero que ñ ocorra)
nunca o vi mais gordo...

Ghost.Of.Red

Citação de: Bola7 em 18 de Julho de 2011, 10:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 10:11
nunca o vi mais gordo...

:huh:..este ñ é o tópico do Sidnei pah  >:(

;D

rocky

todas as indicaçoes apontam para o emprestimo do Jardel , nao sei se o Mangala é o central desejado mas parece que vai mesmo chegar outro central , Luisao - Garay - M.Vitor - ??????

xikofonseca

Citação de: rocky em 18 de Julho de 2011, 10:29
todas as indicaçoes apontam para o emprestimo do Jardel , nao sei se o Mangala é o central desejado mas parece que vai mesmo chegar outro central , Luisao - Garay - M.Vitor - ??????
Mangala/Dédé/Anderson/Gil - um destes virá, e se o Luisão sair poderão mesmo ir dois.
A minha escolha seria: se for só um  - Mangala; se forem dois: Mangala e Dédé

BC

Mangala é que era. Mas seria para vir já!!!

Universo Benfica

mMateus

Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 10:40

x2

Luisão/Garay/Mangala/M.Vitor ... para mim estava bom assim.

flsb

Citação de: mMateus em 18 de Julho de 2011, 11:46

x2

Apoiado .

Denim

Citação de: mMateus em 18 de Julho de 2011, 11:46

x2

Da maneira como temos sofrido golos,e como €€ não é problema,o melhor era arranjar outro para o lugar do Vitor. ^-^

ptn277

não conhecendo bem o jogador, parece-me que tem uma estampa fisica impressionante e utiliza-o para impor aos adversarios...

A sua entrada na equipe seria mt bem vinda e seria sempre uma opção válida para a dupla luisao-garay..

a ver vamos...