Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

Ghost.Of.Red

Citação de: flsb em 18 de Julho de 2011, 11:48
Citação de: mMateus em 18 de Julho de 2011, 11:46
Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 10:40
Mangala é que era. Mas seria para vir já!!!

x2

Luisão/Garay/Mangala/M.Vitor ... para mim estava bom assim.

Apoiado .

x3..

Se sair o Luisão terá de vir alguém experiente...

TJSF

Não sei, ele fala francês e o JJ só fala português e espanhol, o resto nada.

Ghost.Of.Red

Citação de: TJSF em 18 de Julho de 2011, 12:01

Por essa lógica o Witsel tb ñ estaria cá..

TJSF

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 12:06

Já o vistes a falar com o Witsel?

diableimage

Citação de: TJSF em 18 de Julho de 2011, 12:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 12:06

Já o vistes a falar com o Witsel?

Nem com o Wass nem com o Matic. É o Raul José que traduz.

GiiB_10

Deixa-te estar pela Bélgica..Não faz falta nenhuma.

diableimage

bgardo

Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2011, 12:55

obviamente um comentario de um utilizador do forum que nunca viu o mangala a jogar...oh, nao liguem.

costa83

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Julho de 2011, 11:59
Citação de: flsb em 18 de Julho de 2011, 11:48
Citação de: mMateus em 18 de Julho de 2011, 11:46
Citação de: BC em 18 de Julho de 2011, 10:40
Mangala é que era. Mas seria para vir já!!!

x2

Luisão/Garay/Mangala/M.Vitor ... para mim estava bom assim.

Apoiado .

x3..

Se sair o Luisão terá de vir alguém experiente...

x4

e para além de experiente, de preferência que já seja rodado no futebol europeu e não um brasileiro ou argentino de 30/32 anos que ainda jogue na América do Sul

GiiB_10

Citação de: bgardo em 18 de Julho de 2011, 13:09

obviamente um comentario de um utilizador do forum que nunca viu o mangala a jogar...oh, nao liguem.
Certamente viste muitos jogos..Agora temos que comprar todos os bons centrais no mundo?
Há um mês atrás aqui pelo forum, se não tivessemos o Dédé não seriamos campeões de certeza, porque vai ser dos melhores do mundo e bla bla bla..
Agora a conversa é a mesma mas para este..Quando este ficar posto de lado, vão passar a mesma conversa para o tópico do outro central do Vasco..
Qual a lógica em gastar 6M€ num 4º central?Mas somos o City agora, e eu não sei de nada?!

iloy

Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2011, 13:34

Certamente viste muitos jogos..Agora temos que comprar todos os bons centrais no mundo?
Há um mês atrás aqui pelo forum, se não tivessemos o Dédé não seriamos campeões de certeza, porque vai ser dos melhores do mundo e bla bla bla..
Agora a conversa é a mesma mas para este..Quando este ficar posto de lado, vão passar a mesma conversa para o tópico do outro central do Vasco..
Qual a lógica em gastar 6M€ num 4º central?Mas somos o City agora, e eu não sei de nada?!

de certeza que esse nao vinha para o 4° central, atè concordo contigo para a logica de gastar 6 milhoes mas esta logica è a mesma que foi contratar o bruno cesar por 6.5 milhoes para ser supléente do aimar quand ja tinhamos o martins e sobretudo o Gaitan.
e tambem esta mesmo logica foi gastar mais de 5 milhoes no enzo quando ja tinhas o urreta ect........

Velazquez

Então este não pode jogar nas 3 posições da defesa?Então em vez de se ir buscar 2 laterais esquerdos vai-se buscar só 1 e mais o Mangala e está feito

hdanyel

o mangala ou outro de igual valor era para ontem. o miguel vitor nao me da garantias nenhumas por enquanto. Não pelo valor como jogador, mas pelo acumular de lesoes musculares nos ultimos 2 anos.e como nao me apetece muito estar a jogar com rodericks ou jardeis desta vida em caso de lesao de luisao ou garay.....

NaharPT

Citação de: GiiB_10 em 18 de Julho de 2011, 13:34

Pois é... um plantel só tem que ter 11 jogadores de qualidade.

Os restantes podem ser cepos, que importa se só lá estão para transportar os pinos nos treinos?!...

:S francamente...

Não somos o City, não. Esses não dão 6M€ por um central. Dão 20M€+...