Eliaquim Mangala (Standard Liège) - Record

PésDeCoentrão

Citação de: Benfax em 21 de Julho de 2011, 23:22
Centrais de qualidade sao esses todos que dissestes queres ver?? olha que isto nao e o fm..o toloi nem sai do goias o dede vaisse desgracar por nao ter vindo a tempo pa europa e o mario fernandes nao e grande coisa...agora o que se fala do torino esse sim e craque...mas e muito caro....mas se fosse eu a escolher ia buscar  o breno...
esse se quiser ainda vai a tempo de ser um central de excelente futuro

Olha que o breno (bayern?) é provavelmente o pior de todos os que falaste, mas é só a minha opinião.

CkM

Citação de: PésDeCoentrão em 22 de Julho de 2011, 01:00
Citação de: Benfax em 21 de Julho de 2011, 23:22
Centrais de qualidade sao esses todos que dissestes queres ver?? olha que isto nao e o fm..o toloi nem sai do goias o dede vaisse desgracar por nao ter vindo a tempo pa europa e o mario fernandes nao e grande coisa...agora o que se fala do torino esse sim e craque...mas e muito caro....mas se fosse eu a escolher ia buscar  o breno...
esse se quiser ainda vai a tempo de ser um central de excelente futuro

Olha que o breno (bayern?) é provavelmente o pior de todos os que falaste, mas é só a minha opinião.

É um facto...

Benfax

e mau jogador? tem uma margem de progressao e alto rapido possante bom no desarme tinha tudo pa dar certo

CkM

Citação de: Benfax em 22 de Julho de 2011, 01:08
e mau jogador? tem uma margem de progressao e alto rapido possante bom no desarme tinha tudo pa dar certo

Sim.

PésDeCoentrão

Só tem um problema, a margem de regressão já está engrenada e é muito superior a isso tudo.

Benfax

e a tua opiniao...
para mim e excelente central mas preferia o coates...
e o unico que eu vejo a entrar logo no 11

Gator

É um cepo do genero do Sidnei, bolas em velocidade e parece um passador...

sbremoved_29559

PésDeCoentrão

Citação de: bSY em 22 de Julho de 2011, 01:20
Dédé, Mangala a dupla do Futuro :D

E que dupla!! Dois fantásticos jogadores.

El Chouriçon

Águias insistem na aquisição de Mangala
NEGOCIAÇÕES AVANÇAM PARA A SEMANA

Com a saída de Luisão a ser o cenário mais provável, ganha cada vez mais força a hipótese de Mangala ser reforço para as águias. Jesus ficou impressionado com o jogador, e oBenfica chegou a avançar com uma proposta de 6 milhões de euros para a aquisição do central mas o emblema belga não aceita negociar o futebolista por este valor.

Vieira, numa primeira fase, recusou subir a parada mas o o presidente dos encarnados está disposto a voltar para a mesa das negociações. Aos 19 anos o gaulês é um jogador que pode valorizar-se rapidamente e tornar-se num bom investimento a médio prazo, tanto na vertente desportiva como na financeira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=708538

Fenómeno

Este devia vir mesmo se o Luisão permanecer no plantel.

Perdia logo as manias.

uezor

precisaremos de mais um central?

pessoalmente, a vir mais um, preferia um portugues com alguma experiencia, fernando meira ou nunes por exemplo.

Maldini

Acho que já disse isto ... o Benfica actualmente tem 2 centrais de topo ... luisão e garay e um outro que tapa buracos na taça de portugal, taça da liga e em alguns jogos do campeonato ... miguel vitor ...

O Benfica continua a precisar de mais um defesa central de topo ... que garanta qualidade e principalmente competitividade.

Quanto ao luisão é todos anos a mesma merda... bem não é só luisão ... são todos ... é o benfica ...

iloy

quem diz que o Mangala è pessimo jogadores de certeza que nunca viram o o jogador

CkM

Citação de: iloy em 22 de Julho de 2011, 11:22
quem diz que o Mangala è pessimo jogadores de certeza que nunca viram o o jogador

Acho que nunca ninguém disse isso.