Enzo Pérez

Médio, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PAslb

Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 13:36
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2011, 13:33
Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 13:29
Se não vier para nós que então vá para Itália. Mas tenho uma duvida, o Benfica tendo uma parte da percentagem do Salvio não tem de ter conhecimento de qualquer negócio que esteja a ser efectuado com o jogador?
Não, basta que lhe paguem o valor correspondente à sua percentagem no passe.

Então se for pelos tais 15 milhões ainda lucramos uns euritos.
O problema é que são 15M para o Benfica, se for para outro clube, se calhar, 10M são suficientes.
Nem todos são burros como o nosso Presidente!

SLBCARLOS

sera que nao e o sportem que esta interressado nele??

Rosicky

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Junho de 2011, 13:43
sera que nao e o sportem que esta interressado nele??

Não me parece. Ainda ontem li, acho que num site argentino, que a proposta não era do Sporting.

iSLBenfica

Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2011, 13:40
Se não vier para nós que então vá para Itália. Mas tenho uma duvida, o Benfica tendo uma parte da percentagem do Salvio não tem de ter conhecimento de qualquer negócio que esteja a ser efectuado com o jogador?

O problema é que são 15M para o Benfica, se for para outro clube, se calhar, 10M são suficientes.

Tal como o Funes Mori. Para o Benfica nao aceitavam 8M, passado umas semanas já o vendiam aos suinos por 2/3M. Graças a deus que não aceitaram, se é que houve proposta da nossa parte claro.

rocky

o que se diz è que a Udinesse fez uma proposta de 5 milhoes pelo Enzo Perez para substituir o Alexis Sanchez , e qua a proposta do Benfica è de 6,5 milhoes , o Estudiantes cobrem a proposta ou ficam sem o jogador e recebem metade do dinheiro

Beduas

Isto cá comigo é curto e grosso, se o Benfica vai continuar em 4x1x3x2 e se o Enzo Perez é um médio de equilíbrios então que venha masé.

rastilho

NN_SLB

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2011, 13:15

Não acho. O Lucho é bem mais criativo e tecnicamente superior.

Vejo o Enzo perfeito para fazer o papel que o Ramires fazia, nunca veria o Lucho fazer isso, seria assassinar o seu futebol.

Sim eu tambem disse do genero, tipo qualidade de passe , qualidade tecnica, embora o Lucho seja superior nisso, mas Perez e´ mais rapido e Lucho era maior o que lhe da vantagem nas bolas areas ( mesmo nao sendo grande coisa nisso ) , e Lucho na Argentina ocupava os mesmos espaços que o Perez ocupa agora...

PAslb

Citação de: iSLBenfica em 06 de Junho de 2011, 13:47
Citação de: PAslb em 06 de Junho de 2011, 13:40

Tal como o Funes Mori. Para o Benfica nao aceitavam 8M, passado umas semanas já o vendiam aos suinos por 2/3M. Graças a deus que não aceitaram, se é que houve proposta da nossa parte claro.
O Benfica com este Presidente é o bombo da festa e depois o passivo é que paga!

Becken

Citação de: rocky em 06 de Junho de 2011, 13:49
o que se diz è que a Udinesse fez uma proposta de 5 milhoes pelo Enzo Perez para substituir o Alexis Sanchez , e qua a proposta do Benfica è de 6,5 milhoes , o Estudiantes cobrem a proposta ou ficam sem o jogador e recebem metade do dinheiro
O Enzo Perez para substituir o Sanchez? Mas então o Enzo Perez não é um 8?

_JonasThern_

Ter Enzo Perez e Salvio a lutar por uma posição era um autêntico luxo! No entanto, algo não bate certo... A confirmar-se a vinda dos dois teremos, para a ala direita: Salvio, Enzo Perez e Urreta. Para a ala esquerda, temos já Gaitán e Nolito. É muita gente... E, ao que parece, o Urreta vem para lutar por um lugar no onze.

No entanto, se Salvio só regressar em Outubro/Novembro, até lá teríamos Gaitán e Nolito de um lado e Enzo Perez e Urreta do outro, o que é perfeitamente aceitável. O pior seria depois...

Eu continuo na minha. Esta transferência do Enzo Perez, infelizmente, cheira a Sporting por todos os lados.

Bela Guttmann

Se este vier, caí por terra a tese que diz que JJ mudará a táctica para 4x3x3

Ghost.Of.Red

Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2011, 13:06
Isso não se faz. Então dão esperança à malta que vem um cromo novo agradável e depois afinal o Salvio fica?

É muito feio!

O Sálvio que se F***, o Enzo Pérez no 4*1*3*2 de JJ encaixa bem melhor.

lonstrup

Citação de: Becken em 06 de Junho de 2011, 13:55
Citação de: rocky em 06 de Junho de 2011, 13:49
O Enzo Perez para substituir o Sanchez? Mas então o Enzo Perez não é um 8?
Os cromos novos para os foristas do serbenfiquista são como o Coentrão para o Real: para virem, jogam em todas as posições que forem necessárias. Olha se calhar o Enzo vem para substituto do Coentrão...

Иo Иame Boy

Era ouro este menino vir!!!
Venha ele!!! :drool: