Enzo Pérez

Médio, 39 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Phant

Enzo no 4x1x3x2 e no 3x4x2x1 do Estudiantes. Isto ainda nos tempos do Sabella.

Cliquem em cima para ver melhor.

FranciscoSilva

Aqui está o B2B que devia ter vindo em vez do Fernandéz...

klik

Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2011, 13:07
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Junho de 2011, 13:01
Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2011, 12:51

Apesar de gostar muito do Sálvio, e achar que tem um futuro muito auspicioso, Enzo Pérez é na minha opinião mais jogador que o Toto!
Eu acho que acima de tudo, são jogadores muito diferentes.

E são de facto.

Salvio um extremo típico, Enzo um médio mais de equilíbrios.

Isto para mim claro.

ya...

como já disse: Salvio - Medio ala/extremo
                      Enzo - Medio Interior/Medio Ala

FtRaven

Como eu acho que o grande problema da equipa esta época foi a falta de um jogador para os equilibrios nas transiçoes, que o Ramires executava tao bem...E se este jogador sabe fazer precisamente isso, então, já peca por tardia a sua contratação.

Иo Иame Boy

Citação de: klik em 06 de Junho de 2011, 14:27
Citação de: Far(away) em 06 de Junho de 2011, 13:07
Citação de: slbenfica_croft em 06 de Junho de 2011, 13:01
Citação de: KingSize em 06 de Junho de 2011, 12:51

Apesar de gostar muito do Sálvio, e achar que tem um futuro muito auspicioso, Enzo Pérez é na minha opinião mais jogador que o Toto!
Eu acho que acima de tudo, são jogadores muito diferentes.

E são de facto.

Salvio um extremo típico, Enzo um médio mais de equilíbrios.

Isto para mim claro.

ya...

como já disse: Salvio - Medio ala/extremo
                      Enzo - Medio Interior/Medio Ala

Salvio e Enzo no Benfica.... :drool: :drool: :drool:

Bela Guttmann

Salvio e Enzo? Que delírio... O passivo que se lixe.

Aquela ala entregue a Enzo, Urreta e Amorim já seria um luxo.

CaCo

Já devia ter assinado... à um ano atrás!!!

klik

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Junho de 2011, 14:31
Salvio e Enzo? Que delírio... O passivo que se lixe.

Aquela ala entregue a Enzo, Urreta e Amorim já seria um luxo.

E Miguel Rosa tb pode fazer o Lugar.....

Sim pq com a mais que provavel saida de Nuno Gomes, Fabio Coentrão e Luis Filipe, 3 Portugueses vão entrar directamente no Plantel!!!!

David Simão, Miguel Rosa e Nelson Oliveira ( Miguel Vitor )..... Alias é deste motivo que vem a conversa do Miguel Rosa de dizer que estaria garantido no Plantel. É só somar 2 + 2.

_JonasThern_

Ah pois... E ainda há o Amorim! Sendo assim, para a direita temos: Salvio, Enzo Perez, Urreta e Amorim. 4 jogadores... Só se o Urreta jogasse na esquerda. Mas mesmo assim seria, à partida, 3ª opção, coisa que não lhe agradará.

Tony Soprano

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2011, 13:57
Ter Enzo Perez e Salvio a lutar por uma posição era um autêntico luxo! No entanto, algo não bate certo... A confirmar-se a vinda dos dois teremos, para a ala direita: Salvio, Enzo Perez e Urreta. Para a ala esquerda, temos já Gaitán e Nolito. É muita gente... E, ao que parece, o Urreta vem para lutar por um lugar no onze.

No entanto, se Salvio só regressar em Outubro/Novembro, até lá teríamos Gaitán e Nolito de um lado e Enzo Perez e Urreta do outro, o que é perfeitamente aceitável. O pior seria depois...

Eu continuo na minha. Esta transferência do Enzo Perez, infelizmente, cheira a Sporting por todos os lados.
E ainda falta o Amorim (e talvez Miguel Rosa, digo eu).

klik

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Junho de 2011, 13:57
Ter Enzo Perez e Salvio a lutar por uma posição era um autêntico luxo! No entanto, algo não bate certo... A confirmar-se a vinda dos dois teremos, para a ala direita: Salvio, Enzo Perez e Urreta. Para a ala esquerda, temos já Gaitán e Nolito. É muita gente... E, ao que parece, o Urreta vem para lutar por um lugar no onze.

No entanto, se Salvio só regressar em Outubro/Novembro, até lá teríamos Gaitán e Nolito de um lado e Enzo Perez e Urreta do outro, o que é perfeitamente aceitável. O pior seria depois...

Eu continuo na minha. Esta transferência do Enzo Perez, infelizmente, cheira a Sporting por todos os lados.

para mim se o Saviola saísse quem o substituía era o Gaitan... subia no terreno, com menos responsabilidades defensivas, mais liberdade e é o jogador com mais capacidade de criar naquela zona central... voltava a jogar na posição onde se evidenciou na Argentina. No cenário deste genero ficavas com Nolito/Urreta na esquerda.

_JonasThern_

Só se...

...........................................................Javi Garcia.........................................................

..............................Enzo Perez..........................................Guardado...........................

.....Salvio...............................................Saviola..............................................Gaitán....

Pus ali o Guardado a título de exemplo. E assim teríamos o Amorim como substituto directo do Enzo Perez, o Urreta como substituto directo do Salvio, o Nolito como substituto directo do Gaitán e, porventura, o David Simão como substituto directo do Guardado.

No entanto... Como é que ficariam jogadores como Aimar, Bruno César ou Carlos Martins? Está tudo muito indefinido ainda no Benfica.

Benfiquismo

Venha ele e o Benfica tem de ter pelo menos 2 jogadores por posição que lutem pelo lugar.
Ter uma segunda linha quase ao nível da primeira será muito importante.

Mas não estou a ver o Benfica a contrata-lo, seria bom demais.

Ghost.Of.Red

_JonasThern_ amigo os 3 da frente OMG..então com o Saviola a ponta de lança..

MEDO..

Becken

Voces não se decidem. O Perez é um Ramires ou um Salvio?

É que se formos a ver por aí, também havia gente a dizer que o Ramires era mais jogador que o Di Maria...