Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chefe

Citação de: pcnunes em 13 de Janeiro de 2012, 13:01
Citação de: VALEBEM em 13 de Janeiro de 2012, 12:51
Nem que o Estudiantes tivesse o Messi eu cederia...
basicamente, esse devia ser o espirito
está bem  ;D

cosmedam

Citação de: poliban em 13 de Janeiro de 2012, 13:29
O Futre em Inglaterra lol?
O Redknapp a contar a história, é surreal.

Eu a versão do Redknapp não conheço, mas o Futre a contar... aquilo é demais :2funny:

http://www.youtube.com/watch?v=I0EGg2KTfEs&feature=player_detailpage#t=239s

casr26

Fora a questão de princípio... e tendo em conta a situação económica embora todos saibamos que o valor estipulado de negócio foram os 5,5M € que parcela desse valor é que já foi paga? É que com este incumprimento e com a postura que tem existido da equipe que vendeu o passe uma bela parcela desse valor pode nem sequer vir a sair dos cofres... digo eu na minha modesta inocência  :angel:

Just

Eu vejo este assunto como uma questão á nossa dignidade, não podemos recuar um milímetro que seja e ser duro o quanto necessário na defesa dos nossos interesses.

Ele tem de servir como um exemplo aos outros , mas o que é isto ?  Para rubricarem fabulásticos contratos para vir para cá até se metem em fila e depois isto ????

Tolerancia Zero é o que se pede a este canalha

Leonzo

Miguel Pires tem boas relações preferencialmente com Boca, Estudientes e Racing... Excluído o Estudiente obviamente, temos no Racing o Gio Moreno e no Boca muito jogador jovem e interessante, não comam com qualquer merd*!

Jabualani

Citação de: Leonzo em 13 de Janeiro de 2012, 14:01
Miguel Pires tem boas relações preferencialmente com Boca, Estudientes e Racing... Excluído o Estudiente obviamente, temos no Racing o Gio Moreno e no Boca muito jogador jovem e interessante, não comam com qualquer merd*!
Paraalém do gio e do Lucas ocampos a unica equipa argentina que tem jogadores interessantes para a troca é o velez

cosmedam

Sergio Araujo era muito bem pensado...

Miguelito22

O Benfica so pagou ainda a 1 parcela do passe do Enzo pelo que sei,até agora estamos bem no processo mas agora é preciso decisões.
Podemos o deixar ca(treinar a parte) e ter de pagar mais 4,5 milhões ao Estudiantes o que duvido que aconteça,ele ficar a bem e fazer um pedido de desculpas publico(processo disciplinar esse sempre atenção) ou por ultima opção conseguir o despachar de vez e incluir por exemplo alguem no negocio  com qualidade e eu assim de repente so vejo 2 jogadores.

MiTica

como é já chegou ou não?

trouxe a mãe ou babysitter?

Gator

Citação de: cosmedam em 13 de Janeiro de 2012, 14:05

E o Boca ia mesmo trocar uma das maiores promessas pelo Enzo Perez.

fil85

Citação de: Gator em 13 de Janeiro de 2012, 14:10

O teu avatar está qualquer coisa de fantástico..

Chepo

O Benfica não pode ceder. Não agora... Nem com jogadores para troca. Fica a treinar à parte até assumir a culpa e pedir desculpa aos sócios e adeptos, clube e colegas de equipa. E se voltassem a existir condições para o chamar para a equipa principal e compensasse o profissionalismo que faltou, o caso ficava resolvido e o Benfica saíria por cima.

joaoaria

O Ronaldo chegou ao Real e não amuou porque não tiraram o nº 7 ao Raul para lhe dar a ele.

fil85

Citação de: joaoaria em 13 de Janeiro de 2012, 14:15
O Ronaldo chegou ao Real e não amuou porque não tiraram o nº 7 ao Raul para lhe dar a ele.

Porque se calhar prometeram-lhe que no ano seguinte despachavam o Raúl...

Gator

Citação de: fil85 em 13 de Janeiro de 2012, 14:11
Citação de: Gator em 13 de Janeiro de 2012, 14:10

O teu avatar está qualquer coisa de fantástico..

Se houvesse uma camisola assim, ia a correr comprá-la.