Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Edu

Ele agora diz que apenas quis ir para a argentina para curar a lesão e ter o apoio da família. Estava muito preocupado com o facto de poder não voltar a jogar.
Mas que o Benfica lhe mostrou que o podem ajudar e que é possível fazer coisas bonitas por aqui. E pronto, pede desculpas e é reintegrado.

No entanto, se não jogar bem, tem os adeptos à perna.

Quanto à decisão da direcção: Se não existe dinheiro para contratar outro, se acreditam que ele tem algum valor e se este jamais poderia ir para o estudiantes por poder criar problemas no futuro, acabo por a aceitar. Custa-me que volte a jogar por nós depois do que disse e fez. Tem que demonstrar muito valor, entrega e espírito de sacrifício pelo Benfica para me dar a volta.

LuigiSLB83

Citação de: _Benfiquista_ em 16 de Janeiro de 2012, 14:19
E digo-vos mais.Hoje em dia muitos Benfiquistas, infelizmente têm memória curta.

Ainda me lembro no início desta época, nos treinos, o Coentrão ter sido aplaudido depois de ter feito o que fez...não me admiraria nada...por isso é que nem vou ir a algum treino que haja de porta aberta...para não me chatear...aposto que mal entre é logo aplausos e ritos de incentivo.

Para mim isso faz-me confusão a quem nos maltrata.

Comparação de casos que são incomparáveis.

Chefe

E digo-vos mais.Hoje em dia muitos Benfiquistas, infelizmente têm memória curta.

Ainda me lembro no início desta época, nos treinos, o Coentrão ter sido aplaudido depois de ter feito o que fez...não me admiraria nada...por isso é que nem vou ir a algum treino que haja de porta aberta...para não me chatear...aposto que mal entre é logo aplausos e ritos de incentivo.

Claro que vai ser aplaudido e de pé. Ainda se fosse um "tosco" tipo Cardozo ou Luisão...

Saveloy

Os outros tiveram até agora a vantagem deste se armar em parvo para mostrar o seu valor, "começaram com avanço".

Se ele pedir desculpa e for aceite por treinador e direcção então de certeza que irá começar do 0 e se alguém perder o lugar para ele só se poderá culpar a si próprio.

Achor81

Citação de: Saveloy em 16 de Janeiro de 2012, 14:16
Pedido de desculpas é o quê?

Um comunicado assinado, uma entrevista á BTV, uma conferência de imprensa?

É que um tipo que não tem o profissionalismo de fazer o minimo dos minimos não sei qual será a abertura para pedir desculpa públicamente.

Custa-me muito acreditar que ainda venha a jogar.

Pedido de desculpas é com o Estádio da Luz com 60 mil e este menino entrar sobre um monumental coro de assobios e ajoelhar-se no meio campo e pedir desculpas. Depois passar os 90 minutos a correr junto as bancadas sempre a ouvir algo do género: É para aprender a ser Homem e a honrar os meus compromissos.

_Benfiquista_

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Janeiro de 2012, 14:20

Comparação de casos que são incomparáveis.
Não são assim tão incomparaveis Luigi.

O Coentrão também não se portou lá muito bem...e fazia um frete nos treinos..ainda me lembro.

Mas com isto, queria dizer principalmente, que muitas pessoas não estão devidamente informadas e depois têm atitudes menos coerentes, para quem nos maltrata.

Edu

Citação de: abar85 em 16 de Janeiro de 2012, 14:19
Citação de: JackDonaghy em 16 de Janeiro de 2012, 14:16
Mesmo que haja pedido de desculpas, é normal que haja ressentimentos nos outros jogadores.

Como é que se sentem o Bruno César ou o Nolito se daqui a 1 mês jogar o Enzo em vez deles? Passaram meses a trabalhar a fundo para uma prima donna que passou semanas fora lhes passar à frente?

Não é uma mensagem muito boa que se passa ao grupo.
Se for bem feito saímos a ganhar, mas tenho dúvidas que seja fácil.

Agora já estás preocupado com o que os jogadores sentem!!!

É admirável já que ainda há pouco tempo te estavas a cagar para como se sentia o Rúben Amorim e dizias que ele tinha era que acatar e continuar a trabalhar.

Pelos vistos mudaste de ideias ou mudaram os jogadores!

Isso é desconversar ou não querer perceber. E eu discordo da opinião do JackDonaghy relativamente ao Amorim.

redeagle7

Acho que a melhor forma de receber este jogador era com o estádio completamente silenciado, acredito que ele ia sentir mais isso de uma forma bastante forte.

JG10

vai ser completamente assado no inferno da luz...

_Benfiquista_

Citação de: Chefe em 16 de Janeiro de 2012, 14:21

Claro que vai ser aplaudido e de pé. Ainda se fosse um "tosco" tipo Cardozo ou Luisão...
Não tenhamos dúvidas, infelizmente...bem gostaria de me enganar, mas a exigência infelizmente, perdeu-se um bocado para estes casos.E exigência também é fazer-lhes ver que não se portaram bem.

nightcrowler

nada a apontar quanto à resolução deste caso.

o Perez queria tudo menos voltar. e é exactamente o que lhe aconteceu.

5 estrelas. e ainda quero ver o valor da multa a pagar pelo rapaz.

Edu

Citação de: redeagle7 em 16 de Janeiro de 2012, 14:23
Acho que a melhor forma de receber este jogador era com o estádio completamente silenciado, acredito que ele ia sentir mais isso de uma forma bastante forte.
Não tenho duvidas.

abar85

Citação de: Edu em 16 de Janeiro de 2012, 14:23
Citação de: abar85 em 16 de Janeiro de 2012, 14:19
Citação de: JackDonaghy em 16 de Janeiro de 2012, 14:16
Mesmo que haja pedido de desculpas, é normal que haja ressentimentos nos outros jogadores.

Como é que se sentem o Bruno César ou o Nolito se daqui a 1 mês jogar o Enzo em vez deles? Passaram meses a trabalhar a fundo para uma prima donna que passou semanas fora lhes passar à frente?

Não é uma mensagem muito boa que se passa ao grupo.
Se for bem feito saímos a ganhar, mas tenho dúvidas que seja fácil.

Agora já estás preocupado com o que os jogadores sentem!!!

É admirável já que ainda há pouco tempo te estavas a cagar para como se sentia o Rúben Amorim e dizias que ele tinha era que acatar e continuar a trabalhar.

Pelos vistos mudaste de ideias ou mudaram os jogadores!

Isso é desconversar ou não querer perceber. E eu discordo da opinião do JackDonaghy relativamente ao Amorim.

Apenas fiz este comentário pela discussão que vinha tendo com ele há uns tempos, onde dizia que o Amorim se devia sentir um pouco agastado por nunca jogar na sua posição e ele me dizia que se estava a marimbar para como o Amorim se sentia.

Peço desculpa se não o devia ter feito, e não foi uma tentativa de desconversar.

Wach Wíinik

Se ficar e for para jogar e ajudar a equipa, alguem que o prepare para o ambiente que o vai receber quando entrar no relvado da Catedral...será bravo, muito bravo. Cabecinha Muido...Fds!

Shoky

Os 5,5 Milhões têm de ser rentabilizados...e ninguém o quer comprar.
Parece-me evidente que tem de ser reintegrado, pagar uma multa monstruosa e aos poucos começar a jogar, porque é um bom jogador.

Quando estiver em altas, vender o bicho imediatamente.