Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

PabloAim@r

Citação de: Hanzo em 18 de Janeiro de 2012, 17:21
Citação de: PabloAim@r em 18 de Janeiro de 2012, 16:42
Citação de: Troglodite em 18 de Janeiro de 2012, 16:39
Noticia encomendada pela direcção concerteza. Ao menos que fizesse uma declaração pública a assumir o erro..

Isso faz-se noutros clubes, aqui não!

Uploaded with ImageShack.us :whistle2:

Ahhhhh mas espera aí que aí já nos começamos a entender!

Gostava que não confundisses aquilo que se faz em nome do Benfica e dos seus interesses com o que se faz em nome dos interesses pessoais e egoistas do presidente do benfica. Gostava que ficasse bem delineada essa distinção na minha posição relativamente a este assunto.

Hanzo

Citação de: PabloAim@r em 18 de Janeiro de 2012, 17:24
Noticia encomendada pela direcção concerteza. Ao menos que fizesse uma declaração pública a assumir o erro..

Gostava que não confundisses aquilo que se faz em nome do Benfica e dos seus interesses com o que se faz em nome dos interesses pessoais e egoistas do presidente do benfica. Gostava que ficasse bem delineada essa distinção na minha posição relativamente a este assunto.

Amigo, não foi eu que afirmei com tanta convicção que "Isso (Noticia encomendada pela direcção) faz-se noutros clubes, aqui não!"

PabloAim@r

Citação de: Hanzo em 18 de Janeiro de 2012, 17:27
Citação de: PabloAim@r em 18 de Janeiro de 2012, 17:24

Amigo, não foi eu que afirmei com tanta convicção que "Isso (Noticia encomendada pela direcção) faz-se noutros clubes, aqui não!"

Renovo o meu anterior comentário O0

Ou seja... eu aqui estou a falar do Benfica, não falo daquilo que o presidente faz para se legitimar.

Hanzo

Mas qual é a diferença...? Não será uma noticia lançada para legitimar a sua re-integração e absolver Enzo aos olhos dos adeptos?

Como Train disse, "marioneta dos empresários aos 25 anos"?
Só acredita quem quer...

Joga Bonito

Já faz sentido o Benfica ter feito as pazes com o Miguel o Pistoleiro. Ele, também aos 25 anos, curiosamente, foi enganado pelo empresário e pelo advogado daí ter rescindido !

Hanzo

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2012, 17:41
Já faz sentido o Benfica ter feito as pazes com o Miguel o Pistoleiro. Ele, também aos 25 anos, curiosamente, foi enganado pelo empresário e pelo advogado daí ter rescindido !

Hehehe

PabloAim@r

Citação de: Hanzo em 18 de Janeiro de 2012, 17:37
Mas qual é a diferença...? Não será uma noticia lançada para legitimar a sua re-integração e absolver Enzo aos olhos dos adeptos?

Como Train disse, "marioneta dos empresários aos 25 anos"?
Só acredita quem quer...

Epah fodase!!! Eu quando disse que "isso faz-se noutros clubes aqui não" falei mais por falar, nunca pensei que fosse dar tanta citação :2funny:
Repito pela 3º vez, não quero saber se este gajo foi enganado pelos empresarios, pela familia.... quero é que ele se redima dentro do campo. O resto é conversa!!!!

JoséTorres

Off-topic: Pessoal alguém me arranja o link do vídeo no alvalixo com os rabos a cantarem "Campeões! Campeões!"

Obrigado.

PS: JÁ encontrei.

VALEBEM

Todos percebemos que a notícia é treta, mas eu percebo a intenção da mesma... E não me parece mal! Já que o jogador vai ser reintegrado, hà que retocar a sua imagem.
Acho que o jogador deve ser bem punido, pedir desculpas, mas espero que ainda venha a dar muito ao Benfica dentro de campo, e nesse contexto o trabalho a efectuar é enorme.

MiTica

ontem defendi que nao o deviamos assobiar

hoje retiro o que disse, é mesmo um bebe este tipo. Em vez de ser homem e assumir a merda que faz, ...á e tal... foram aqueles ali que me mandaram fazer isso...

que criança mimada

:bah2:

Joga Bonito

Profissionalismo já tinha mostrado que não era com ele.

Agora mostrou que também não tem personalidade.

Cada vez melhor.

Hanzo

Citação de: Joga Bonito em 18 de Janeiro de 2012, 17:52
Profissionalismo já tinha mostrado que não era com ele.

Agora mostrou que também não tem personalidade.

Cada vez melhor.

Tem tudo para ser um ídolo da massa!!!

JackDonaghy

Citação de: VALEBEM em 18 de Janeiro de 2012, 17:46
Todos percebemos que a notícia é treta, mas eu percebo a intenção da mesma... E não me parece mal! Já que o jogador vai ser reintegrado, hà que retocar a sua imagem.
Acho que o jogador deve ser bem punido, pedir desculpas, mas espero que ainda venha a dar muito ao Benfica dentro de campo, e nesse contexto o trabalho a efectuar é enorme.

1 sinal de reticências
1 ponto de exclamação
2 pontos finais

O VALEBEM está doente.

Far(away)

Muito reticiente sobre esta reintegração. Não gosto de ser enganado.

*Crow*

Decididamente não conhece os adeptos do Benfica. Vai conhece-los na Luz quando tocar pela proxima vez na bola (coisa que espero que não aconteça)