Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

|OnE|

Se até o José perdoou o Rui...

Aceito o moço de volta. Agora que não espere grande mimos.
E só aceito porque 5.5M fazem falta ao clube.

Joga Bonito

Citação de: |OnE| em 20 de Janeiro de 2012, 14:56
Se até o José perdoou o Rui...

Aceito o moço de volta. Agora que não espere grande mimos.
E só aceito porque 5.5M fazem falta ao clube.

Perdoou o Rui, não perdoou este!

Joga Bonito

Citação de: Bola7 em 20 de Janeiro de 2012, 14:54
Citação de: Trezeguet em 20 de Janeiro de 2012, 14:51
Citação de: Bola7 em 20 de Janeiro de 2012, 14:50
Citação de: Trezeguet em 20 de Janeiro de 2012, 14:45
já foi para Argentina com o Amorim?
vai para o river tb...
não é preciso. Com Trezeguet marcar desde já, próximos titulos são deles
Amorim a distribuir no meio campo..Perez a centrar e Trezeguet apesar do caruncho a facturar em off side sem gredes na baliza  e td...

Ele está a jogar pelo River, não pela selecção avec.

Superga1949

como é que se pode defender 1 jogador que nao defende a nossa camisola ?

Aka

Epá! Agora assustei-me quando vi este gajo no Geral.

iSLBenfica

O problema aqui é que mesmo que o consigamos convencer a ficar, num futuro proximo vai ser mais do mesmo. Vem um Unaite qualquer, dá-lhe na cabeça que quer sair à força e está o caldo entornado.
Já não vale a pena, é um caso irremediavel. E o que ele fez para com o clube é absolutamente lamentavel.

TMMSLB

Citação de: iSLBenfica em 21 de Janeiro de 2012, 01:24
O problema aqui é que mesmo que o consigamos convencer a ficar, num futuro proximo vai ser mais do mesmo. Vem um Unaite qualquer, dá-lhe na cabeça que quer sair à força e está o caldo entornado.
Já não vale a pena, é um caso irremediavel. E o que ele fez para com o clube é absolutamente lamentavel.

Calma, sabes lá tu ele pode gostar ( e certamente vai ) do carinho que eventualmente... se conseguir voltar a conquistar os adeptos vai ter.

Espero que volte a jogar o mais rapidamente possivel e que faça boas exibições e que ajude o benfica.

FtRaven

Ainda vai ser aplaudido de pé na luz  :drunk:

iSLBenfica

Citação de: TMMSLB em 21 de Janeiro de 2012, 01:48
Citação de: iSLBenfica em 21 de Janeiro de 2012, 01:24

Calma, sabes lá tu ele pode gostar ( e certamente vai ) do carinho que eventualmente... se conseguir voltar a conquistar os adeptos vai ter.

Espero que volte a jogar o mais rapidamente possivel e que faça boas exibições e que ajude o benfica.

O Enzo pelos vistos sempre foi assim e isto é a sua maneira de ser, nunca vai mudar. Ele pode acalmar, mas num futuro voltará a arranjar problemas. É uma questão de tempo de ocasião.

MSAM

Continuam a alimentar o tópico dia após dia com faço e aconteço e mais não sei o quê, deixem o homem em paz e logo avivam o tópico quando começar a jogar (se o fizer), desde a 1ª jornada que tem tido a mesma importância para a equipa, que é simplesmente ZERO!
Por isso descontraiam, falem de outros jogadores, visitem o tópico do Mercado, batam no presidente, mas não stressem com este menino. O Benfica actuou bem, mal falou do assunto e quando o fez, fez bem, por isso sigam o exemplo e tirem férias deste tópico.
1126 páginas sem um jogo oficial é obra!

Joga Bonito

Citação de: MSAM em 21 de Janeiro de 2012, 02:40
Continuam a alimentar o tópico dia após dia com faço e aconteço e mais não sei o quê, deixem o homem em paz e logo avivam o tópico quando começar a jogar (se o fizer), desde a 1ª jornada que tem tido a mesma importância para a equipa, que é simplesmente ZERO!
Por isso descontraiam, falem de outros jogadores, visitem o tópico do Mercado, batam no presidente, mas não stressem com este menino. O Benfica actuou bem, mal falou do assunto e quando o fez, fez bem, por isso sigam o exemplo e tirem férias deste tópico.

4 jogos oficiais.

delduin

Cabe à SAD aplicar-lhe o castigo e integrá-lo no plantel. A partir de agora defendo o jogador com unhas e dentes, podendo-o ver com melhores ou piores olhos.

É nosso e tem muita qualidade.

MSAM

Citação de: Joga Bonito em 21 de Janeiro de 2012, 10:49
Citação de: MSAM em 21 de Janeiro de 2012, 02:40

4 jogos oficiais.
Tens razão Joga, 1 jogo contra o Trabzan e os 3 primeiros da liga que entrou na 2a parte, erro meu, já não me lembrava mesmo assim continua-se a falar em demasia do Enzo na minha opinião.

poliban

Germano

Vamos ver como isto vai acabar, mas o filme deste está bem queimadinho.