Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

pguerreiro

Citação de: BC em 01 de Fevereiro de 2012, 00:21
Estou mesmo para ver o que este gajo tem para nos dar.
Ele é bom jogador e se for o jogador que era no Estudiantes muito, a questão é se a camisola não pesa.

tiagoterceira

o Enzo é um enorme jogador
tenho pena que esteja um pouco queimado á vista de todos....mas veremos se o rapaz atina com a cabeça
nao sei

Nico Gaitán

Se foi mesmo ele que saltou para o Capdevila ser inscrito já estou a imaginar a birra que aí vem. E caso faça algum jogo por nós no campeonato vai-se estar a cagar para aquilo. Só espero que o empresário não venha também ajudar à festa e dizer por causa da UCL.

flip69

Não espero muito!! Má vontade e indisposição, não são bons atributos!!

nightcrowler

já é altura de ele ser re-integrado.

van33

Citação de: Nico Gaitán em 01 de Fevereiro de 2012, 05:32
Se foi mesmo ele que saltou para o Capdevila ser inscrito já estou a imaginar a birra que aí vem. E caso faça algum jogo por nós no campeonato vai-se estar a cagar para aquilo. Só espero que o empresário não venha também ajudar à festa e dizer por causa da UCL.
arranjas-te esse avatar na loja dos chineses?

Red Eyes

Citação de: Nico Gaitán em 01 de Fevereiro de 2012, 05:32
Acabaram-se as birras...

Marafado

Com a contratação do Djaló, percebe-se a saída de Enzo da lista para a entrada de Capdevilla.

PAslb

Este jogador já não conta para o JJ. Está a ter o castigo que merece.

hdanyel

Citação de: BlankFile em 31 de Janeiro de 2012, 16:51
Este para mim será o grande reforço de inverno. É preciso que seja integrado rapidamente! Chega de brincadeiras!
esta lesionado.mas ha uem garanta que o periodo de adaptaçao entre ele e o departamento médico tem decorrido aos zigzas

o pessoal das fontes que me confirme isso sff

Benfiquismo

Bem feito, que aprenda senao boa viagem

Vitor84

Se se aplicar no resto da temporada e mostrar que está de corpo e alma no clube terá ainda muitas oportunidades para jogar a Champions nos restantes anos que tem de contrato. 

hdanyel

Citação de: Vitor84 em 01 de Fevereiro de 2012, 10:33
Se se aplicar no resto da temporada e mostrar que está de corpo e alma no clube terá ainda muitas oportunidades para jogar a Champions nos restantes anos que tem de contrato. 
x2

Red Guns

Citação de: Red Guns em 31 de Janeiro de 2012, 11:35
Ou muito me engano ou este vai sair da lista da champions entrando para o lugar dele o Yannick abrindo assim uma vaga para o Cap. É a única razão que vejo para o Benfica não deixa-lo sair.

Já o tinha dito...

Lysander

EdiT: parece que ficou mesmo de fora