Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TMMSLB

Citação de: Shoky em 07 de Fevereiro de 2012, 19:21
Se sair...tudo o que de bom foi feito pelo Benfica neste caso...cai em saco roto.
Ridiculo.
x2

Red_Fraction

Estas declarações têm 2/3 dias:

CitaçãoProcurando eliminar possíveis boatos que possam prejudicar o camisola 35, o empresário, em declarações ao jornal "Hoy", foi claro: "O Enzo Pérez é jogador do Benfica e vai ficar em Portugal. Isto ficou definido no final de uma reunião que tivemos com o presidente do Benfica. Vamos respeitar o acordo."

Acredito que se for para a Argentina seja só durante uns dias para ver a mãe, vamos ver...

jonyc90

se ele for que va com deus... so quero no SLB quem quer jogar pelo SLB...

Wach Wíinik

Então? Que palhaçada do caralho é esta?

Porque não vão brincar com a pilinha?

sardao

Citação de: Ludwig van em 07 de Fevereiro de 2012, 19:26
Ok que ele não tem crédito nenhum com os adeptos, mas sendo verdade que a mãe está a passar um momento complicado só acho normal num clube com valores nobres como o Benfica esquecer o passado e apoiá-lo ao máximo nesta situação.

Exacto. E da parte do Enzo, espero que tenha noção do mau comportamento que já teve e da dívida que tem para o Benfica e para os Benfiquistas. E sendo mais frio, que tem contrato e que o trabalho também é importante.

Sempreparasemprebenfica

Mesmo voltando para a Argentina nunca poderia ser para os Estudiantes.

Simplesmente ridiculo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Denim

Rua com este traste, pá! :disgust:

Saveloy

Se a mãe estiver realmente doente...

Eu não tinha grandes objecções a emprestá-lo a um clube onde ficasse perto de casa.

Não ao Estudiantes, mas de certeza que a terra dele terá outros clubes, nem que sejam semi professionais ou amadores.

O salário seria o que esses clubes lhe estivessem dispostos a pagar claro.

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Saveloy em 07 de Fevereiro de 2012, 19:33
Se a mãe estiver realmente doente...

Eu não tinha grandes objecções a emprestá-lo a um clube onde ficasse perto de casa.

Não ao Estudiantes, mas de certeza que a terra dele terá outros clubes, nem que sejam semi professionais ou amadores.

O salário seria o que esses clubes lhe estivessem dispostos a pagar claro.

O0

TJSF

Tragam a mãe para a Europa.
Eu lembro-me dele já correr em Dezembro, que andou a fazer desde ai? Não devia treinar já normalmente? Lesionou-se em Setembro, são 5 meses já passados.

Barmegera

Wach Wíinik

A não inscrição na CL tem alguma coisa a ver com esta merda...

HoMiCiDaL

no entanto há que ver outro lado da questão... se fosse a mãe do Luisão ou de outro jogador importante que estivesse doente... será que também era emprestado?

L@udrup

Citação de: Wach Wíinik em 07 de Fevereiro de 2012, 19:38
A não inscrição na CL tem alguma coisa a ver com esta merda...

provável tb... muito estranho tudo isto ou uma grande coincidência... não percam os próximos capítulos desta emocionante telenovela...

MiTica

epá comigo não ia pra argentina enquanto nao acabasse o campeonato

portugal ou desportivo da sibéria :metal: