Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

T1n0_SLB

Citação de: ednilson em 09 de Fevereiro de 2012, 10:31
Parabéns ao Enzo e ao Estudiantes, conseguiram  o que queriam e é sempre de elogiar quem luta e vence por aquilo que quer.

Para a próxima época, espero por um empréstimo ao Braga.

E depois de estar completamente adaptado, nada melhor do que um empréstimo ao fócul.

Mr.Costa

" o meu pai é o pinto da costa e a minha mão o vitor baia!"
neste caso:
" o meu pai é........ e a minha mãe os estudiantes de la prata!"

sazuke

Já somos maiores que o rsel madrid, portanto em 5 dias gera-se dinheiro que chegue para compensar a perda. Sem dramas.

Zlatan

Kate.

Bem, ao menos fica encerrado (por agora) o assunto Enzo Pérez. E acho que foi melhor assim... Se ficasse no Benfica, a sua cabeça não estaria cá e ainda era capaz de criar mau ambiente na equipa. Ideal seria se nem voltasse mais... Já que o Estudiantes gosta tanto dele, que arranjem dinheiro e no final do empréstimo pagam 5,5 milhões e ficam com ele de vez.

The Eagle 10

Espero que lhe faça bem, quando vier para cá é para começar do zero!

Mr.Costa

Citação de: King 7 em 09 de Fevereiro de 2012, 10:47
Espero que lhe faça bem, quando vier para cá é para começar do zero!

quando vier?
porra preferia o hugo leal

abel

Andei eu a gozar com os lagartos por causa do Bojinov...

:estrelas:

x@ng@i

Fdx.. Vai à Argentina para se inteirar do estado de saúde da mãe e no dia seguinte é anunciado como reforço do Estudiantes?.. Ridiculo..

slbenfever

TJSF

Espero que o Estudiantes perca todos os jogos e o Verón parta uma perna ou tenha um acidente grave.

fil85

Citação de: TJSF em 09 de Fevereiro de 2012, 11:03
Espero que o Estudiantes perca todos os jogos e o Verón parta uma perna ou tenha um acidente grave.
:o

Red Eyes