Enzo Pérez

Médio, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 116 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

EMID

Citação de: MrJohnny em 16 de Maio de 2012, 00:18
Este cromo já me está a chegar a um nível de nojo próximo daquela prostituta uruguaia que foi jogar para o clube da fruta.

Mete muito mais nojo este sem comparação, esse enquanto esteve vinculado ao Benfica deu tudo em campo até lesionado jogou, era a par do Rui o melhor jogador dessa equipa e que mais se esforçava, quando teve que decidir decidiu pelo porto, não é nada de anormal do ponto de vista de um jogador profissional.

Agora este??? este monte de esterco??? que assinou 5 anos com o Benfica e passado uns meses faz chantagem a dizer que não quer mais jogar e que se está a cagar para o Benfica e que não joga e ponto final... é que nem comparem os casos.

Endless

Um jogador minimamente inteligente viria a situação de mudança de treinador como uma nova e boa oportunidade para cimentar o seu lugar no plantel. E ainda por cima no caso especifico dele, da forma como este ano correu para ele, fazia-lhe bem que mostrasse vontade de mostrar qualidades neste lado do Atlântico.

O Benfica, pela sua direcção só tem uma opção a tomar: Findo o empréstimo é para regressar imediatamente a Portugal e apresentar-se cá com os restantes colegas...

EMID

Citação de: Endless em 16 de Maio de 2012, 00:31
Um jogador minimamente inteligente viria a situação de mudança de treinador como uma nova e boa oportunidade para cimentar o seu lugar no plantel. E ainda por cima no caso especifico dele, da forma como este ano correu para ele, fazia-lhe bem que mostrasse vontade de mostrar qualidades neste lado do Atlântico.

O Benfica, pela sua direcção só tem uma opção a tomar: Findo o empréstimo é para regressar imediatamente a Portugal e apresentar-se cá com os restantes colegas...

Pelo contrário... o actual treinador é que o pediu e até esteve disposto a baixar as cuquinhas depois dele ter feito o que fez.

Semper Fidelis

este palhacito já passou das marcas!

a pior contratação do Benfica dos ultimos 10 anos mínimo?

tenho viagem marcada para a Argentina para a semana...quem vem comigo??? :boxing:

Endless

Citação de: EMID em 16 de Maio de 2012, 00:29
Citação de: MrJohnny em 16 de Maio de 2012, 00:18
Este cromo já me está a chegar a um nível de nojo próximo daquela prostituta uruguaia que foi jogar para o clube da fruta.

Mete muito mais nojo este sem comparação, esse enquanto esteve vinculado ao Benfica deu tudo em campo até lesionado jogou, era a par do Rui o melhor jogador dessa equipa e que mais se esforçava, quando teve que decidir decidiu pelo porto, não é nada de anormal do ponto de vista de um jogador profissional.

Agora este??? este monte de esterco??? que assinou 5 anos com o Benfica e passado uns meses faz chantagem a dizer que não quer mais jogar e que se está a cagar para o Benfica e que não joga e ponto final... é que nem comparem os casos.

Não foi assim tão profissional, mas isso são outras contas. Efectivamente este causa-me mais asco que o outro. É que não foi só termos gasto 5.5M (fora o que gastamos num tipo simpático chamado Fernandez que possibilitou a sua vinda...) nele, mais o ordenado simpático que aufere, é também que entrou este para gáudio do sr JJ dispensar mais valias que nos tinha dado muito jeito este ano...

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2012, 00:34

tenho viagem marcada para a Argentina para a semana...quem vem comigo??? :boxing:
Só precisas de pagar a minha viagem de ida. Depois eu trato de dar um saltinho pelas Ilhas Falklands e o meu regresso é por minha conta. ;D

EMID

Citação de: Semper Fidelis em 16 de Maio de 2012, 00:34

A pior foi o Roberto.

Gator

Para mim só existem três opções para este monte de esterco:

1.ª - Vendê-lo imediatamente, de forma a minimizar o investimento (opção pouco provável);

2.ª - Envolvido como moeda de troca com outro jogador interessante:

3.ª - Regressar e cumprir escrupulosamente o contrato de trabalho que assinou de forma livre, inserido no Benfica B, até resolução do contrato.

brazio

O Benfica devia ser inflexível neste caso. Se esta Amélia leva a sua a avante qualquer outro jogador presente ou no futuro  poderá fazer o mesmo.

Multar o gajo pelas suas afirmações obrigá-lo a regressar e colocá-lo a treinar com os juniores durante um tempo isto sim seria uma gestão exemplar no melhor interesse do Benfica

Semper Fidelis

Citação de: Endless em 16 de Maio de 2012, 00:26
Citação de: Riquelme_10 em 16 de Maio de 2012, 00:25
Depois de toda a merda que fez ainda manda bitaites sobre os assuntos internos do clube... :buck2:

Pelos visto tem fontes...ou então anda a ler o SB  :tonge:

fontes??? LOL
o que a mim me parece é que este tipo desde que bazou nunca mais se informou nem quis saber do seu clube que é o Benfica caso ele ainda não tenha percebido!
quando cá chegar ainda vai perguntar quem é o novo treinador e em que lugar ficámos...

nos corruptos tb lá anda um Palito a fazer estragos...não é só por cá...mas esse não bazou para a terra dele!

O Benfica é muito tótó! tenho a certeza que aquilo da mãe dele estar doente era tudo farsa e o pior é que o Vieira e seus pares sabiam que era falso mas assim ficava mais fácil deixá-lo ir sem que os adeptos entrassem pelo gabinete do Vieira lhe puxassem os colarinhos e lhe perguntassem: "MAS QUE MERDA É ESTA, CARALHO???"

Endless

Citação de: EMID em 16 de Maio de 2012, 00:33

Pelo contrário... o actual treinador é que o pediu e até esteve disposto a baixar as cuquinhas depois dele ter feito o que fez.

Isso não quer dizer nada.
Enzo não conhecia JJ de lado algum para nutrir qualquer simpatia ao ponto de se o visse sair, não querer ficar. Ainda por cima, o caso dele tem um contexto muito especifico (especialmente a sua imagem perante os adeptos diz respeito). Mas lá está era preciso ele ser minimamente inteligente para perceber isso.

| João |

Joga Bonito

Parece que vamos construir um estádio no seixal. É aproveitar a mão de obra existente.

Benfikista de Valongo

Ele fala fala fala e ninguém faz nada! Sinal de um clube sem rumo...

CaCo

Citação de: Benfikista de Valongo em 16 de Maio de 2012, 01:03
Ele fala fala fala e ninguém faz nada! Sinal de um clube sem rumo...
Entao nao faz!!? fazem-lhe a vontade. Ele agradece.