Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iKatz

Este gajo é um deus a par do Cardozo.

É um jogador à benfica, mata-se dentro de campo e tem o sangue na gelra, sei que quando o enzo joga, dá tudo como se fosse eu a jogar pelo Benfica!

ES UM ORGULHO!!!!!!!!

rlaranjeiro

Este e o Cardozo são os únicos que mantiveram ou subiram o nível da época passada. Se mais 2 ou 3 dos indiscutíveis tivessem vontade de lutar pelo Benfica estaríamos muito melhor, mesmo com o JJ.

redlightdistrict

Citação de: poiudivino em 10 de Novembro de 2013, 01:59
Esse gif, tá demais!parece um aviao a aterrar e tooooodo la dentro. GRANDE JOGO ENZO!!!
Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2013, 02:51

O enzo perez 767 da companhia Benfica Airlines acaba de aterrar na pista 1

deiaaa

dos meus jogadores favoritos neste benfica actual. MONSTRO

Saviolafication

Tem-se vindo a redimir pelo que fez nos seus primeiros meses de Benfica, e com juros. Tem uma garra enorme, e acrescenta isso a uma grande qualidade de jogo, que é algo que vai sempre faltar a outros jogadores que são apreciados pela atitude em campo. Mais uma exibição de encher o olho, o meio-campo a 3 é tão superior à táctica buraco que nem devia ser preciso dizê-lo.

Hugocarvalhoslb

ElMagoSLB

Está lindo o gif. Parece uma criança a festejar, o que demonstra o quão feliz está! ENORME!

Toque de calcanhar

Este gajo faz-me lembrar os futebolistas dos anos 80.  :bow2:

tjbc

Sempre a 200%. Jogador de alta intensidade. Máquina.

SLBCARLOS

demora muito a renovação.     e com enzos que se ganham títulos.

NicolasTeixeira

Enzo Perez! Que Coração, que alma.

Para o ano, capitão!!!

Universo Benfica

Ele e Amorim limparam o meio campo.

Saiu esgotadíssimo.

piratas15

para mim este homem deveria ser nomeado para a"bola de ouro"!!!!e digo isto sem sarcasmo algum...