Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ElMagoSLB

Sinceramente, falaram da selecção mas este por mim era um dos que não queria que fosse.

1º Não o quero vender. Há aqueles jogadores que um gajo por 30/40M até vendia (Matic, Garay, Gaitan) mas este tem uma garra incrivel e sente o Benfica (basta ver o festejo do golo de hoje) e não há dinheiro que pague isso!
2º Acaba os jogos estourados. Imaginem como andava se andasse a jogar selecções? (Como por exemplo o Maxi que não tem férias aos anos!)

miguelsousamartins

:smitten: adoro a raca deste gjo. acaba o jogo rebentado mas da tudo! animal!
faz falta o nolito tambem :)

Tony Soprano

ElMagoSLB

Citação de: Almeida92 em 10 de Novembro de 2013, 04:29
Sempre a alto nível!

Lindo! Parece-se comigo quando o Benfica marca!  :slb2:

Tony Soprano

Lembro-me mesmo muito bem desse festejo contra o Porto...aliás, este gajo é sempre um patrão a festejar!

Lost_88

Maquina do caralho! Tem fibra de campeao este..

osanto

Citação de: Lost_88 em 10 de Novembro de 2013, 06:26
Maquina do caralho! Tem fibra de campeao este..

Pela sua disponibilidade física e entrega de jogo comparo-o muitas vezes ao Ramires.

Tem tudo para ser o próximo capitão....

marcopicos

Pulmão da equipa, a continuação dos adeptos no relvado.

O homem corre que se farta.

Aguia_Rea1

Thunderboy

Esta completamente perdoado pela treta que fez na primeira epoca, cada vez mais essencial no nosso meio campo, começou mal o ano, mas agora e indiscutivelmente a alma do meio campo. :bow2:

klik

Citação de: pexim em 10 de Novembro de 2013, 01:39
Grande, grande jogo. Que atitude, que garra.

Parece crescer ainda mais com esta liberdade que está a ter de ir mais à frente e com o apoio que tem do Ruben.

O que ele fez no 2º golo... de ir pressionar mais a frente e ganhar a bola, depois desembrulhando o lance é que jogando apenas com 2, dificilmente acontece.

klik

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Novembro de 2013, 02:49
este gajo tem qualidade de caras para a selecção argentina, devem andar todos a dormir

A selecção Argentina não é tão limitada em termos de opções do meio campo para frente como Portugal.

têm soluções para fazer 3 selecções em médios e avançados.

Thunderboy

Citação de: klik em 10 de Novembro de 2013, 09:54

Parece crescer ainda mais com esta liberdade que está a ter de ir mais à frente e com o apoio que tem do Ruben.

O que ele fez no 2º golo... de ir pressionar mais a frente e ganhar a bola, depois desembrulhando o lance é que jogando apenas com 2, dificilmente acontece.

Parece-me que esta tactica que estamos a usar e a melhor nesta fase.
Não sei se existe mais algum jogador que complete o trio com os indiscutiveis Matic e Enzo, sera que o Andre Gomes pode fazer de Ruben?

klik

Citação de: Thunderboy em 10 de Novembro de 2013, 09:57

Não sei se existe mais algum jogador que complete o trio com os indiscutiveis Matic e Enzo, sera que o Andre Gomes pode fazer de Ruben?

O André não pode fazer de Rúben... O que o Ruben faz, tem muito a ver com a sua experiência e muitas rotinas de jogar mais por fora ou mais por dentro.

Quem pode fazer esse papel, até pq têm idades e experiências parecidas em termos de lugares que já foram ocupando, é o Próprio Enzo... E nesse caso podemos libertar outro jogador ( mais ofensivo ou menos ofensivo) para fazer o que o Enzo faz...

Basicamente mantendo o sistema trocavas:

Função do Ruben pelo Enzo

Função do Enzo por Gaitan, André Gomes ou Bernardo.

Thunderboy

Citação de: klik em 10 de Novembro de 2013, 10:20
Citação de: Thunderboy em 10 de Novembro de 2013, 09:57

O André não pode fazer de Rúben... O que o Ruben faz, tem muito a ver com a sua experiência e muitas rotinas de jogar mais por fora ou mais por dentro.

Quem pode fazer esse papel, até pq têm idades e experiências parecidas em termos de lugares que já foram ocupando, é o Próprio Enzo... E nesse caso podemos libertar outro jogador ( mais ofensivo ou menos ofensivo) para fazer o que o Enzo faz...

Basicamente mantendo o sistema trocavas:

Função do Ruben pelo Enzo

Função do Enzo por Gaitan, André Gomes ou Bernardo.
Portanto não concordas quando o Jesus diz que sem o Ruben não pode usar esta "tactica"?

A alterações que tu fazes tem coerencia. ^-^