Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

klik

Citação de: Thunderboy em 10 de Novembro de 2013, 10:26
Citação de: klik em 10 de Novembro de 2013, 10:20
Citação de: Thunderboy em 10 de Novembro de 2013, 09:57
Citação de: klik em 10 de Novembro de 2013, 09:54
Citação de: pexim em 10 de Novembro de 2013, 01:39
Grande, grande jogo. Que atitude, que garra.

Parece crescer ainda mais com esta liberdade que está a ter de ir mais à frente e com o apoio que tem do Ruben.

O que ele fez no 2º golo... de ir pressionar mais a frente e ganhar a bola, depois desembrulhando o lance é que jogando apenas com 2, dificilmente acontece.

Parece-me que esta tactica que estamos a usar e a melhor nesta fase.
Não sei se existe mais algum jogador que complete o trio com os indiscutiveis Matic e Enzo, sera que o Andre Gomes pode fazer de Ruben?

O André não pode fazer de Rúben... O que o Ruben faz, tem muito a ver com a sua experiência e muitas rotinas de jogar mais por fora ou mais por dentro.

Quem pode fazer esse papel, até pq têm idades e experiências parecidas em termos de lugares que já foram ocupando, é o Próprio Enzo... E nesse caso podemos libertar outro jogador ( mais ofensivo ou menos ofensivo) para fazer o que o Enzo faz...

Basicamente mantendo o sistema trocavas:

Função do Ruben pelo Enzo

Função do Enzo por Gaitan, André Gomes ou Bernardo.
Portanto não concordas quando o Jesus diz que sem o Ruben não pode usar esta "tactica"?

A alterações que tu fazes tem coerencia. ^-^

O Enzo e o Amorim são jogadores funcionalmente parecidos....

Logo tendo um Enzo , o 4-3-3 continua a ser viável, Para além ainda existe a possibilidade de jogar com o Fejsa , Matic, Enzo... mas em vez do 4-4-2 , no 4-3-3...

Sinceramente parece-me desculpa dele para poder voltar aos seus 2 Pl´s ..

Curioso que foi com menos gente ofensiva que fizemos 2 jogos onde criamos mais oportunidades na época.... e 2 jogos exigentes..  O que mostra que não é por atacar com mais gente que se cria mais perigo e ou golos.

Thunderboy

Citação de: klik em 10 de Novembro de 2013, 10:34
Citação de: Thunderboy em 10 de Novembro de 2013, 10:26
Citação de: klik em 10 de Novembro de 2013, 10:20
Citação de: Thunderboy em 10 de Novembro de 2013, 09:57
Citação de: klik em 10 de Novembro de 2013, 09:54
Citação de: pexim em 10 de Novembro de 2013, 01:39
Grande, grande jogo. Que atitude, que garra.

Parece crescer ainda mais com esta liberdade que está a ter de ir mais à frente e com o apoio que tem do Ruben.

O que ele fez no 2º golo... de ir pressionar mais a frente e ganhar a bola, depois desembrulhando o lance é que jogando apenas com 2, dificilmente acontece.

Parece-me que esta tactica que estamos a usar e a melhor nesta fase.
Não sei se existe mais algum jogador que complete o trio com os indiscutiveis Matic e Enzo, sera que o Andre Gomes pode fazer de Ruben?

O André não pode fazer de Rúben... O que o Ruben faz, tem muito a ver com a sua experiência e muitas rotinas de jogar mais por fora ou mais por dentro.

Quem pode fazer esse papel, até pq têm idades e experiências parecidas em termos de lugares que já foram ocupando, é o Próprio Enzo... E nesse caso podemos libertar outro jogador ( mais ofensivo ou menos ofensivo) para fazer o que o Enzo faz...

Basicamente mantendo o sistema trocavas:

Função do Ruben pelo Enzo

Função do Enzo por Gaitan, André Gomes ou Bernardo.
Portanto não concordas quando o Jesus diz que sem o Ruben não pode usar esta "tactica"?

A alterações que tu fazes tem coerencia. ^-^

O Enzo e o Amorim são jogadores funcionalmente parecidos....

Logo tendo um Enzo , o 4-3-3 continua a ser viável, Para além ainda existe a possibilidade de jogar com o Fejsa , Matic, Enzo... mas em vez do 4-4-2 , no 4-3-3...

Sinceramente parece-me desculpa dele para poder voltar aos seus 2 Pl´s ..

Curioso que foi com menos gente ofensiva que fizemos 2 jogos onde criamos mais oportunidades na época.... e 2 jogos exigentes..  O que mostra que não é por atacar com mais gente que se cria mais perigo e ou golos.

Concordo absolutamente com a tua analise :)

The Eagle 10

L3GEND

RuiCosta_10

Prometeu

Levei tempo a gostar dele, mas hoje é daqueles que é como o algodão, não engana ninguém, inteligência, qualidade e raça!!
Um verdadeiro jogador à Benfica  :slb2:

Zak

Que raça... que maquina.

Aloutre

LR1904

Toribas

tiago_alexx

acho que, pela primeira vez, o freitas lobo fez um comentario com sentido. ontem disse que nesta tatica o enzo ganha mais liberdade e pode roubar bolas e pressionar mais a frente

moises lopes

Songoku

Grande ENZO.

Temos uma equipona.. Só não temos é Presidente e Treinador à altura.

Rei

Para mim a par do Cardozo foi o melhor em campo.

bombgirl

Grande jogo do Enzo!!

:slb2: :slb2: