Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

melo7

Citação de: JackWhite em 10 de Novembro de 2013, 22:24
Citação de: melo7 em 10 de Novembro de 2013, 22:15
Citação de: JackWhite em 10 de Novembro de 2013, 21:59
Citação de: melo7 em 10 de Novembro de 2013, 21:58
Citação de: Nuno Oliveira em 10 de Novembro de 2013, 14:19
Não fosse os 3 golos do tacuara e ele seria o homem do jogo ! Enorme!

Homem do jogo não é igual a melhor em campo.
Homem do jogo= Cardozo
Melhor em Campo= Enzo

Freitas Lobo a fazer escola  ;D
É simples.. o melhor jogador em campo é o gajo que durante o jogo foi o melhor. O homem do jogo é aquele que fica na história do jogo. Ontem o Cardozo ficou para a história pelo hattrick mas aqui ninguém dirá que ele jogou melhor que o Enzo.. Pelo menos a meu ver

Faz todo o sentido, concordo contigo  O0
Mas tem graça porque ouvi ontem o Freitas Lobo dizer o mesmo. Aliás vou para sempre associar a voz do Freitas Lobo a este jogo e ao quanto eu estava a sofrer a vê-lo sozinho no meu quarto.
Então deve ter sido das raras vezes que ele disse alguma coisa de jeito. Estava no estádio e não ouvi nada do que esse senhor disse

Red Eyes

Não consegui perceber completamente aqueles festejos em frente à claque do zbording durante o 3º golo... :confused:
Sim, porque eu acho que o Enzo não deve ser um depravado total...

Batuta Vermelha

_JonasThern_

Citação de: Red Eyes em 10 de Novembro de 2013, 22:28
Não consegui perceber completamente aqueles festejos em frente à claque do zbording durante o 3º golo... :confused:

É normal nestes jogos... Em Alvalade o Montero e o Jefferson também festejaram a mandar-nos por caralho. No ano em que fomos Campeões, só faltava ao Cardozo e ao Coentrão escarrarem para cima dos lagartos, etc...

Gonçalo_SLB

Impecável!
Um lutador nato!

jamelsky1

J_PN

Red Eyes

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2013, 23:16
Citação de: Red Eyes em 10 de Novembro de 2013, 22:28

É normal nestes jogos... Em Alvalade o Montero e o Jefferson também festejaram a mandar-nos por caralho. No ano em que fomos Campeões, só faltava ao Cardozo e ao Coentrão escarrarem para cima dos lagartos, etc...
Tudo bem mas ou eu percebi mal ou então isto foi um pouco exagerado...

Nick Valensi

O que o Enzo fez com as mãos foi como que a dizer que alguém está a ser perfurado pelo cú acima, no caso, os lagartos.

Não foi um gesto bonito, mas no calor dos festejos o gajo não resistiu.

Scorpion8

adoro este gajo, e acho que a braçadeira lhe ficava muito bem, este ou ao Cardozo, são muito mais capitães que o luisão

helmar

Para mim o Enzo é a Alma desta equipa.

Um jogador que teve os seus problemas quando chegou pela 1ª vez, mas soube como dar a volta e começar a mostrar o porque da sua contratação.

Penso que agora personifica o que é Ser Benfiquista e tenho a certeza absoluta que será eternamente um dos nossos.
A sua maneira de lutar, correr e nunca desistir é simplesmente fantástica. A forma como festeja os golos é épica tal como a sua qualidade desportiva.

Para mim é neste momento e juntamente com o Cardozo, o jogador mais importante, influente e insubstituível do Benfica.

Far(away)

Citação de: helmar em 11 de Novembro de 2013, 03:05

Um jogador que teve os seus problemas quando chegou pela 1ª vez, mas soube como dar a volta e começar a mostrar o porque da sua contratação.

Penso que agora personifica o que é Ser Benfiquista e tenho a certeza absoluta que será eternamente um dos nossos.
A sua maneira de lutar, correr e nunca desistir é simplesmente fantástica. A forma como festeja os golos é épica tal como a sua qualidade desportiva.

Para mim é neste momento e juntamente com o Cardozo, o jogador mais importante, influente e insubstituível do Benfica.

Citação de: Far(away) em 10 de Novembro de 2013, 15:56
Neste momento há dois jogadores que são a alma do Benfica. Um é o Cardozo. Outro é o Enzo. Impressionante a dinâmica que "empresta" à equipa. Ora pressiona, ora desequilibra. Jogador absolutamente precioso.

:tickedoff:

ZICKLER

Está há 1 ano no Benfica e já falam em braçadeira? menos

helmar

Citação de: Far(away) em 11 de Novembro de 2013, 03:21

Neste momento há dois jogadores que são a alma do Benfica. Um é o Cardozo. Outro é o Enzo. Impressionante a dinâmica que "empresta" à equipa. Ora pressiona, ora desequilibra. Jogador absolutamente precioso.

:ashamed: não tinha lido, até porque só li os desta página.

Far(away)

Citação de: helmar em 11 de Novembro de 2013, 03:24
Citação de: Far(away) em 11 de Novembro de 2013, 03:21

:ashamed: não tinha lido, até porque só li os desta página.

Nem precisavas ler camarada.

É algo tão óbvio que chegamos todos à mesma conclusão.