Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

lobotomizado

Em vez de um Enzo Pérez, deveríamos ter um Onze Pérez!  :bow2:

rdr10

Não gostei de ler na bola que ele disse " Para o ano logo se ve " (em termos de estar no Benfica).. Espero que tenha sido mais uma invenção do jornal.

jinye

Citação de: rdr10 em 23 de Abril de 2014, 00:08
Não gostei de ler na bola que ele disse " Para o ano logo se ve " (em termos de estar no Benfica).. Espero que tenha sido mais uma invenção do jornal.

Era para referir isso... No Record também diz isso... Estavam la declarações de Garay, Rodrigo e Markovic a dizerem que gostariam de ficar mais anos, e depois leio o do Enzo a dizer que logo se vê :/

Mariachi

Citação de: jinye em 23 de Abril de 2014, 00:09

Era para referir isso... No Record também diz isso... Estavam la declarações de Garay, Rodrigo e Markovic a dizerem que gostariam de ficar mais anos, e depois leio o do Enzo a dizer que logo se vê :/

Cada um tem uma maneira diferente de expressar-se. Isso não significa nada!

Holmesreis

Citação de: Mariachi em 23 de Abril de 2014, 00:13

Acho que o empresário teve uma abordagem direta do Moyes depois do jogo com o Rio Ave, mas como já foi de vela...

rdr10

Citação de: Holmesreis em 23 de Abril de 2014, 00:15
Citação de: Mariachi em 23 de Abril de 2014, 00:13

Acho que o empresário teve uma abordagem direta do Moyes depois do jogo com o Rio Ave, mas como já foi de vela...

Eu sei que não quer dizer nada porque o Garay por exemplo disse que ia ficar mais anos e toda a gente sabe que é certo que saia, mas porra principalmente na altura onde foi podia ter feito um esforço para dizer que ia cá ficar.

Moran

«Falei com os meus pais e com o meu irmão Franco pelo Skype quando cheguei a casa porque os meus outros irmãos estão cá comigo. A minha família que está em Mendonza festejou muito. O meu pai atirou um par de foguetes, está um pouco louco» riu o internacional argentino Enzo Pérez

pica_foices

Enzo Pérez junto a su esposa, hijos y hermanos.

Eusébio10

"Enzo: alvo n.º 1 de Moyes"
...
"David Moyes despedido"

Fever

Epá espero que ninguém o assedie muito.

Enzo não parece muito confortável para mudar de sítio, basta ver o filme que foi deixar a Argentina, e já tem 28 anos.

Se escaparmos a este Verão conseguimos ficamos facilmente com ele "para sempre".

20Nico Gaitan20

A Irmã dele....Not Bad :smokin:

Eusébio10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 04:48
Estás te a referir a qual? desconfio que te estas a referir à da esquerda de todo mas essa é a mulher, a irmã deve ser a que esta à sua esquerda, é demasiado parecida com ele para não ser sua irmã  ;D

20Nico Gaitan20

Citação de: Eusébio10 em 23 de Abril de 2014, 04:59
Estás a referia a qual? desconfio que te estas a referir à da esquerda de todo mas essa é a mulher, a irmã deve ser a que esta à sua esquerda, é demasiado parecida com ele para não ser sua irmã  ;D
A mulher dele é a que usa oculos, eu estou a falar da que esta na esquerda.

Fever

God. A gaja que está nas costas dele é inacreditavelmente IGUAL a ele.

Eusébio10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Abril de 2014, 05:02
Citação de: Eusébio10 em 23 de Abril de 2014, 04:59
Estás a referia a qual? desconfio que te estas a referir à da esquerda de todo mas essa é a mulher, a irmã deve ser a que esta à sua esquerda, é demasiado parecida com ele para não ser sua irmã  ;D
A mulher dele é a que usa oculos, eu estou a falar da que esta na esquerda.

Fui procurar e tens razão.  :)