Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

maxi04

É muito bom jogador, se vier é sem dúvida uma mais valia...
Vamos la ver, que neste clube o que é hoje um coisa, amanha pode não ser.

S-Line

Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2011, 02:42
Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 02:38
Citação de: tiagoterceira em 07 de Junho de 2011, 02:33
Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 02:29
eu como muitos sabem vejo o campeonato argentino ... sobre este rapaz.ok...é bom jogador dava imenso jeito te-lo mas nao o trocava pelo salvio.
e mais : nao tem nada a ver com salvio. nada.
entre Salvio por 15M e Enzo por 5M? quem escolhias?
como eu sei que me caem em cima....mas caçafoda...salvio.
sem hesitar.em todos os factores.
mas atenção enzo é belo jogador.
apesar de ser um admirador do Salvio acho 15M impossiveis de atingir....
no meio de todos os nomes que foram falados.... a soluçao pelo Enzo é talvez a melhor na relação preço-qualidade...
quem quer um ferrari é obvio que tem que ter todas e mais algumas condiões ...quem apenas quer um carro que de nas vistas limita-se a um porshe boxter.um exemplo estúpido mas espero que tenha me feito entender.

Far(away)

Citação de: iSLBenfica em 07 de Junho de 2011, 02:42
Epa mas o Enzo hoje pelo que deu para ver, jogou como um ala/extremo, não como um jogador com preocupações defensivas e muito menos como interior. Nos videos que também já tinha visto dele, aparece muito em zonas adiantadas do terreno e a fazer golos. Depois do que vi hoje, fez-me lembrar um pouco o Alexis Sanchez, com algumas (nao muitas) diferenças

O Enzo no Estudiantes já jogou ene de vezes como médio interior.

É sobretudo muito versátil.

MOZ

Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2011, 02:36
Citação de: André Sousa em 07 de Junho de 2011, 02:29
Claro que pagas. Agora, o Salvio não vale os 15 milhões que o Cerrezo pede. Além disso, no estado em que estamos a nível de finanças, havia de ser bonito dar 15 milhões por alguém.

São jogadores diferentes, e até podia haver lugar a uma contratação de um jogador com características semelhantes ao Salvio. Mesmo assim, temos Nico, Nolito e Urreta.

Com a maior das sinceridades, se o Salvio fosse do Benfica, voces no minimo dos minimos pediam isso por ele.

Citação de: fabioxleite em 07 de Junho de 2011, 02:35
ai mãe tu queres ver... é o meu jogador preferido na argentina. é craque craque craque!

Acompanhas o Enzo ? Podes descreve.lo sfvr ?

é um gajo que encaixa que nem uma luva no nosso platel. tanto pode equilibrar o meio campo fazendo mais de ramires como pode empurrar a equipa para a frente tipo salvio. joga bem com os dois pés e tem aquela garra tipica dos argentinos. é um jogador que não ataca à parva, preocupa-se sempre com o equilíbrio da equipa. é também forte no 1vs1.

sempre me fez uma enorme confusão o facto de ainda estar na argentina. em comparação com o salvio acho-o bem mais jogador.

se se confirmarem estes valores (5,5 Milhoes) é um dos grandes negócios do Benfica nos ultimos anos.

e tem uma coisa que eu adoro num jogador que é a maturidade num contacto com a imprensa por exemplo. É introvertido e ponderado. É daqueles que vira bastião do clube que representa. tem tudo mas tudo para ser um dos melhores do campeonato.

S-Line

muitos voa-me enterpretar mal eu já sei mas eu vou tentar aproximar o máximo que posso do papel de enzo : é um maxi mais atacante , mais rápido mas nao recua tanto.nao se cola á linha e como ramires fazia vai ao meio campo procurar diagonais.a velocidade faz com que apareça muito na grande área.

Far(away)

Seria um enorme reforço, e o jogador que estamos mesmo a precisar para o meio campo.

Tanto tem a capacidade de ser um médio de equilíbrios, como um médio de desiquilíbrios, quando a equipa assim o necessita. Um 2 em 1 mesmo à nosssa medida.

S-Line

ps- uma coisa...mas este nao tinha sido dado nos porcos?!

"Bem vindo ao fc.Porto.... Grande jogador... obrigado oheiros do benfica!!!"

Zaratustra

Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 02:50
ps- uma coisa...mas este nao tinha sido dado nos porcos?!
nao sei, mas acho que o porto precisa de tudo menos extremos e interiores, precisam de um 6 com a saida do fernando deve ser a unica mexida

Tapion

Obrigado pela clarificação das características. E pelo que me estão a dizer, acho que o benfica deve na mesma ir buscar um jogador que puxe forte na linha do lado direito. É que não sei, não vejo o Enzo a fazer o corredor.

_daniel

Defensivamente ja percebi que é melhor que o Salvio, E ofensivamente, qual dos dois desequilibra mais?

S-Line

Citação de: _daniel em 07 de Junho de 2011, 02:53
Defensivamente ja percebi que é melhor que o Salvio, E ofensivamente, qual dos dois desequilibra mais?
salvio

iSLBenfica

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 02:44
Citação de: iSLBenfica em 07 de Junho de 2011, 02:42
Epa mas o Enzo hoje pelo que deu para ver, jogou como um ala/extremo, não como um jogador com preocupações defensivas e muito menos como interior. Nos videos que também já tinha visto dele, aparece muito em zonas adiantadas do terreno e a fazer golos. Depois do que vi hoje, fez-me lembrar um pouco o Alexis Sanchez, com algumas (nao muitas) diferenças

O Enzo no Estudiantes já jogou ene de vezes como médio interior.

É sobretudo muito versátil.

É provavel, este foi o unico jogo assim que vi em directo dele. O que eu conhecia dele era apenas nos videos e aí ele aparece muitas vezes na zona mais avançada do terreno a jogar como um extremo, atacante. A ideia que eu tenho e tinha dele é que era um médio de caracteristicas mais ofensivas, depois de ver o jogo de hoje estranhei ainda mais visto que aqui dizem que ele pode jogar como interior, e acredito que possa porque apesar de ter jogado encostado à linha descaiu muitas vezes para distribuidor. Quanto às questões defensivas e equilibrio no meio-campo não posso opinar uma vez que hoje ele jogou sem qualquer preocupação defensiva e encostado à linha na frente de ataque, não deu para o analisar.

S-Line

bem vou fumar um cigarrito e vou-me deitar.isto vi dar novamente molho.
todos os anos teme uma capa que vira gozo no dia a seguir a falar-se me roubo e o jornal é smp o mesmo e as pessoas caem sempre.

Dudek

Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 02:54
Citação de: _daniel em 07 de Junho de 2011, 02:53
salvio

também era o que mais faltava, teria de ser um craque

TheJoker

Do jogo que vi hoje, infelizmente perdi a aposta referente ao encontro, pouco ou nada fez.