Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: _daniel em 07 de Junho de 2011, 02:53
Defensivamente ja percebi que é melhor que o Salvio, E ofensivamente, qual dos dois desequilibra mais?

Salvio.

Mas em termos de equilibrar a equipa, Enzo bate-o aos pontos, por isso eu achar que é exactamente aquilo que precisamos.

MOZ

se os três jornais confirmarem acho que é certo.

_daniel

Citação de: S-Line em 07 de Junho de 2011, 02:54
Defensivamente ja percebi que é melhor que o Salvio, E ofensivamente, qual dos dois desequilibra mais?
salvio
Obrigado!! Realmente o Salvio dá muita verticalidade a equipa e é muito forte no 1x1,, entre outras coisas.

GGG

O nojo já o dá como garantido...

MOZ

épá mas 15 milhões é muita fruta e só pode jogar em novembro...bom bom era termos os dois. heheh

_daniel

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 02:57

Salvio.

Mas em termos de equilibrar a equipa, Enzo bate-o aos pontos, por isso eu achar que é exactamente aquilo que precisamos.
Então está mais perto de ser um Ramires, que um Salvio...

MOZ

abola tambem faz capa e dá os contactos como muito avançados!

Zaratustra

Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2011, 02:53
Obrigado pela clarificação das características. E pelo que me estão a dizer, acho que o benfica deve na mesma ir buscar um jogador que puxe forte na linha do lado direito. É que não sei, não vejo o Enzo a fazer o corredor.
olha tapion acho esse topico uma excelente discussão, por nao haverem muitos ramires por ai (interiores que fazem de extremo com a mesma elegância) que o benfica deveria mudar de tactica.

isto a meu ver faz muito mais sentido

X
                x                       x
  X                         X                       X

perde-se a magia de um 10 a antiga como aimar, ganha-se equilibrio e força no meio campo. em jogos da CL, sem o ramires ou outro igual (eu n conheço nenhum) a nossa tactica dificilmente nos dará alegrias

Far(away)

Citação de: _daniel em 07 de Junho de 2011, 03:01
Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 02:57

Salvio.

Então está mais perto de ser um Ramires, que um Salvio...

É um pouco das duas coisas.

G10

Universo Benfica

Estudiantes confirma oferta das águias por Enzo Pérez

O Benfica e o Estudiantes de La Plata estão em contactos avançados para a transferência de Enzo Pérez, médio-ala direito de 25 anos, considerado um dos jogadores mais talentosos do campeonato argentino e que está pré-convocado para a Copa América - conta cinco jogos e um golo pela alviceleste.

«Confirmo as negociações. O processo está a ser tratado pelo nosso presidente [Rubén Filipas], que hoje [ontem] tem uma reunião agendada com o representante do jogador, Miguel Pires, o qual vai apresentar uma proposta formal do Benfica pelo Enzo Pérez, no valor de seis milhões de euros», disse ao nosso jornal Bernardo Barrué, secretário-geral do emblema de La Plata.

O dirigente não esclarece se o valor em causa será suficiente para um acordo, diz apenas que depende de quem pagaria os «gastos inerentes à transferência» - percentagem destinada à Associação de Futebol da Argentina e comissões.

O passe de Enzo Pérez, jogador que actua na mesma posição de Salvio, está dividido em duas partes: metade pertence ao Estudiantes, a outra metade ao agente do jogador, Miguel Pires, que a comprou recentemente ao clube Godoy Cruz. Este agente FIFA é o sócio do empresário anglo-iraniano Kia Joorabchian, o mesmo que colocou na Luz o brasileiro Ramires e, mais recentemente, o argentino José Luis Fernández.

A contratação de Enzo Pérez, que ontem jogou a primeira parte do jogo contra o Argentinos Juniors, é um sonho antigo do Benfica, pois há muito o médio de ataque está referenciado pelas águias. E a referida parceria permitiria ao clube assegurar, com baixo investimento, um jogador muito cotado. Em princípio, os encarnados só teriam mesmo de assumir a folha salarial.

tonele

"O Benfica e o Estudiantes de La Plata estão em contactos avançados para a transferência de Enzo Pérez, médio-ala direito de 25 anos, considerado um dos jogadores mais talentosos do campeonato argentino e que está pré-convocado para a Copa América - conta cinco jogos e um golo pela alviceleste.

«Confirmo as negociações. O processo está a ser tratado pelo nosso presidente [Rubén Filipas], que hoje [ontem] tem uma reunião agendada com o representante do jogador, Miguel Pires, o qual vai apresentar uma proposta formal do Benfica pelo Enzo Pérez, no valor de seis milhões de euros», disse ao nosso jornal Bernardo Barrué, secretário-geral do emblema de La Plata.

O dirigente não esclarece se o valor em causa será suficiente para um acordo, diz apenas que depende de quem pagaria os «gastos inerentes à transferência» - percentagem destinada à Associação de Futebol da Argentina e comissões.

O passe de Enzo Pérez, jogador que actua na mesma posição de Salvio, está dividido em duas partes: metade pertence ao Estudiantes, a outra metade ao agente do jogador, Miguel Pires, que a comprou recentemente ao clube Godoy Cruz. Este agente FIFA é o sócio do empresário anglo-iraniano Kia Joorabchian, o mesmo que colocou na Luz o brasileiro Ramires e, mais recentemente, o argentino José Luis Fernández.

A contratação de Enzo Pérez, que ontem jogou a primeira parte do jogo contra o Argentinos Juniors, é um sonho antigo do Benfica, pois há muito o médio de ataque está referenciado pelas águias. E a referida parceria permitiria ao clube assegurar, com baixo investimento, um jogador muito cotado. Em princípio, os encarnados só teriam mesmo de assumir a folha salarial."
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

BC

Se depois destas capas o Enzo falhar, nem sei o que faça... mais depressão no Benfica é que não.

É que o Enzo é o jogador ideal para a táctica do Jesus. Já que ele não usa outra...

MOZ

Citação de: BC em 07 de Junho de 2011, 03:04
Se depois destas capas o Enzo falhar, nem sei o que faça... mais depressão no Benfica é que não.

É que o Enzo é o jogador ideal para a táctica do Jesus. Já que ele não usa outra...

pois... exacto!