Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

tonele

Citação de: fabioxleite em 07 de Junho de 2011, 03:05
Citação de: BC em 07 de Junho de 2011, 03:04
Se depois destas capas o Enzo falhar, nem sei o que faça... mais depressão no Benfica é que não.

É que o Enzo é o jogador ideal para a táctica do Jesus. Já que ele não usa outra...

pois... exacto!

O pior é se falhar e for para o norte  ::bater::

Rolha_L_Rum

Zaratustra

o record e a eseculaçao do costume

ASMor

é engraçado ver por aqui dizerem que o sporting é que sabe fazer contrataçoes, e vão ficara a nossa frente bla bla bla, depois ler-se disto no forum dos lagartos

CitaçãoPelo que vi no jornal ABosta também está a ser negociado com os lamps, que deixaram a claúsula de compra de 15M expirar para voltarem à carga por ele, para tentarem sacá-lo por menos.
Enfim, o Sporting que não se reforce como deve de ser... Os lamps estão a fazer um plantel de grande qualidade.

CitaçãoOs encornados estão a construir um plantel de fazer inveja

disseram isso por este enzo vir para nos

iSLBenfica

É carembeu. Vem Salvio, vem Enzo, vem Guardado, vem Nolito. Se o ano passado não tínhamos um extremo, este ano é para compensar.

Zaratustra

Tapion

Citação de: Dudek em 07 de Junho de 2011, 03:05
http://www.record.xl.pt/storage/ngE4377CC1-B817-4A1F-A5E7-F42E68AE399D.jpg

é como digo, pelas caracteristicas que me falam do Enzo, acho que o Benfica pode e deve ir buscar estes dois tipos de jogadores.

GGG

Mas alguma vez o reco reco ia ter uma capa igual aos outros?? Nem pensar...

paradox

Perfeito? Mas andamos a nadar em dinheiro? E isto quer dizer que mais uma vez, vamos encostar o Urreta.. e o Ruben Amorim também vai suar para jogar uns joguitos. Não bastava um destes dois? Garantiam 1 deles, e sobrava bastante mais dinheiro para pensar num jogador à altura do Coentrão. Juro que não entendo isto. Vamos lá ver como isto corre.

Far(away)

Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2011, 03:08

é como digo, pelas caracteristicas que me falam do Enzo, acho que o Benfica pode e deve ir buscar estes dois tipos de jogadores.

Se existisse dinheiro para ambos, era o ideal.

BC

Citação de: iSLBenfica em 07 de Junho de 2011, 03:08
É carembeu. Vem Salvio, vem Enzo, vem Guardado, vem Nolito. Se o ano passado não tínhamos um extremo, este ano é para compensar.
Vamos lá ver em que ponto é que vamos ficar a arder. Pois, porque no Benfica nunca nada é perfeito. Infelizmente...

Far(away)

Citação de: paradox em 07 de Junho de 2011, 03:09
Perfeito? Mas andamos a nadar em dinheiro? E isto quer dizer que mais uma vez, vamos encostar o Urreta.. e o Ruben Amorim também vai suar para jogar uns joguitos. Não bastava um destes dois? Garantiam 1 deles, e sobrava bastante mais dinheiro para pensar num jogador à altura do Coentrão. Juro que não entendo isto. Vamos lá ver como isto corre.

Vamos cometer o mesmo erro de ficar apenas com Amorim para médio interior? Não bastou a temporada passada?

MOZ

dá para trazer um extremo para uma peladinha com o pessoal da minha rua? vá lá vieira já que andas com a pica toda a reforçar as laterais! eheh

Tapion

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 03:09
Citação de: Tapion em 07 de Junho de 2011, 03:08

Se existisse dinheiro para ambos, era o ideal.

Pois, 17M no minimo dos minimos é muito. Mas é como digo, prefiro gastar 20M em dois bons que 20M em fernandez e balboas aos poucos.