Enzo Pérez

Médio, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2011-2014), 117 jogos (8557 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Zaratustra

Citação de: BC em 07 de Junho de 2011, 03:10
Citação de: iSLBenfica em 07 de Junho de 2011, 03:08
É carembeu. Vem Salvio, vem Enzo, vem Guardado, vem Nolito. Se o ano passado não tínhamos um extremo, este ano é para compensar.
Vamos lá ver em que ponto é que vamos ficar a arder. Pois, porque no Benfica nunca nada é perfeito. Infelizmente...
eu ate tenho a minha aposta, se vierem estes dois o substituto do coentrao chama-se cesar e tem uma gaja bem boa

paradox

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 03:11
Citação de: paradox em 07 de Junho de 2011, 03:09
Perfeito? Mas andamos a nadar em dinheiro? E isto quer dizer que mais uma vez, vamos encostar o Urreta.. e o Ruben Amorim também vai suar para jogar uns joguitos. Não bastava um destes dois? Garantiam 1 deles, e sobrava bastante mais dinheiro para pensar num jogador à altura do Coentrão. Juro que não entendo isto. Vamos lá ver como isto corre.

Vamos cometer o mesmo erro de ficar apenas com Amorim para médio interior? Não bastou a temporada passada?

Enzo e Amorim para médio interior. Urreta para os desequilibrios. Acho que chega perfeitamente. Sim, porque eu prefiro que venha o Enzo do que o Salvio, que vem caríssimo.

tacuaracardozo

Digam-me uma coisa, os jornais dão o gajo como puramente de ataque, eu não o conheço minimamente mesmo, n via jogos da equipa dele, alguém me sabe dizer se é verdade?porque se for mesmo extremo e só de preocupações atacantes como é k vamos ter o enzo, o salvio e o urreta? um deles n virá...ou o urreta fica encostado de novo, não concordo com isso.

se7en

Salvio? Enzo Pérez? Para que... temos BALBOA!!!!

Far(away)

Citação de: paradox em 07 de Junho de 2011, 03:14
Perfeito? Mas andamos a nadar em dinheiro? E isto quer dizer que mais uma vez, vamos encostar o Urreta.. e o Ruben Amorim também vai suar para jogar uns joguitos. Não bastava um destes dois? Garantiam 1 deles, e sobrava bastante mais dinheiro para pensar num jogador à altura do Coentrão. Juro que não entendo isto. Vamos lá ver como isto corre.

Vamos cometer o mesmo erro de ficar apenas com Amorim para médio interior? Não bastou a temporada passada?

Enzo e Amorim para médio interior. Urreta para os desequilibrios. Acho que chega perfeitamente. Sim, porque eu prefiro que venha o Enzo do que o Salvio, que vem caríssimo.

Agora percebo-te. De qualquer forma ter os dois era mesmo o ideal.

Não acredito nisso no entanto.

paradox

E ainda temos os miudos (Rosa, etc) que dão cobertura a possíveis lesões... Lá estamos nós a descurar a formação outra vez. Quero ver depois quando for para investir num bom central e num bom lateral esquerdo, se haverá dinheiro.

Dudek

eu so nao percebo a táctica..se for um 4-3-3 e este enzo puder ser o 8, tudo bem, Salvio continua a fazer sentido.

se for o 4-4-2 de JJ Salvio para quê? não somos um City...temos Gaitan,Nolito,Urreta,Amorim nos quadros..+ o tal Enzo se for realmente interior, fechado. Não dá para o capricho Salvio..

serão 9/10 as contratações com este..e verdade seja dita, muitos custos 0 que são falsos também se diga, mas muito poucas certezas sobre o valor dos que aí vêm e do próximo plantel.

bisard

Não conheço este Enzo Pérez. É bom jogador? Já tem 25 anos e nunca jogou na Europa, "explodiu" à pouco tempo? lol

Tony Soprano

Citação de: Zaratustra em 07 de Junho de 2011, 03:13
Citação de: BC em 07 de Junho de 2011, 03:10
Citação de: iSLBenfica em 07 de Junho de 2011, 03:08
É carembeu. Vem Salvio, vem Enzo, vem Guardado, vem Nolito. Se o ano passado não tínhamos um extremo, este ano é para compensar.
Vamos lá ver em que ponto é que vamos ficar a arder. Pois, porque no Benfica nunca nada é perfeito. Infelizmente...
eu ate tenho a minha aposta, se vierem estes dois o substituto do coentrao chama-se cesar e tem uma gaja bem boa
Não digas isso... :-X

tiagoterceira

Enzo e....Salvio?? epá....era a loucura..
mas mais uma vez lá ia o Urreta passear....

Joga Bonito

Far, eu até acredito que venham os 2.... Era mesmo à Benfica investir num sector e deixar debilitado algo fundamental como a lateral esquerda da defesa...

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 07 de Junho de 2011, 03:20
Far, eu até acredito que venham os 2.... Era mesmo à Benfica investir num sector e deixar debilitado algo fundamental como a lateral esquerda da defesa...

Pois...

Ou a zona central da defesa.

iSLBenfica

Se vierem os dois cada vez faz mais sentido o 4-3-3. Com dois extremos direitos e 2 extremos esquerdos não faz outro sentido que não esse sistema táctico. Na minha opinião claro

bruno_

Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 03:22

Pois...

Zona central da defesa nao deve fugir disto: Luisao, Garay, Jardel e Miguel Victor.

paradox

Citação de: bruno_ em 07 de Junho de 2011, 03:24
Citação de: Far(away) em 07 de Junho de 2011, 03:22

Pois...

Zona central da defesa nao deve fugir disto: Luisao, Garay, Jardel e Miguel Victor.

Esquece o Miguel Vitor, ou vem para titular ou prefere não vir, portanto, já se sabe que não vem.